Não se esqueçam de votar e comentar muito, bjus da tia Duda<3
>•<
{Harry Potter Pov.}
Eu quase não acreditei quando o Draco me pediu em namoro, foi como uma enxurrada de sentimentos mas todos muito positivos, estar com o alfa era revigorante, era incrível e seguro.
Recolhemos as coisa para voltar para casa da família dele pois começou a garoar pois se fosse por mim eu dormiria olhando pras estrelas e para o oceano tempestuoso que ele possuía e chamava de olhos. Draco abriu a porta pra mim e foi guardar a cesta de piquenique na cozinha.
"Ele é nosso namorado ai minha Deusa eu vou desmaiar "
"Eu nem acredito"
"Eu só acho que você devia sabe, pular naquele homi gostoso e se esbaldar " falou meu lobo rindo e me deixando vermelho
"Mas eu nunca fiz nada nesse sentido, se eu fizer algo errado?"
"Se você quiser mesmo, eu acho que ele não vai se importar de te ensinar afinal ele é nosso alfa"
"É você 'ta certo, eu quero isso e ele se ele quiser nos podemos fazer isso" pensei encorajado.
"É assim que se fala"
Eu estava escorado na parede que dava início ao corredor e vi Draco me olhando, tinha que ser agora e eu queria que fosse agora, me sentia pronto e confortável, o alfa loiro me passava segurança, conforto e tranquilidade.
Eu caminhei até ele olhando nos seus lindos olhos azuis acinzentados ou cinzas azulados e o beijei intensamente, ele me pegou no colo e eu continuei beijando aquela boca macia e bem desenhada que o alfa tinha puxando os cabelos bem aparados que tinham na nuca.
— Ômega temos que parar, eu não vou me controlar por muito tempo e não quero te forçar a nada — ele disse ofegante se afastando um pouco mim e sem me tira do seu colo.
— Eu não to me sentido forçado e não quero que se controle, quero que você me faça seu, alfa — falei com uma voz baixa tentando soar um pouco mais charmosa e acho que consegui afinal eu vi faíscas nos olhos dele e me senti orgulhoso de mim mesmo.
— Harry, sério podemos esperar, eu não me importo só quero que seja bom pra você assim como eu tenho certeza que vai ser bom pra mim — falou finalmente me tirando do seu colo.
— Draco Lucius Riddle-Malfoy entenda — segurei as laterais do seu rosto para ele olhar fixamente em meus olhos — Eu quero isso, sinto que esse é o momento certo e sei que vai ser perfeito , sabe por quê? — perguntei e ele negou — Vai ser perfeito porque vai ser com você, alfa, o mesmo alfa que eu sinto como se tivesse borboletas em guerra na minha barriga, me sinto imensamente feliz e seguro, porque eu sou apaixonado pelo meu alfa bobo — eu disse fazendo um carinho na sua bochecha esquerda e ele deitou a cabeça na minha mão.
— Eu sou completamente apaixonado por você, meu ômega , jamais vou cansar de chamá-lo assim — ele falou sorrindo a ponto de aparecer as covinhas deles.
— Então nós dois vamos para o quarto e vamos nos amar a noite toda, sim? — falei lhe estendendo a mão.
— Isso foi brega — ele falou aceitando a minha mão e eu murmurei um "idiota" fazendo ele rir.
Caminhamos até o quarto, ele fechou a porta e o quarto era iluminado unicamente pelos dois abajures que tem no quarto fazendo o ambiente ficar a meia luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Forget You {Drarry}
Fanfic[CONCLUÍDA] Harry um ômega de 19 anos que durante sua vida inteira foi humilhado e abusado por sua suposta família. Um noite de inverno ele tem que fugir do seu tio e encontra alguém que vai mudar tudo. Verdades vão reveladas, vinganças seram compri...