5

64 25 84
                                    


Enquanto isso no outro lado da cidade Vicente estava totalmente estressado e confuso,ele era dono da empresa de modelos de pornografia a 10 anos,investiu em prostituta de luxo a 5 anos atrás,mas nunca teve menor interesse em suas modelos.

Jamais teve tesão ou qualquer contato sexual,mas Helena havia mexido com ele,a ponto de transarem em seu escritório oque para ele era ainda pior,já que sua casa era sagrada pra si.

Vicente nunca foi casado,mas mesmo assim,jamais levou qualquer mulher em sua casa,e nem mesmo atendia as suas futuras modelos lá,se arrependia amargamente por ter permitido que Helena fosse até sua casa.

Mas não podia negar que a mulher era linda e muito gostosa,nunca havia sentido tanto prazer com alguém,mas não podia permitir que acontecesse novamente,ou poderia estragar seus planos de ve-la apenas como profissional que lhe traria dinheiro.

Depois do acontecimento ele correu para o banheiro para se lavar,de certa forma se sentia sujo por transar com um prostituta,por mais que havia começado naquele dia,ela se mostrou bastante profissional para ele.

Pediu que sua empregada entregasse o recado,e voltou para o escritório depois da faxineira ter limpado com álcool e desinfetantes.

Vicente sabia de toda a vida de Helena,onde morava,com quem conversava até com os caras que ela ficava,porém ao ver a casa da mesma,tratou logo de pegar todos os dados necessários e a vendeu,chegava a dar nojo só de ver a foto,era um local limpo,mas era tanta pobreza que dava ânsia.

Foi ainda mais fácil por não ter nenhum documento do terreno.

transferiu todo o dinheiro a ela,precisava mesmo de um banho de lojas,era linda mas suas vestimentas eram horríveis.

Depois de resolver tudo,e atender Helena que queria saber do valor do dinheiro,ele foi se deitar,precisava descansar a mente,foi um dia cansativo para ele.

Helena chegou em casa algum tempo depois,eram tantas sacolas que não sabia por onde começar,seu estômago roncou e só aí percebeu que não havia comido nada o dia inteiro.

Pediu um marmitex completo e uma coca-cola,queria descansar um pouco,amanhã ela iria ao supermercado fazer a compra que sempre sonhou fazer.

Pediu um marmitex completo e uma coca-cola,queria descansar um pouco,amanhã ela iria ao supermercado fazer a compra que sempre sonhou fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de terminar de comer,Helena assistiu um pouco de série na sua enorme TV, ela se sentia uma deusa,estava amando aquela vida de luxo.

Algum tempo depois ela decidiu olhar as suas roupas e guarda-las em seu Closet.

Chegava a ser irônico,pra quem comia arroz feijão e ovo quase todos os dias,estava comendo a melhor comida,vestido as melhores roupas, sapatos e morando em um apartamento luxuoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegava a ser irônico,pra quem comia arroz feijão e ovo quase todos os dias,estava comendo a melhor comida,vestido as melhores roupas, sapatos e morando em um apartamento luxuoso.

Não via a hora de começar a trabalhar,para ter mais e mais dinheiro.

Terminado de guardar suas coisas,a campainha toca,a deixando assustada,não teria falado com ninguém que estaria morando ali,mas poderia ser algum serviço do condomínio,não tinha oque temer não estava fazendo nada de errado.

Ela ainda estava vestida com o vestido azul,ajeita ,ele no corpo e abre a porta de vagar.

- porque demorou?- Vicente parecia impaciente.

-ah,e você?- falou fingindo não se importar mais seu coração ja estava acelerado.

- estava esperando alguém?- perguntou com o cenho franzido.

- não,só não esperava ser você,oque faz aqui?

- vim trazer os papéis que precisa para fazer os exames amanhã cedo.

- e não podia mandar por email?

- se encomoda por eu estar aqui?estava passando na rua e decidir fazer um só serviço.-falou meio encomodado

- tá bom- falou pegando os papéis,estarei la,não se preocupe não tenho nenhuma doença,sempre uso preservativos- falou jogando uma indireta,pois eles não havíam usado.

- que bom -falou aliviado por dentro- e anticoncepcional?

- como disse sei me cuidar,não precisa se preucupar com isso- falou se levantando indo até a cozinha.

Os olhos de Vicente percorreu todo o corpo de helena,ela estava radiante,seus cabelos estavam brilhando e sua pele parecia bem macia,sem falar no vestido que realcava bem suas curvas.

- pelo jeito usou bem o dinheiro,está bonita!bem melhor que hoje cedo- falou de um jeito frio,ele nunca revelaria como ela realmente estava aos seus olhos.

- poiser,sempre falei com minha mãe que dinheiro trazia sim felicidade...coitada,morreu sem ser feliz- falou pensando um pouco,de certa forma sentia falta da mãe,mas agora era tarde,vida que segue.

- oque tem para beber?- perguntou Vicente.

- nada,estava exausta não fui só supermercado ainda- falou dando ombros.

- e não comeu nada?

- pedi almoço em um restaurante,vou ver se compro um lanche para janta até eu fazer minhas compras.

Apesar de folgada e mimada, Helena foi obrigada a aprender cozinhar ,já que sua mãe passava o dia todo fora trabalhando e ela não tinha dinheiro para comprar comida.

- entendi- falou olhando o relogio em seu pulso.- se arrume ainda da tempo de fazer compras,não pode ficar comendo tantas besteiras,ninguém quer uma acompanhante gorda.

A garota revira os olhos e corre para o banheiro onde toma um banho rápido sem molhar os cabelos.

Estranhava a forma que vicente estava a tratando, mas preferiu pensar que era só por que ele precisava do seu corpo, para ganhar dinheiro assim como ela.

Ao terminar,ela sai do Box e percebe que havia esquecido de colocar as toalhas que havia comprado no banheiro. Não podia sair pelada.......ou podia....

Bem,ela estava na própria casa,e havia gostado tanto de mais cedo,que não se importaria em fazer denovo.
E assim ela vez,saiu do banheiro,passando nua pela sala,Vicente ao vê-la daquele jeito sentiu seu pênis latejar dentro da calça.

- esqueci a toalha- falou passando rebolando.

Percebendo que ele lutava para se controlar,Helena pega o acessório que prendia o cabelo e o deixa cair de propósito,ficando de quatro mostrando  sua vagina para pegá-lo.

Naquele momento Vicente não conseguiu se segurar,foi as pressas até a garota e a pegou em seus braços a beijando.

Concerteza havia algo de errado com ele,não conseguia se controlar quando se tratava de Helena,e beijar qualquer mulher?ele nunca havia feito aquilo,a menos que tivesse um relacionamento com a pessoa,mas seus lábios eram tão bons,que não queria parar.

Mas precisava,não podia cometer o mesmo erro novamente........

mas só mais uma vez não faria mal, não é mesmo?

Suas mãos percorrerão sobre o corpo nú de Helena,sentindo cada curva daquela mulher.

Sem perceber um gemido escapou de seus lábios,fazendo a garota se empolgar ainda mais com suas mãos, que agora apertava seu membro por cima da calça.

Helena ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora