10

43 15 68
                                    

Já eram 14 horas da tarde quando Helena chegou em casa,depois de Vicente a deixar na portaria do seu prédio.

O seu dia havia sido legal,e a companhia de Vicente havia lhe deixado de bom humor.
Sabendo que anoite ela deveria estar a espera de um cliente,ela decidiu descansar um pouco.Trocou de roupa vestindo um short e uma blusa confortável e se deitou em sua enorme cama,ligando o ar condicionado.

Ela meche um pouco no seu novo telefone,passando todos os dados necessários para ele,ela estava apaixonada pelo aparelho,nunca pensou que um dia poderia ter um em sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela meche um pouco no seu novo telefone,passando todos os dados necessários para ele,ela estava apaixonada pelo aparelho,nunca pensou que um dia poderia ter um em sua vida.

Depois de terminar ela decide tirar um cochilo,puxou seu edredom e só confortou na cama,nao demorando muito para que ela pegasse em um sono profundo...

...

Na sua enorme mansão,Vicente acabava de chegar,deixou as sacolas sobre o enorme sofá branco da sua sala e avisou sua empregada que ela poderia arrumar seu closet e colocar suas novas roupas e subiu para o seu quarto na intenção de tomar um banho relaxante.

A ligação que ele havia recebido no shopping era de um empresário muito importante,que claro era casado,mas gostava de se divertir com outras mulheres.

Ele viu no catálogo a foto de Helena, e como era "carne nova" no cardápio,ele tratou logo de marcar um horário.
Mas tudo teria que ser bem cauteloso,o nome de um homem tão importante como August Bittencourt não podia ser manchado por uma prostituta.

Ele não passava de um cafajeste casado a procura de um rabo de saia,sua mulher era belíssima,e mesmo assim ele preferia gastar um bom dinheiro com programas.

Vicente não ganhava dinheiro com os programas que Helena fazia,ele ganhava dinheiro pela imagem dela,era como se fosse um aplicativo de programa,a cada modelo escolhida ele ganhava uma boa quantia, era mais ou menos um desafio,de qual empresa conseguia vender mais produtos eróticos.

E helena já estava fazendo sucesso,seu email havia mais de 100 mensagens de clientes querendo marcar horário,até mesmo algumas mulheres.

Depois de um banho relaxante,ele veste uma cueca box branca e uma bermuda de moletom,ficando totalmente confortável.
Ele pega o netbook e atende todas as mensagens referentes a Helena,dava pra fechar o mês, concerta fazer de Helena acompanhante foi a melhor coisa.

Ele ficou um bom tempo marcando encontros,e viu também que tinha algumas empresas querendo fazer propaganda com a imagem dela,e seria totalmente faturante para os dois.

....

20:40 da noite.

Helena desperta do seu sono de beleza ainda lerda pela sonolência,pega seu telefone na cabeceira da cama e olha na tela vendo que já era tarde.

- puta merda!- falou pulando da cama- tenho que me arrumar.

Ela acende as luzes que pelo horário que dormiu estavam apagadas e corre para o banheiro,retira sua roupa rapidamente e entra de baixo da água quente do chuveiro.

Helena ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora