Vicente e Liz acabam de comer, e já estava no sexto copo de bebida,ambos já estavam se sentindo mais leves.
- temos muito em comum,pais chatos, ricos,gostos parecidos.- diz Liz sorrindo.
- verdade! - Vicente concorda- já está ficando tarde oque acha de irmos?- pergunta olhando a hora.
- está fugindo de mim?- pergunta brincando
- óbvio que não,eu não seria doido,mas realmente preciso descansar,terei um dia corrido amanhã - diz sincero.
- tava brincando,vou pedir a conta e já vamos-disse se levantando.
- claro que não,deixe que eu pago- disse passando por ela indo até ao balcão.
Enquanto ele pagava a conta, Liz se ajeitava,passava as mãos nos cabelos e retocava o batom que já nem tinha mais nos lábios.
- não precisa se esforçar,você já e linda- diz Vicente chegando por trás.
- ahh....obrigada - riu sem graça.- vamos?
- vamos.- disse eles saíram dali.
....
- MEU DEUS!!!- Helena grita totalmente embreagada e drogada.- essa foi a coisa... mais ....louca que já fiz na minha vida!!!- diz embolado por causa da droga que havia travado sua língua.
- eu também adorei- diz Bruna rindo sem parar.
- eu....não sinto minhas pernas- diz Camila deitada. Fumando.
Todas estavam nuas e totalmente fora de si,Helena começa a se vestir para ir embora,já estava tarde e seu horário já havia esgotado.
- meninax...foii...mui bommm....mas...eu tenhu que ir pra casa- diz cambaleando e tentando vestir seu vestido, que acaba garrando em seu pé fazendo com que ela caísse no chão- AI CARALHO!! - gritou e as três começaram um ataque de risos.
- porra,agente tá muito louca-diz Bruna andando até ela para ajuda-la a levantar,mas acaba caindo também.
- meu deus como vamos ir embora? -Diz Camila que nem saia da cama enrolando mais um cigarro de maconha.
- hahahahahahahaha - Helena estava em uma crise de riso.
- oque foi maluca?- Camila pergunta e Bruna também ria sem saber o motivo.
- se liga naquele macaco dançando break ali no teto, que doidera! Hahahahaha- ria ainda mais caída no chão.
- porra Helena você tá pior que eu imaginei,seu táxi ja chegou,você precisa dormir sua maluca - disse Camila rindo e finalmente levantando da cama,mas escorando mas coisas para não cair.
Ela ajuda Helena a se vestir e da a ela sua bolsa e seus saltos que conserteza ela não conseguiria usar.
Depois delas se vestirem e se ajeitarem elas descem no elevador até a recepção,uma escorando na outra.
- as senhoritas estão bem?-pergunta o segurança.
- nunca estivemos melhor- diz Bruna rindo fazendo as outras rirem Também.
- gente meu táxi tá Ali,muito obrigada pela noite,foi muito divertida,peguei os número de vocês então agente continua trocando mensagem,ok?- diz Helena escorada na parede para não cair.
- tá bom amiga,vamos marcar mais vezes, tchau se cuida- disse Camila indo até ela dando um selinho e Bruna faz o mesmo.
Helena entra no táxi tropeçando no degrau,e se senta desajeitada no banco.
- a senhorita sabe para onde vai?- pergunta um senhor preocupado.
- sim,jardins, condomínio Reade57- diz sonolenta.
- só não morra no meu carro por favor!- diz o senhor desesperado- esses jovens de hoje em dia não tem jeito.- disse dando partida no carro.
...
Algum tempo depois ele estaciona o carro na frente do prédio e chama Helena que estava cochilando.
- senhorita acorde,já chegou!- disse balançando ela.
- ah oi...tá bom,toma- deu a ele uma nota de 50$ - obrigada - disse saindo do carro caindo na calçada.- merda!!!- xinga sentada na calçada
.....
Minutos antes....
Vicente e Liz chegam em frente ao prédio e ela estaciona o carro.
- obrigada pela companhia- diz Liz sorrindo.
- eu que agradeço,adorei o lugar e a Porção estava maravilhosa.- diz sincero.
- que bom que gostou,bom então vou entrar,meu pai deve está furioso.- diz ela.
- quer que eu te acompanhe?- pergunta ele educado
- não precisa,você tem que descansar,obrigada novamente.- diz se aproximando o dando um beijo na bochecha.
Mas Vicente se vira, fazendo com que seus lábios encostassem, formando um grande beijo.
O beijo de Liz era bom,mas não quanto de Helena,era um beijo doce e carinhoso,Vicente a puxa para mais perto de si e agarra sua cintura,fazendo Liz soltar um suspiro alto.
- se quiser podemos ir para outro lugar- diz ele entre o beijo.
- não posso-.disse sem graça - quem sabe na próxima.- ela diz
- isso foi um convite?- ele pergunta sorrindo.
- se aceitar sim.- disse envergonhada.
- toma- deu a ela um cartão- e meu cartão de visita,tem meu número ai,me mande uma mensagem.- diz olhando ela.
- tá bom tenho que subir,tchau Vicente obrigada novamente,eu adorei!- disse dando um selinho nele e saindo do carro.
- Liz Johnson.... interessante.- diz.sorrindo pronto para virar o carro e ir para qualquer hotel que fosse,sua mãe havia ligado a noite inteira,conserteza estava doida atrás dele.
Um táxi estaciona na frente do seu,saindo uma mulher totalmente bêbada,que acabou caindo na calçada.
-misericordia!!- disse com desgosto- deus me livre uma mulher assim,que vergonha.- disse ligando o carro para ir embora.
- PODE IR EU TO BEM,hahahahaha-.gritou a mulher rindo feito louca se levantando e vicente pude ver quem era.
- Helena!?- diz surpreso- meu deus,era só oque me faltava.- diz saindo do carro as pressas para ajudá-la.
- senhora como você vai entrar nessa situação?-disse um senhor.
- Olá boa noite,pode deixar que eu ajudo,sou amigo dela- disse e o senhor olhou desconfiado - estou falando sério,pode deixar.
- tá bom,já vou indo então,se cuide garota - disse olhando e balançando a cabeça.
- meu deus Helena,oque você arrumou?- Vicente diz preocupado.
- Vicente,eu nunca me senti tão bem em toda minha vida!- diz rindo.
- você se drogou Helena? Porra mas você não estava com cliente? puta merda- Vicente passava as mãos no cabelos nervoso.
- eu tô beeem!!! - ela disse deitada no chão com os olhos fechados - que elefante bonitinho - disse gargalhando.
- Elefante!?- ele olha pra cima também,- está alucinando sua maluca,vamos entrar- disse a pegando no chão a colocando no colo.- vou cuidar de você sua doida.- falou entrando no prédio passando pela recepção.
- OQUE FOI? PERDERAM ALGO AQUI? VAI TRABALHAR!! - diz aos funcionários que olhavam e cochichavam.
Vicente entra no elevador com ela nos braços e sobe até o andar dela.
- você só me dar trabalho Helena- disse olhando ela que dormia feito um anjo em seu brancos.- oque tem de linda tem de maluca - disse sério mais logo ri- Elefante...essa e boa.- gargalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Helena ( Em Revisão)
RomantikHelena uma mulher jovem,bonita e sedutora,vive uma vida humilde junto de sua mãe em uma comunidade,mas a rebeldia e a sede de dinheiro faz com que a jovem se trasforme em uma prostituta de luxo,disposta a dar golpe em qualquer um pelo dinheiro.