44

10 5 0
                                    

- foi engraçado,não precisa ficar brava - Mario diz rindo e ela acaba rindo também.

- vocês dois são uns idiotas,isso não é coisa de se brincar- diz seria.

- eu me divirto o máximo que eu posso,vou morrer mesmo,não tem oque fazer - diz sorrindo fraco.

- sinto muito - Helena diz triste.

- não precisa,eu fiz tudo que queria na minha vida,lutei pelos meus sonhos...o único que eu não realizei foi me casar com Madalena. - diz com o olhar baixo.

- que legal ela tem o mesmo nome da minha mãe....vai que sou sua filha - diz brincando e os dois homens se olham - você tem filhos?

- Não,não tenho ninguém,sou apenas eu e Deus,não quis me casar e nem ter filhos,a nao ser com ela...mas infelizmente o destino não foi generoso comigo. - diz bebericando seu vinho.

- mas você é o homem mais rico do mundo...e sua furtura?- pegunta curiosa.

- doação para abrigos de todo o mundo - diz sorrindo parecendo orgulhoso.

- E suas empresas?- foi a vez de Lorenzo perguntar.

- está escrito para vender após minha morte,e o dinheiro também vai para adoção.

- muito generoso de sua parte.- diz Helena sorrindo.

O almoço estava indo bem,Helena havia gostado do senhor na sua frente,algo nela fazia ela sentir um carinho que não sabia explicar,mas não tinha nada haver com o dinheiro,pela primeira vez.

Mario Rigonni:

- mas e vocês de onde se conhecem? - Mario pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- mas e vocês de onde se conhecem? - Mario pergunta.

- no dia que estava vindo da França ela estava no aeroporto comprando passagens,cheia de malas.

- então não e daqui?bem que reparei seu italiano meio estranho.

- sou Francesa,vim de lá de última hora,nem conheço nada aqui,estou aprendendo agora.- diz sem graça.

- veio foragida?- Mario pergunta

- eu pensei a mesma coisa - Lorenzo confessa.

- não....o cara que eu amo....ou amava...não sei....ele estava tendo um caso com minha melhor amiga,e quando agente descobriu ela enventou várias coisas sobre mim para ficar com ele - diz sem jeito.

- nossa....isso sim e uma decepção amorosa - Lorenzo diz rindo.

- mas seus pais devem estar logos atrás de você,eles ao menos sabem?- Mario pergunta.

- não - Helena ri baixo - não tenho pais...minha mãe faleceu a alguns meses atrás e meu pai eu nunca conheci.- diz e os dois se olham.

- sinto muito pela sua perda.- Mario diz e ela da um sorriso fraco.

- então você saiu do seu país para vim pra outro que nem conhece porque seu namorado preferiu sua amiga?- Lorenzo pergunta num tom debochado,oque deixou a mulher irritada.

- sabia que desde o dia que te conheci eu não fui com sua cara?você se acha né?acha que pode tudo? - ela diz furiosa

- eu sou sincero - diz dando ombros.

-você e um playboy filhinho de papai que já nasceu no berço de ouro e por isso se acha melhor que todo mundo - Diz deixando a outra Helena aparecer - olha pra você garoto....tenho certeza que se não fosse pelos seus pais você nao teria nada,tem frescura até para pegar na porra de um talher,tem que ficar passando álcool em tudo,vira homem de verdade caralho!- diz alto chamando atenção de algumas pessoas.

- Helena querida....- Mario a chama pegando em seu pulso,fazendo uma corrente de sensações percorrer seu corpo a acalmando.

- Eu....me desculpe...eu me descontrolei...foi bom conhecer o senhor.....- diz colocando uma nota de dinheiro em cima da mesa e saindo as pressas do restaurante.

Helena atravessa a rua correndo,só queria chegar em casa o mais rápido possível e ficar na sua cama,ela não podia ter falado daquele jeito com Lorenzo.

E se ele a despejasse da casa?para onde ela iria?

Alguns minutos depois ela chega em casa,abre a porta as pressas e antes que pudesse fecha-la e impedida por uma mão masculina.

- repete oque disse!- Lorenzo parecia furioso.

- eu....me desculpe...- diz sem jeito.

- eu não quero suas desculpas Helena,repita oque disse - diz pegando em seus braços a intimidando

- me solte e da licença da minha casa por favor...eu não autorizei você entrar- disse gaguejando.

- foda-se.... você não é mulher para assumir seus erros?não se acha a fodona....e uma mimada assim como eu.- diz chegando perto.

- quer saber - diz o fitando.- você é tudo aquilo que eu disse e muito mais....filhinho de papai...mimado...metido a besta....com todas suas frescura até me pergunto se não e gay...não que eu tenha problema com isso.- diz com um sorriso sínico. - não me parece um homem completo para mim - diz seria.

- era apenas isso que eu queria ouvir - diz a soltando.

- que não parece um homem?- diz sínica.

Lorenzo que estava de costas fecha os olhos e morde forte a boca a fazendo ficar vermelha,seu pulso estava cerrado e a vontade de fazer uma loucura era grande.

- exatamente....sabe Helena - diz andando lentamente para perto dela.- para sua sorte....eu sou comprometido.- diz perto de mais e depois de vira indo para a porta.

- coitada....deve passar vontade.- diz baixo mas ele escuta.

- te garanto que ela goza todos os dias ao menos 5x - diz antes de bater a porta com força.

Helena solta o ar que não sabia está segurando,e passa as mãos nos cabelos nervosa.

- duvido - diz rindo.

....

Mario estava a caminho de casa no carro com seu motorista,a todo momento a imagem de Helena passava em sua cabeça,nao tinha como uma pessoa se parecer tanto com a outra daquela forma sem ser nada dela.

- que saudade de você Madalena - diz olhando a pequena foto. - será que ela pode ser sua filha....ou melhor....nossa filha?

Helena ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora