47

9 3 1
                                    

- Lorenzo?- diz espantada - oh céus....veio me pedir a casa por causa da minha audácia né?eu sabia que devia ter ficado com a boca fechada.- diz se virando de costas com as mãos no cabelo,esquecendo sua camisola totalmente transparente.

- eeee..você é muito conversada mesmo... - diz sem tirar os olhos da bunda dela- mas não foi por isso que....

- me desculpe por favor!- diz se virando dando a visão dos seus seios atrás da renda que não cobria nada- eu sei que falei de mais...mas poxa...eu não menti...você é muito bonito mas esse seu jeito me parece que ės gay...pode ser pelo fato de ser italiano, porque eu não conheço ninguem italiano mas...- diz sem parar mas e interrompida por Lorenzo.

- me chame de gay mais uma vez.- diz olhando seu corpo e logo seus lábios.

- oh deus...me desculpe eu sou uma tola....

- anda Helena...me chame de gay mais uma vez.- manda com a voz alterada

- eu....-tenta dizer e ele a olha com desejo.

- se não repetir,vai ser ainda pior - diz a ela que arregala os olhos.

- .....GAY...... - grita por fim fechando os olhos esperando o pior.

Mas a única coisa que ouviu foi a respiração pesada de Lorenzo a olhado da porta.

- ah Helena,eu vou te mostrar que sou mais homem que qualquer um que já se deitou....inclusive aquele tal Vicente - diz fazendo o coração da moça congelar.

Lorenzo fecha a porta atrás de si com brutalidade e vai as pressas até a garota que tinha o corpo encolhido,ele agarra a nuca e cintura da mesma a levando para si,dando um beijo repentino.

Helena no começo não corresponde mas logo após sentir seu hálito quente hortelã cede dando passagem para sua língua.

" Que beijo maravilhoso e esse meu deus?" Pergunta em pensamento.

As mãos fortes de Lorenzo agarra ainda mais a cintura da garota a fazendo suspirar alto.

- eu não tirei você da cabeça o dia todo- diz com a testa colada na sua - estou a ponto de explodir de desejo por você...nenhuma mulher me causou uma exitacao tão intensa como essa.- diz pegando a mão de Helena colocando sobre seu membro que latejava.

- oh céus!- ela diz assustada pelo tamanho.

- oque você tem garota?você me fascina..seu olhar,sua boca,seu cheiro,suas curvas... és tão maravilhosa para uma pessoa só -diz beijando seu pescoço a fazendo arfar.

- Lorenzo...- chama mas acaba virando um gemido.

- oh Helena...não me deixa mais louco que estou... - diz tocando a bunda da garota por cima do tecido fino.

Helena não podia negar que estava encharcada de tesão,sua intimidade chamava por aquele pênis grande e grosso,mas sua cabeça estava em outro lugar.....Paris.

- eu não posso....eu amo Vicente,não estou preparada para ter ninguém além dele - diz sincera se afastando,mesmo não querendo.- e você também namora,me disse isso hoje cedo.

- eu não tenho mais namorada...descobri a pouco que ela me traia...posso te mostrar se quiser - diz e ela nega.

- não será necessário.- diz seria.

- Helena...não me deixe assim!- súplica fazendo seu corpo arrepiar - só uma transa....pode fingir que não me conhece amanhã...eu prometo que te faço esquecer esse babaca em 1 segundo - diz se aproximando inalando seu cheiro gostoso.

- não fale assim dele....eu...

- por favor,me deixe te ter...- diz mordendo o lombo de sua orelha.

- me desculpe...mas eu não posso - diz se afastando indo para longe dele que bufa de frustração.

Helena ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora