Algum tempo depois,ele estaciona o carro na sua garagem,conserteza várias muitas chegaria para ele nos próximos dias.
Helena estava com tanto medo que nem ousou perguntar o porquê ele havia levado ela para lá.
Ele abre as portas de casa e deixa aberta para que ela entrasse,ela ate pensou em correr,mas para onde?os portões estavam fechados.
Andando de um lado para o outro na sala,Vicente abre uma garrafa de whisky que havia comprado e bebe um grande golo no bico.
- quem era aquele cara? - pergunta sem olhar para ela,que estava escorada em uma parede.
- eu não sei,ele chegou me jogou algumas cantadas e agente ficou,nada de mais,eu sou solteira posso fazer oque eu quiser.- disse ela com a voz alterada.- foi só um beijo.
- só um beijo?- riu com sarcasmo.-SO UM BEIJO?- gritou tacando a garrafa de vidro em uma parede,fazendo um grande estrondo pelos vidros quebrados.
Ele anda em passos largos até Helena que só faltava cagar de medo,conserteza no seu c* não passava nem agulha naquele momento.
Ele chega tão perto que conseguia sentir a respiração dela,olhou bem seus lindos olhos que agora esbanjava medo e disse:
- Oque está fazendo comigo Helena,me diz?- ele sussurra para ela,a deixando confusa.
- oque eu fiz?eu não te fiz nada- perguntou ela.
- eu não consigo me controlar,você me deixa maluco,tira isso de mim....TIRA ISSO DE MIM!!!- gritou novamente dando um forte soco na parede perto da cabeça dela.
Helena não sabia oque fazer,para a sorte dela alguns empregados ouviram os gritos e correram para ver oque estava acontecendo.
- aí meus deus!! Corram pegue os remédios ele está tendo uma crise.- a mulher que havia atendido na primeira vez disse.- senhor Miller,sou eu Rosana,tente se controlar,ou pode se machucar ou machucar alguém.- ela falava se aproximando calmamente.
- ROSANA SAIA JÁ DAQUI - ordenou a ela que não obedeceu.
- aqui está!- disse uma outra mulher entregando Rosana uma seringa.
Ela fez um sinal para que Helena o segurasse,para que ela aplicasse o calmante.
Sem saber oque fazer ela apenas o abraça,sem nenhum aviso,naquele momento o corpo inteiro de Vicente relaxou,ele precisava mesmo daquele abraço.
Sem avisar Rosana chega por trás e aplica o remédio no pescoço do chefe,o fazendo bambear o corpo,que com ajuda de Helena nao caiu no chão.
- está tudo bem,e só um calmante,da essa sonolência mesmo,Jajá ele dorme.-disse rosana.- vou o leva-lo para o quarto.
Ela pede alguns funcionários para ajudá-la a subir as escadas e coloca-,lo em seu quarto,depois de conseguirem eles saiem e os deixam sozinhos.
Helena estava apavorada com tudo aquilo,mas não deixou de se preocupar com ele.
- você está bem?- perguntou se sentando ao seu lado na cama.
- porque teve que beijar ele?achou ele bonito?- falou com certa sonolência.
- foi por impulso Vicente,por que se preocupa tanto com isso?- perguntou ela.
- você tinha a mim para beijar,porque escolheu ele?para me fazer sofrer?- falava ele embolado.
Helena sentiu sua barriga esfriar com aquelas palavras,porque ele sofreria por ela?ele deveria estar variando pelo remédio.
- descansa um pouco, amanhã conversamos - disse a ele pronta para sair do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Helena ( Em Revisão)
Любовные романыHelena uma mulher jovem,bonita e sedutora,vive uma vida humilde junto de sua mãe em uma comunidade,mas a rebeldia e a sede de dinheiro faz com que a jovem se trasforme em uma prostituta de luxo,disposta a dar golpe em qualquer um pelo dinheiro.