Vicente sem saber oque fazer,depois de um tempo sai do escritório,indo direto para o seu quarto tomar banho,estava cansado e com fome .
Debaixo do chuveiro ele se perguntava oque estava acontecendo,três mulheres de uma só vez em sua mão,Liz era muito gata e gentil,seu jeito doce encantava qualquer um.
Já Helena era mais arrogante com as pessoas pois com ele, ela era cuidadosa e divertida,sem falar que era a mulher mais linda que já havia conhecido,e os momentos juntos,só faziam a desejar ainda mais.
Já Lucy era linda ,porém fazia parte do passado,onde ele a amou muito,mas ela o machucou bastante ,quando o traiu com seu meu melhor amigo em sua cama.
Era uma longa história que ele demoraria esquecer,mas por ser alguém que fez parte de sua vida por muito tempo,mecha sim com seus sentidos.
- merda! - disse com as mãos na cabeça mostrando desespero.
Ele se lembrou das mensagens que as duas haviam mandado,ele poderia usar uma delas para afastar Lucy,mas não poderia ser Helena pois se ela puxasse seu nome veria que era uma prostituta.
- então é você mesmo liz- disse desligando o chuveiro e indo para o quarto pegar o celular.
- alô...oi Liz tudo bem?....desculpe não ter te respondido antes estava ocupado.....adorei passar um tempo com você ontem.....queria saber se aceitaria ir jantar comigo hoje....sério? Perfeito,te pego as 20 horas tá bom?.... Beijos até mais.
Vicente joga o telefone na cama e da um sorriso vitorioso,não seria tão ruim,afinal havia se interessado pela garota e ela também.
Ele se veste com uma bermuda de moletom e uma blusa qualquer,descendo para almoçar.
-oi filho,pensei que havia saído - diz Suzana que estava sentada no sofá.
- não,a senhora pode me explicar porque Lucy entrou na minha casa quando eu disse claramente que não a queria aqui?- pergunta num tom bravo.
- porque não?ela é sua namorada! - diz revirando os olhos.
- pare com isso,ela e minha EX namorada!- Vicente se altera.
- olha a forma que fala comigo muleque! - diz se exaltando.
- eu que digo,você aparece na minha casa ,sem nem me avisar e ainda traz uma mulher que eu não quero e que você sabe que já me fez tanto mau,quer saber,pegue suas coisas e vá ficar em um hotel.- ele diz irritado.
- como assim?eu sua mãe e você vai me respeitar - diz indo até a ele as pressas o pegando pelo braço .
- me solte! - puxa seu braço.
- você é mesmo um ingrato....eu te criei,te dei tudo que queria,agora que é milionário se acha no direito de me humilhar.- diz Suzana vermelha de ódio.
- que bom,muito obrigado por tudo,mas me diz,oque fez por mim quando viu Lucy deitada na minha cama com meu melhor amigo?afinal você foi complice dela não é mesmo?até porque ela estava na minha casa,enquanto eu estava viajando a negócios,e me lembro bem de você sentada no sofá como se nada tivesse acontecendo no meu quarto.- diz ele entre dentes.
- óbvio que eu nao sabia,eles me falaram que eram amigos- disse desajeitada.
- me poupe de seu teatro,tenho certeza que ele te ofereceu uma boa grana para ficar de boca fechada, não e mesmo?- diz ele bravo e ela fica calada. - eu sabia! Você é uma hipócrita,saia já da minha casa e não volte até que eu permita.
- você vai se arrepender Vicente,eu só quero seu bem,mas tudo bem,pode ao menos me dá um dinheiro?estou sem nada para o hotel- diz olhando de lado.
- increditavel- diz sorrindo irônico.- eu deposito na sua conta,pode ir.- diz e sai para a cozinha.
Rosana que escutava tudo atrás das paredes que separavam a sala da cozinha rapidamente se ajeita quando percebe que Vicente estava se aproximando.
- oi Rosana- disse dando um sorriso
- oi meu filho,está com fome? -pergunta de uma forma carinhosa.
- sim...estava chorando Rosana?- pergunta ao perceber os olhos vermelhos dela
- não senhor....eee...foi... cebola...eu tava cortando cebola- falou atrapalhada.- vou servir o almoço,fiz aquela lasanha que gosta.
-ai Rosana,você sempre cuidadosa comigo,o oposto da minha mãe,eu gostaria de ser seu filho.- diz sorrindo gentil e a empregada deixa o prato que estava em sua mão cair na mesma hora.- está tudo bem? Oque houve?
- nada,me desculpe,escorregou da minha não- disse com a voz trêmula.- pode descontar do meu salário.
-claro que não,acontece.... deixe que eu te ajudo- falou pegando os cacos com a pá e a vassoura. - você tem filhos Rosana?
- NÃO- diz alto fazendo que Vicente a olhasse sem entender - ...quer dizer...não tenho filhos.
- não quis ter ou tem algum poblema?- pergunta ele.
- eu não quis...vou servir o senhor com licença - diz fugindo de perto o mais rápido possível.
Algum tempo depois ela volta com o prato de comida e coloca na frente de Vicente.
- hummm,parece está delicioso - diz ele pegando o garfo e provando - meu deus! Está maravilhosa - diz comendo mais.- que bom que o senhor gostou - Rosana diz contente.
- eu posso almoçar filho?- diz Suzana chegando na cozinha.
- Rosana pode fazer um prato para ela por favor-.diz ignorando a mulher.
- claro,com licença.- se retirou servindo outro prato.
- vai mesmo me mandar embora de sua casa- Suzana diz "entristecida".
- vai ser melhor,não dá certo nos dois na mesma casa - diz a olhando sério.
- eu só quero seu bem meu filho,pensei bem nisso,eu sou sua mãe e tenho o direito de intervir na sua vida- disse voltando sua postura desprezível.
- não,você não tem esse direito,olha quer saber,eu perdi a fome,quando eu descer espero que já tenha ido.- diz largando os talheres e subindo para o quarto.
Rosana volta com a comida e entrega Suzana que estava vermelha de raiva.
- cadê Vicente? - pergunta a ela.
- te interessa?que intimidade é essa para chamá-lo pelo nome? Você só está aqui para o servir,volta para a cozinha e vai trabalhar - disse com ignorância.
- deixe ele em paz,você está fazendo mal a ele! - diz Rosana se atrevendo a enfrenta-la.
- ( risada irônica) quem você pensa que é?- pegunta Suzana com o olhar ameaçador.
- eu sou...- e interrompida.
- você não e ninguém tá entendendo?você é apenas a empregada dessa casa - diz se levantando ficando de frente com ela. - você não quer que eu destrua essa vidinha medíocre que você tem - diz ameaçando. - não é mesmo?- pergunta e Rosana balança a cabeça voltando as pressas para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Helena ( Em Revisão)
RomanceHelena uma mulher jovem,bonita e sedutora,vive uma vida humilde junto de sua mãe em uma comunidade,mas a rebeldia e a sede de dinheiro faz com que a jovem se trasforme em uma prostituta de luxo,disposta a dar golpe em qualquer um pelo dinheiro.