42

8 2 0
                                    

Liz pega a chave do seu carro e sai de casa sem avisar,ela vai para a garagem e entra no mesmo dando partida para a casa de Rafael.
...
Alguns minutos depois ela para na portaria do prédio e segue para o andar que ele morava sem precisar passar pelo porteiro, já que sua roupa e imagem dizia que tinha dinheiro.

Liz para em frente a porta do apartamento dele e toca a campainha,não demorando muito para ser atendida por ele,que estava apenas de cueca branca.

- oi gatinha - diz dando um sorriso - entra aí.- da passagem a ela.

- demorei?- perguntou

- não,foi rápida até de mais - diz a olhando - tu não tava namorando?

- estou,mas ele não precisa saber nao é mesmo?- pegunta indo até ele passando os braços em volta do seu pescoço.

- se você diz...- pega sua nuca a beijando com desejo.

Liz agarra o homem com vontade ,mostrando todo o tesão que estava acumulado.

- calma aí ruivinha- dia a afastando e ela bufa.

- oque foi?-pergunta impaciente tirando o casaco.

- nada,você está parecendo uma cachorra no cio.- diz indo até a cozinha pegando um pouco de chá,enquanto Liz o olhava de cima a baixo cheia de desejo.

- diz indo até a cozinha pegando um pouco de chá,enquanto Liz o olhava de cima a baixo cheia de desejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- estou mesmo,já faz um mês que não transo- diz revirando os olhos.

- cadê o namorado?não vai me dizer que ele e um brocha?- diz rindo.- quer chá?

- pior que é.....não quero nada,da pra gente ir logo pro seu quarto?- diz frustrada.

- tá bom,vem- diz a puxando para ele a beijando novamente.

Rafael a leva no colo para seu quarto a colocando na cama com cuidado.

- não vai se arrepender depois?- pergunta a ela que apenas o puxa novamente.

O fogo entre os dois aumenta e o desejo de Liz era ainda maior,ela arranha as costas do companheiro enquanto ele chupava seu pescoço a fazendo arfar enquanto gemia.Rafael tira sua saia e seu bori a deixando apenas com a roupa intima

-  continua maravilhosa como antes - diz a olhando e mordendo os lábios.

Ele passa a mão em seu corpo e espalha beijos por todo ele,com apenas uma mao ele tira seu sutiã. A deixando nua na parte de cima,tocando em seu mamilo e logo em seguida sugando cada um deles

- hmnnnn!! - Liz gemia

Ele continua descendo até chegar em sua intimidade,a levando aos delírios com sua língua ágil.

- Oh my good!!! .....Ahnnhh,que porra de língua gostosa!

Algum tempo depois ela chega no limite,gizando na boca dele que lábia todo a deixando ainda mais exitada.Rafael sobe novamente para cima da menina e beija,fazendo com que ela sentisse o próprio gosto.

- fica de quatro vai - manda e ela obedece..

Ele se posiciona atrás dela e observa toda a visão maravilhosa que ele tem de sua intimidade.

- rosinha e melada- diz passando o dedo nela.

- Ann!vai logo por favor! - pede.

- oque você quer?- pergunta puxando seus cabelos a fazendo empinar ainda mais.

- quero você!- diz manhosa.

- não escutei,fala direito cachorra - da um tapa em sua bunda.

- QUERO QUE ME FODA!- diz alto e ele a penetra de uma forma bruta mas que não a machucasse.

.....
1 hora depois

Liz estava exausta,suas pernas estavam bambas e sua  respiração ofegante assim como a de Rafael.
Ela estava deitada sobre o peito dele enquanto recebia um cafuné gostoso.

- porque está com ele?- ele pergunta.

- porque o amo - diz óbvia.

- não ama não,se amasse não o trairia,ainda mais com um ex.- diz e ela fica calada - seu pai não me aceitou na época por eu ser pobre,mas agora estou bem de vida...você sabe que te amo ruiva,nuca te esqueci.

- por favor não vamos falar disso,Vicente é o homem da minha vida e ele é só meu! - diz alterada.

- você tem ido ao seu psiquiatra?- pergunta cheirando seu cabelo e ela se levanta rápido o olhando brava.

- está me chamando de doida? Até você?eu não preciso de psiquiatra,eu sou normal tá ok?! - diz brava.

- não foi isso que eu disse....agente se conhece desde novos,meus pais trabalhava para o seu.... você sabe que tem que ir para que aquilo não volte.- diz ele.

- aquilo oque? Eu não tenho nada,não sou doente!- grita- eram só malditos brinquedos que eu gostava, é normal uma criança se apegar a uma coisa que ganhou de alguma especial.- diz com os olhos lacrimejando.

- tudo bem Liz....mas é o...

- não foi de propósito....ele escorregou e caiu....não foi minha culpa - diz com os duas mãos nos ouvidos desesperada.

- tá ok...me desculpa não precisa ficar assim...venha cá - diz a puxando para si,enquando ela soluçava.

Alguns minutos se passaram,Liz ainda soluçava mesmo sem chorar, enquanto Rafa tentava a acalmar.

- fique aqui comigo hoje? - ele pediu,apesar de saber se tudo ele amava a garota.

- não posso tenho um jantar na casa do meu namorado. - diz se levantando começando a se vestir.

- desmarca,deixa para outro dia...aposto que ele não vai se incomodar - diz e ela o olha feio.

- eu não estou entendendo...está querendo me separar dele é isso? - pergunta a ele que olha sem entender.

- oque? Claro que n...

- óbvio que está...vocês todos estão...mas não vão conseguir...Vicente e só meu....SO MEU! - grita o fazendo ficar sem reação.

- Liz...veja oque tá acontecendo,está voltando ainda pior que antes...não vê isso?

- CALE A BOCA! você não sabe de nada... é um idiota,não devia ter vindo até aqui....- diz vestindo seu casaco ...eu e Vicente vamos nos casar,e seremos muitos felizes.- diz com um olhar estranho.

- você precisa de ajuda me deixe te ajudar ...

- você...- diz indo até a ele - não ouse contar pra ninguém,se você estragar a minha vida,eu acabo com a sua....- diz pegando sua bolsa e sai dali sem olhar para tras..

....

- eu não sou louca....não sou ....não sou louca....não sou....- repete para si com as mãos na cabeça enquanto ia em direção ao seu carro. - isso e tudo sua culpa Helena,eu vou te encontrar....e quando isso acontecer eu vou te matar...

Helena ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora