23

19 8 29
                                    

- amiga,foi assim,eu tava saindo pra beber um drinks porque meus pais como sempre tava me enchendo o saco né...aí quando eu estava indo até o elevador eu fui pegar meu batom na minha bolsa e acabei esbarrando em alguém,aí era ele - conta Liz elétrica,enquando Helena mal ouvia oque ela dizia por está encantada com o cuidado de Vicente.

- tá me escutando Helena? - pergunta ela um pouco irritada pela falta de atenção da amiga.

- claro que estou,aí vocês se esbarram e aí?- fala ela mostrando que ouviu tudo.

- aí ele me pediu desculpas e se apresentou,quando eu estava entrando no elevador ele me chamou e me perguntou para onde eu iria.

- curiosidade matou o gato - diz Helena servindo café para as duas.

- eu também pensei nisso no começo,porém ele se explicou,e pelo jeito também estava com problemas em casa.

- um homem morando com a mãe e ainda tendo problemas com ela?credo que infantil - diz ela pegando um pão enquanto Liz comia ovos e bacon.

- para nem e para tanto...mas enfim,agente foi juntos...- Helena a interrompe.

-espera!você saiu com um estranho?- pergunta surpresa

- sim,mas ele e muito legal e gentil,agente bebeu algumas taças e pedimos uma porção,nossa vida até se parece um pouco sabe? Foi muito legal,batemos autos papos e rimos até....no final da noite ele me trouxe em casa e acabamos nos beijandoooooo- gritou na última parte.

- ah meus deus! Até parece filme de romance.- diz Helena rindo.

- ele beija super bem,o toque dele e incrível,juro que fiquei excitada- diz ela ficando corada.

- quanto exagero- Helena ri - fico feliz por você,mas vai com calma,vê de qual é a dele primeiro,você já está toda apaixonada com 1 beijo.- diz Helena.

- fazia tanto tempo que nao me sentia assim,estou muito feliz,agora tenho uma melhor amiga e um crush- diz batendo palmas

Helena e Liz termina o café conversando varias coisas, inclusive a noite bizarra que Helena teve com as clientes lésbicas.

- você fez uma suruba lésbica?- Liz pergunta com a mão na boca.

- sim,foi incrível,enquando uma me chpava a outra sugava meus seios,os dedos de Camila faz loucuras - diz ela se lembrando.

- você é doida - Liz ri da amiga - coitado do seu chefe que te trouxe até aqui e ainda cuidou de você,se bem que ,pelo que me contou ele é mais que chefe para você - diz ela.

- o pior que é....mas infelizmente não podemos ficar juntos,ele não aceitaria ter um namorada como eu - diz cabisbaixa.

- para com isso,se ele te amar de verdade ele vai te entender,mas se você o amar de verdade largará mão dessa sua vida e se entregará a ele.- diz Liz amigável.

- poiser,vou pensar no que fazer,tenho que admitir que estou apaixonada. - diz ela envergonhada - que isso não saia daqui,tá escutando Liz Jhonson!?

- sim senhora - fez gesto de soldado - me conta mais do programa de ontem....

...

Enquanto isso....

Vicente estaciona o carro na garagem de sua casa,e entra logo após acionar o alarme.

Sua mente estava pesada,pois Helena e Liz estavam nela,havia conhecido Liz na noite passava porém algo nela chamava sua atenção.

Vicente balança a cabeça afastando os pensamentos,ele abre a porta de sua casa e coloca a chave onde sempre deixa,perto da porta.

Helena ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora