☁︎
Narradora on
19 de dezembro de 2000 / 20:42h
-Então você é o senhor Stark... Estou certa? -Uma mulher dos cabelos pretos, quase nua, diz se aproximando de Tony.
-Em carne e osso. -O mesmo responde, dando uma piscadela para a mulher. -E você é...?
-Sam... Samantha Winchester. É um prazer conhecê-lo, é bem mais atraente de perto... -A striptease do bar de luxo no centro de NY se atira pro bilionário, se inclinando e deixando seu decote mais à mostra.
-O prazer é todo meu, mas... Prazer é só na cama, docinho. -O moreno pega na mão da mulher, dando um selinho no local, logo chama a mesma para sentar ao seu lado, que assente e os dois iniciam uma longa conversa, com segundas intenções, mãos bobas e selinhos.
20 de dezembro de 2000 / 09:54h
-Poxa Tony, você sabe que se atrasasse novamente pra essa reunião, teriam consequências! -A loira reclama com uma prancheta na mão, andando atrás do moreno.
-Eu sei Pepper, eu sei... Eu só perdi a hora! -Ele responde, abotoando sua camisa social enquanto anda.
-Ah, se atrasou porque está de ressaca!
-Isso... Isso não é verdade! Eu me atrasei porque a noite foi boa demais... -Diz pegando uma xícara de café.
-Não é verdade? -Pepper fecha a porta de um dos armários com força, fazendo Tony gemer de dor e colocar a mão na cabeça.
-Tá legal... Eu estou errado e você certa, como sempre. -Assim que finaliza sua fala, a mulher da noite anterior entra no cômodo, chamando a atenção de Pepper.
-Eu sabia! Eu sempre estou certa! -Ela sai do cômodo, fechando a porta com força e novamente, Tony geme de dor por conta do barulho.
-Bom dia gracinha... Estava saindo sem nem me dar um tchau? -Sam diz caminhando até o homem.
-É né, você sabe como é, sou um homem ocupado. Pepper irá te dar uma muda de roupas, você pode tomar um banho aqui mesmo e comer alguma coisa, foi uma ótima noite, ham... Sam. -Ele termina seu café e pisca para a mulher, deixando-a sozinha no cômodo.
A mulher entende o recado e pega sua muda de roupas com a loira, vestindo e deixando a mansão logo em seguida.1 ano e meio depois
-Pepper, você enlouqueceu! Eu não tenho nenhum filho. -O bilionário surta, colocando as mãos na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrifícios - Vingadores (Maya Stark)
FanfictionVocê sabe do que é capaz, agora depende de você usar isso ao seu favor, ou ao favor do mundo. "-Se você perdesse TUDO o que tem, por causa de um único ser vivo, você iria apenas chorar e se lamentar, ou iria se vingar? Bom, se escolheu a primeira op...