Maya Stark
Complexo dos Vingadores-Eu sei, eu sei! Não precisa ficar apressando! -Reclamo para Steve enquanto coloco minha mochila nas costas, saindo do meu quarto.
-Vai chegar atrasada. -Ele fala assim que me vê.
-Happy já chegou? -Pergunto.
-Se eu estivesse morrido quando cheguei, agora eu já estaria me decompondo a 7 palmos debaixo da terra. -Olho para a saída e vejo Happy, com uma cara nada happy me esperando, sorrio amarelo para ele e grito um tchau para Capitão, que estava um pouco atrás de mim.
•Midtown High School
Sim, eu estou no primeiro ano do ensino médio. Eu escolhi uma escola mais simples, uma escola em que todo mundo (ou quase), me tratam normalmente, e não como uma celebridade por ser filha de um Stark e conviver com os Vingadores.
Aqui na escola, eu tenho 2 amigos, apenas, mas para mim é o suficiente. Fiquei quase 4 anos sem ter ver eles, confesso que estou com saudades das idiotices. Entro pela porta da escola com minha clássica calça moletom preta, um cropped verde soltinho, um casaco preto e all star verde, caminhando pelo corredor, noto olhares estranhos, mas continuo andando até meu armário, que por acaso, estava cheio de adesivos de caderno de todo tipo.-Maya? -Escuto uma voz familiar atrás da porta do meu armário. Guardo meus materiais lá dentro e fecho a porta, olhando para as duas únicas pessoinhas que eu conversava naquela escola.
-Sentiram saudades? -Sorrio convencida, colocando a mochila nas costas novamente, vendo os sorrisos deles crescerem.
-Eu achei que tinha morrido! -Ned e Peter vêm em minha direção, dando um curto abraço, logo, fazemos nosso típico toque. É algo mais deles, porém às vezes eu participo.
-Onde você estava?
-Você foi em uma "missão super secreta"?
-Você foi sequestrada?!
-Islândia. Não, e não. -Respondo as perguntas rindo.
-Você sumiu por 3 anos, tem a obrigação de contar pra gente o que aconteceu! -Ned falava ansioso enquanto Peter apenas ficava calado, me olhando.
-Que que é hein? -Pergunto enquanto andamos pelo corredor.
-O quê? -O garoto sai do transe.
-Você tá me olhando assim desde que cheguei. -Falo rindo com Ned e Peter sorri sem graça. Ainda andando pelo corredor, olho meu horário e vejo que tenho duas aulas junto com eles, a primeira e a terceira. O sinal toca e fomos para o laboratório, ter a aula de ciências técnicas.
...
Primeira aula
...
Segunda aula
...
Terceira aula
...
Intervalo
...
Quarta aula
...
Quinta aula
...
Sexta aula
...
Almoço
...
Aula extra
...
Finalmente, saída.
Até que o dia passou bem rápido, algumas pessoas vieram falar comigo, eu sei muito bem que a maioria não gosta de mim, mas mesmo assim, tentei ser educada. Estamos no corredor, colocando o material no armário, quando a última pessoa que eu queria que chegasse, chega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrifícios - Vingadores (Maya Stark)
FanfictionVocê sabe do que é capaz, agora depende de você usar isso ao seu favor, ou ao favor do mundo. "-Se você perdesse TUDO o que tem, por causa de um único ser vivo, você iria apenas chorar e se lamentar, ou iria se vingar? Bom, se escolheu a primeira op...