☁︎
-Papai, eu sei como a moça morreu. -A menininha fala do nada, deitada na maca, fazendo Tony e Pepper olharem confusos para ela.
-Que moça? -Ele pergunta.
-A moça que ficou comigo. Eu lembro. -Os dois adultos presentes na sala se olham, já entendendo de que moça ela estava falando.
-E como foi que isso aconteceu, meu bem? -A loira pergunta.
-A moça abriu uma porta pra um homem com um braço de ferro, ele disse para ela devolver o que pertencia a eles, mas a moça disse que não sabia do que ele tava...
Flashback on
-Do que é que você está falando? Quem é você? -A mulher pergunta, assustada.-Ah... Você sabe muito bem. Agora, devolva logo a jóia, ou você faz isso por bem, ou por mau. -O homem coloca a mão no bolso. Fazendo a mulher olhar para a garotinha que estava atrás dela, sentada.
-Maya, vá lá pra dentro! -A mulher exclama.
-Samantha Winchester... Uma mulher que se prostitui, feiticeira, foi você quem abriu o portal e conseguiu, de forma desconhecida, trazer uma jóia aqui para a Terra... Você esconde muitas coisas, mas uma filha, eu não imaginava. -O homem fala sorrindo, tirando algo preto do bolso, logo ele aperta o botão do objeto, fazendo um barulho estranho.
-Filha, sai daqui! -A mulher disse uma tentativa de mandar em sua filha, a garotinha continua sentada no mesmo lugar, chupando o bico e observando a cena, sem entender nada, até porque ela tem apenas 1 ano e meio.
-Não se preocupe, Winchester, sua filha nem vai saber o que aconteceu aqui... -Os gritos foram cessados depois de alguns minutos. O homem se levanta, deixando o corpo da mulher cair no chão, se vira para a garotinha que ainda o observa e dando uma piscadela, saindo do local.
Mas... O que Samantha Winchester escondia de tão importante a ponto de ser assassinada para continuar escondendo?
A resposta é muito simples, nada mais, nada menos, do que a Jóia do Poder.
...
Flashback offAlgumas horas depois...
-Sr. Stark, eu falei que eles não podiam subir, mas eles simplesmente me ignoraram e continuaram andando! -Happy entra no laboratório, onde a garotinha ainda estava deitada, com Tony e Pepper ao seu lado.-Eles quem?... -Tony é interrompido por alguns homens vestidos de preto e algumas maletas e armas nas mãos.
-Tony Stark? Se me permite entrar. -Um homem não muito diferente dos outros, aparece do meio deles, caminhando até Tony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrifícios - Vingadores (Maya Stark)
FanfictionVocê sabe do que é capaz, agora depende de você usar isso ao seu favor, ou ao favor do mundo. "-Se você perdesse TUDO o que tem, por causa de um único ser vivo, você iria apenas chorar e se lamentar, ou iria se vingar? Bom, se escolheu a primeira op...