1.3 - 𝘾𝙧𝙞𝙢𝙞𝙣𝙤𝙨𝙤𝙨?

61 3 0
                                    

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

-O garoto aranha é meu.  —A Stark fala, enquanto os dois times caminham na direção uns dos outros para lutarem.

E a luta começa.
Vou pra cima do aranha, usando apenas força física, nada de magia por enquanto.

-Oi de novo. Por que tá me olhando assim desde que eu cheguei?  —Pergunto a ele enquanto desvio de seus socos.

-Nada, só gosto de observar!  —Ele responde, dando um mortal pra trás e desviando do meu chute.

-Eu sempre soube que você era novo. Deve ter a minha idade, né?  —Falo assim que consigo dar um chute nele, o jogando longe no chão.

-Quem te garante? Eu posso muito bem ser um velhote.  —O garoto responde, se levantando e tentando me socar. Tive a sensação de que ele errava os socos propositalmente.

-Não, não pode não!  —Desvio.

-Posso sim!  —Ele lança uma teia em mim, juntando minhas mãos enquanto o mesmo dá as costas. Vejo Clint passando perto e o grito, levantando as mãos, ele entende e atira uma flecha especial, cortando a teia, que por sinal, é muito resistente.  -Eu tava pegando leve com você, mas aí você usa seu poder e acha que eu não vou revidar?  —Vou correndo atrás do aranha, que olha pra trás e assim que me vê, lança mais teia, porém dessa vez eu desvio, lançando uma rajada de telecinese no garoto, o jogando longe.

-Não, não pode.  —Dou as costas e saio correndo. Vejo Bucky e o Pantera Negra lutando, quando o rei T'challa iria enfiar suas garras no pescoço do cabeludo, eu apareço e seguro sua mão com minha telecinese, logo em seguida, o lançando longe.

Ele olha pra mim, acenando com a cabeça, retribuo sorrindo fraco.
...
-Ao meu sinal, vocês correm. E caso eu me parta ao meio, não voltem por mim!  —Scott fala pelo microfone.

-Ele vai se partir ao meio?  —Bucky pergunta.

-Tem certeza disso, Scott?  —Steve pergunta.

-Sim! Eu faço isso o tempo todo! Na verdade eu só fiz uma vez no laboratório, depois desmaiei...  —O homenzinho responde, me fazendo respirar fundo. Logo menos, o cientista pequenininho vira um gigante, pegando Rhodey pela perna e o segurando.

-Mandou bem Zé pequeno!  —Sam fala animado.

-Zé pequeno, HAHAHA.  Gargalho alto assim que escuto o falcão falando.

Depois de um tempo, Steve e Bucky conseguem decolar, mas Rhodey vai atrás, e Sam também. Visão lança um laser que era pra atingir o falcão, mas acaba acertando na fonte de energia do coronel, que despenca do céu. Uso o máximo da minha energia para chegar lá e tentar pelo menos amortecer a queda dele, mas não dá tempo, eu estava cansada e isso me deixou lenta.

Sacrifícios - Vingadores (Maya Stark)Onde histórias criam vida. Descubra agora