Maya Stark
Local desconhecido5 anos depois
Esses últimos 5 anos tem sido difíceis, não posso falar que agora tenho 20 anos, porque eu simplesmente vou e volto toda hora, minha aparência não mudou, inclusive, a maioria dos machucados que fiz no dia do estalo de Thanos ainda não cicatrizaram. É como se eu estivesse presa no tempo, como se eu tivesse burlado o tempo, era pra eu ter morrido naquele dia, mas usei minha magia ao meu favor, e isso gerou consequências.
Meu corpo se desintegra um pouco todos os dias, normalmente ele dura uma semana para se desintegrar por inteiro, e então, eu "morro", mas eu sempre volto, ainda não conseguimos ter uma base de quanto tempo eu demoro para voltar, as vezes levam 5 minutos, 5 horas, 5 dias, 5 semanas, e por aí vai. É complicado, eu já sumi por 4 meses e quando voltei, puft, mamãe estava grávida e quase ganhando o neném.
Tenho toda a assistência tecnológica aqui com papai, não sei o que está acontecendo, mas de repente, há uns 2 dias mais ou menos, meu corpo parou de desintegrar, mas meus poderes ainda andam falhando.
-Eu vou te pegar! -Grito, correndo atrás de uma mini pessoa na nossa sala.
-Aaaaaaah! Ela vai me pegar! Mamãe, me ajuda! -A moreninha corre até a loira, que a pega no colo.
-Eu vou te proteger, meu amor! -Vou até elas e começo a fazer cosquinhas na pequena, arrancando altas gargalhadas.
Ela não entende 100% o que acontece comigo, quando "morro" mamãe e papai dizem a ela que eu viajei, ou que estou fora.
Desde que descobri a gravidez da mamãe, criei um laço extremamente forte com minha moreninha, quando estou aqui, e bem, não nos desgrudamos por nada. Foi muito difícil quando "morri" por dois anos e quando voltei, a bebezinha de 1 aninho que eu conhecia já andava, falava quase perfeitamente e já não chorava quando estava com fome.-Estamos sob ataque? -Papai entra na cozinha, vindo até nós e nos abraçando. -Querida, por que não vai brincar lá fora um pouco? -Papai fala com a pequena, que sai da cozinha.
-O que foi? -Pergunto, me sentando no balcão.
-Como está se sentindo? -O mais velho pergunta.
-Estranhamente bem. Não me desintegro há dois dias.
-Isso não é normal... Qualquer coisa, me avisa, ok? -Ele vem até mim, segurando minha mão e dando um olhar reconfortante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrifícios - Vingadores (Maya Stark)
FanfictionVocê sabe do que é capaz, agora depende de você usar isso ao seu favor, ou ao favor do mundo. "-Se você perdesse TUDO o que tem, por causa de um único ser vivo, você iria apenas chorar e se lamentar, ou iria se vingar? Bom, se escolheu a primeira op...