0.4 - 𝙑𝙞𝙣𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨?

323 23 2
                                    

☁︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☁︎

2012
Narradora
Torre Stark
Dois anos depois

-É urgente. 

-Então deixe urgentemente. 
-A porta do elevador é aberta e a primeira visão da garotinha e do agente Coulson é o casal bilionário tocando as taças.

-Tin tin!  —A baixinha fala, fazendo o sorriso de Tony desaparecer lentamente, enquanto o de Pepper se abre mais ainda.

-É invasão!  —O bilionário reclama.

-Não quando eu estou com a futura dona disso tudo.  —O agente brinca, se referindo a Maya, que solta uma risada.

-Phill! Pode entrar!  —Pepper se levanta indo em direção ao agente e Tony murmura algo para si.

-E você mocinha, onde esteve?  —Potts pergunta.

-Lá na portaria, brincando com Happy. E de Happy ele não tem nada viu.  —A garotinha fala dando de ombros, se retirando da sala de estar e os adultos deixam uma risada escapar por conta de sua fala.

Minutos depois...
-Vingadores? Que isso? Uma banda?  —A moreninha entra na sala depois de ouvir Pepper falando sobre os vingadores.

-Não é legal ouvir conversas dos outros, mocinha!  —Tony fala rabugento.

-Os Vingadores é uma iniciativa de juntar os mais renomados e experimentes...  —Pepper se recorda de que não deveria saber disso e para de falar.  -Eu não sei nada sobre isso.  —Fala tentando amenizar seu erro e a menina sorri.

-Legal, mas que poder o homem lata tem?  —Maya brinca para provocar Tony. Mantendo um bom relacionamento de pai e filh... De Tony e Maya, eles vivem trocando farpas.

-Bom, seu pai tinha uma empresa de armas nucleares, tem habilidades tecnopáticas, acesso às comunicações mundiais, inúmeras armaduras integradas de alta tecnologia e é super inteligente...  —Agente Coulson responde.

-E além disso tudo, sou bilionário e lindo.  —O gênio entra na brincadeira, fazendo Maya rir.

-Por que eu não posso saber o que são os vingadores?  —A baixinha pergunta.

-Quando for mais velha, saberá. E os vingadores estavam fora de questão até este momento, foi uma tentativa de iniciativa que não deu certo, mas agora, terá que dar.  —Tony responde e vai até sua mesa inteligente.

-Agora eu quero saber o que é isso! A não ser que o papai esteja com vergonha de dizer que entrou em uma banda.  —A menina fala e vai em direção ao agente Coulson.

Sacrifícios - Vingadores (Maya Stark)Onde histórias criam vida. Descubra agora