Uma musiquinha pra vocês ouvirem lendo esse cap: "Daddy Issues - The neighborhood"
Maya Stark
Local desconhecido-Onde estamos? -Pergunto quando chegamos em um lugar calmo, com uma casa e algumas obras ao lado.
-Em um refúgio. -Meu pai responde. Entramos pela porta da casa, olho em volta e realmente parece um refúgio. O lugar é calmo e muito bonito. As cores da casa, a decoração... É um ambiente harmonioso, que traz sensação de paz.
Quando entramos em mais um cômodo, Clint avisa.-Amor, cheguei! -Uma mulher aparece na sala, indo até o arqueiro e o beijando.
-Deve ser uma agente. -Papai fala e eu concordo. Ela se apresenta e diz que já sabe nossos nomes.
-Papai! -Um casal de crianças aparecem lá, correndo em direção ao cara das flechas e o abraçando. Aquela cena me aqueceu o coração...
-E esses são agentes crianças. -Papai conclui.
-Você trouxe a tia Nat? -A garotinha fala. Espera, tia Nat?? Achei que só eu a chamava assim...
-Esses são meus filhos e minha esposa... -Clint apresenta sua família. Vou até Laura a cumprimentar.
-Oi... Desculpa a cara de surpresa de todo mundo, a gente só tá meio surpreso de saber que ele é casado e tem filhos. Eu sou Maya! -Estico minha mão para cumprimentá-la, ela sorri gentilmente e retribui o cumprimento.
-É um prazer finalmente te conhecer, Maya! Clint fala bastante de você, pelo visto, você é bem talentosa e muito inteligente! -Ela fala, ainda sorrindo. Aquela frase me encheu o coração. Meus olhos se enchem de lágrimas involuntariamente, enquanto eu sorrio boba.
-Obrigada, de verdade! -Sorrio mais ainda e me viro, dando de cara... Ou melhor, as crianças dando de cara com minha perna. Me abaixo um pouco para falar com elas.
-Oi! Qual o nome de vocês? -Pergunto para os dois.
-Cooper.
-Lila! -Eles se olham feio, a menina parecia brava.
-Cooper! Por que você não para de falar junto comigo? Ela perguntou pra mim primeiro!
-Mentira! Ela olhou pra mim e perguntou! -Acabo dando uma risadinha com essa mini discussão, chamando atenção dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrifícios - Vingadores (Maya Stark)
FanfictionVocê sabe do que é capaz, agora depende de você usar isso ao seu favor, ou ao favor do mundo. "-Se você perdesse TUDO o que tem, por causa de um único ser vivo, você iria apenas chorar e se lamentar, ou iria se vingar? Bom, se escolheu a primeira op...