0.2 - "𝗣𝗮𝗽𝗮𝗶?"

404 28 1
                                    

☁︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☁︎

Narradora on

-O quartinho vai ficar maravilhoso! -Pepper falava animada enquanto fazia o planejamento da estrutura do quarto da mais nova Stark.

-Eu ainda tenho minhas dúvidas... Tem certeza qu- -O bilionário é interrompido pela loira.

-Tony, 7 exames foram o suficiente para você ter provas de que Maya é sua filha. Nós já fomos ao cartório, já declaramos a guarda oficial dela, eu já estou no projeto do quarto. Nós podemos largar ela em um orfanato qualquer para sua filha crescer em uma casa onde não será tão bem cuidada quanto seria aqui. Isso é escolha sua. -A loira anuncia enquanto larga o lápis em cima do papel onde o projeto estava sendo preparado. Logo ela se levanta e se retira do escritório, deixando Tony sozinho, onde o mesmo reflete sobre tudo o que está havendo.

Alguns meses depois (ainda em 2002)

-Pepper... Qual é... A gente não precisa procurar uma creche pra garota agora, ela pode ficar com a gente! -Tony reclama para sua faz tudo.

-Não, Sr. Stark, Maya não pode nos acompanhar em todas as conferências onde você fala sobre armas nucleares! -A loira responde com uma agenda na mão.

-Papa... -Com Pepper e Tony no escritório discutindo, a pequena moreninha anda até eles, com seus pequenos passos desajeitados e começa a repetir a mesma coisa.

-Papa... -Dessa vez, a menina é escutada pelos dois, que olha para ela de olhos arregalados. Pepper vai até ela e a pega no colo.

-Sim querida, seu papai é um bobo! Você não quer ir nessas conferências, não é? -A loira brinca, indo até Tony.

-Você está ignorando o fato de que ela falou papai? -O gênio coloca a mão na cintura, indagando a mulher.

-Ela não disse papai, ela disse "papa", é diferente, não é? Ela quer papa, ela quer comer. -Tony revira os olhos enquanto a pequena sorri.

4 anos depois

Não é necessário dizer o quanto Tony se apegou a moreninha, agora, com quase 5 anos, já era um prodígio de criança, graças à sua vontade de aprender e ao Tony de ensinar. A menina já sabia ler, escrever perfeitamente e fazer cálculos que são passados na segunda série, a esperteza dessa criança parece ser sobrehumana.

-Sr. Stark, o aniversário está próximo, não vai me dizer que vai deixar tudo pra última hora igual ano passado! -Pepper anda de um lado pro outro enquanto Tony ajusta algumas coisas em Jarvis.

-Eu sei Pepper, eu sei... Mas agora eu tô ocupado! Você não pode resolver só essa pra mim? Vai... Por favorzinho, faz isso pro seu chefe favorito. -Ele ironiza, ainda focado em Jarvis.
Pepper revira os olhos e pega a prancheta.

Sacrifícios - Vingadores (Maya Stark)Onde histórias criam vida. Descubra agora