1.1 - 𝙈𝙞𝙨𝙨𝙞𝙤𝙣 𝙞𝙣 𝙇𝙖𝙜𝙤𝙨

75 5 0
                                    

Narradora
•Lagos, Nigeria

Sentada em uma mesa com uma xícara de café em mãos, Maya observava tudo ao seu redor, enquanto aprendia junto com Wanda, reconhecimento de local.

-Alguém já disse que você é um pouquinho paranóica? -O falcão pergunta para a agente Romanoff.

-Não na minha cara, por quê? Quer me dizer alguma coisa? -Ela responde sarcasticamente.

-Pra que reconhecimento de local, sendo que temos o passarinho de lata do Sam? -Maya pergunta, obviamente querendo provocar.

-Asa Vermelha. O nome dele é Asa Vermelha! -Sam corrige, como uma criancinha, fazendo alguns darem uma risada.

-Olho no alvo pessoal. -Capitão fala.
...
-Wanda, como treinamos.

-E o gás?

-Tire de lá. -Rogers dá a ordem e Wanda o levanta, colocando ele pra dentro do prédio e logo começa a manipular o gás, quebrando os vidros e o tirando de lá.
A garota vai para trás dela pra dar cobertura, pois haviam alguns caras armados atrás . Sam que estava "trocando" tiros com eles, se vira, fechando suas asas e começa a mexer em uns botões em seu pulso, logo, dois mísseis saem de trás dele e acaba com os caras que estavam nos importunando.

-Não podia ter feito isso antes? -A morena pergunta, olhando para ele.

-Eu gosto de guardar o melhor pro final. -Ele responde sarcástico.

-Sinto muito te informar então, porque a gente ainda não acabou. -Maya aponta com a cabeça pra uma das sacadas, mostrando Rumlow pulando dela pra um carro, fazendo Sam revirar os olhos.

-Rumlow tem uma arma biológica. -Steve avisa.

-Deixa comigo. -Natasha fala.

•Maya Stark

Eles conseguem fugir, Cap, tia Nat, Wanda e Sam vão atrás deles, quando eu comecei a segui-los...

-Maya, verifique se está tudo bem com os civis que foram feridos por todo lugar que Rumlow passou. -Rogers dá a ordem.

-Quê? Por que não posso ir com vocês? Eu consigo f...

-Maya, os civis. -O picolé me interrompe, dando a palavra final e me fazendo revirar os olhos. Vou em cada lugar que aquele maluco passou, ajudando as pessoas.

Enquanto ajudo um senhorzinho a se levantar, escuto Rumlow falando com Steve, deixo as pessoas pra trás eu vou até ele o mais rápido possível, não sei porquê, mas um sentimento horrível me veio na hora que eu estava correndo até lá, apenas ignorei e continuei.

-E você vem comigo. -Rumlow fala pro capitão enquanto se prepara para apertar um botão, e ele realmente aperta. Uso minha telecinese, envolvendo a explosão com ela, não deixando nada sair de dentro daquela "bolha".

Eu sabia que não iria conseguir segurar por muito tempo, nunca tinha feito aquilo antes, minha cabeça dói, sinto meu corpo pesar a cada segundo que passa...
Jogo aquela "bolha" pra cima, que acaba saindo do meu controle e entra em um prédio que estava ao lado, destruindo grande parte dele.

Sacrifícios - Vingadores (Maya Stark)Onde histórias criam vida. Descubra agora