1.6 - 𝟭𝟰 𝙢𝙞𝙡𝙡𝙞𝙤𝙣 𝙖𝙣𝙙 𝟲𝟬𝟱 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡𝙨

71 6 0
                                    

Narradora📍Titã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora
📍Titã

-Acho que chegamos.  —Strange fala. Ele, Tony, Peter e Maya estavam no local onde "pilotava" a nave.

-Essa nave não estaciona sozinha...  —O Stark mais velho fala, se dirigindo até o gida nave, fazendo Parker ficar em um e ele em outro.

-A gente vai morrer!  —Maya se levanta do chão, ficando de pé e indo para trás de Stephen.

-Vira, vira, vira!  —Peter grita enquanto o mago cria uma espécie de escudo em volta deles.

-Estamos muito rápido... Desse jeito assim que a nave encostar no chão, vai se demonstrar inteira!  —Tony avisa.

-Acho que eu posso fazer algo...  —A morena fala, fechando seus olhos e ficando em posição. Logo, eles olham para ela e vêem suas mãos emitindo sua energia, ela provavelmente estava usando sua telecinese para desacelerar a nave, o que adiantou. O pouso não foi o mais confortável, mas ninguém se machucou.

-Estão todos bem?  —O doutor pergunta enquanto ajuda o Homem de Ferro a se levantar.

-Aham.  —Maya assente, se levantando e passando a mão no seu cabelo, tirando a poeira.

-Deixa eu falar uma coisa... Se aliens me sequestrarem, implantarem ovos no meu corpo e eu comer um de vocês, eu sinto muito.  —Peter fala, descendo de sua teia. Maya dá uma risada, já os adultos olham estranho.

-Escuta garoto, não quero mais nenhuma referência a sua cultura pop pelo resto ds viagem!  —O Stark repreende.

-Ah, é que tem alguma coisa vindo pra cá.  —Assim que o aranha fala, uma bomba pequena é jogada neles, os arremessando no chão.

Eles se levantam e um grupo de "alienígenas" aparece, logo, o confronto começa.

-Sai fora, esquisitão!  —Maya arremessa o que parecia ser um homem para longe, antes dele atirar em Peter, mas ele se levanta e consegue pegar o garoto.

-Todo mundo fica aonde tá, e se acalma!  —O cara fala, tirando sua máscara e revelando ser um homem.  -Eu só vou perguntar uma vez... Onde tá a Gamora?

-É, eu faço uma pergunta melhor... Quem é Gamora?  —Homem de Ferro fala.

-E eu faço uma ainda melhor... Por que a Gamora?  —Um cara musculoso e azul pergunta.

Sacrifícios - Vingadores (Maya Stark)Onde histórias criam vida. Descubra agora