1.4 - 𝘿𝙚𝙘𝙖𝙩𝙡𝙤

53 4 0
                                    

Maya Stark•A caminho de Washington, DC

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya Stark
•A caminho de Washington, DC

-Ainda bem que sou reserva, não tô com cabeça pra perguntas hoje.  —Falo enquanto me ajeito no banco.

-Mas você faz parte do Decatlo...  —Flash responde.

-Não enche, reserva. 

-MAS VOCÊ TAMBÉM ESTÁ NA RESERVA!  —Ele grita.

-Tô porque eu quero, não porquê fui trocada com facilidade.  —Respondo, o fazendo me olhar com raiva.

-Chega gente, ao invés de discutirem, por que não treinamos um pouco?  Reviro os olhos e Liz se levanta, indo até o meio do ônibus e começando com as perguntas.
...
O Decatlo terminou, nós vencemos, eu só fiquei lá sentada enquanto todo mundo respondia. Peter simplesmente sumiu. Não respondia as mensagens e nem as ligações. Ned disse pra gente não se preocupar, mas é impossível.

Viemos no Monumento fazer uma visita, eu e Mj resolvemos não participar, então vamos ficar aqui embaixo enquanto o resto sobe.

Estávamos quietas, apenas aproveitando o momento, quando do nada, todo mundo ouve um barulho vindo do topo do monumento, olhamos pra cima e vemos pedras caindo, e a ponta rachada.

Quando penso que não pode piorar, olho pro lado e vejo ninguém mais, ninguém menos, que...

-Homem Aranha?!  —Olho pra ele, confusa, que me olha e desvia rapidamente.

-Os meus amigos estão lá em cima, rápido!  Mj fala desesperada.

-Eu vou ver o que aconteceu!  —Falo amarrando meu cabelo e tirando o sobretudo amarelo do Decatlo.

-Não, fiquem aqui embaixo, eu consigo resolver isso!  —O aranha fala.

-Eu não vou te obedecer!  —Falo pra ele.

-Mas tem que obedecer a lei. Você está livre das acusações de uns meses atrás, desde que não se meta em problemas por pelo menos 6 meses. Acho melhor ficar aqui embaixo mesmo.  —O vermelhinho fala, lançando uma teia e subindo. Mj olha pra mim e eu me sento, bufando de raiva.

Essa merda não faz sentido, eu estaria salvando vidas! A política é tão injusta.

O garoto aranha estava escalando o monumento, mas era devagar. Melhor eu dar uma ajudinha a ele...
Ele estava um pouco distante, então não sei se iria funcionar, mas uso minha telecinese, dando um impulso no seu corpo e o fazendo subir mais rápido. Chegando lá ele parece ter problemas com alguma coisa, um helicóptero aparece mas logo ele resolve tudo.
...
O Homem Aranha salvou o dia, as vítimas foram socorridas e não tem ferimento nenhum. Estamos em um lugar e pelo visto nossos parentes estão vindo nos buscar. Eu estava com Peter quando tia May chegou.

Sacrifícios - Vingadores (Maya Stark)Onde histórias criam vida. Descubra agora