Narradora
-Não conseguem viver com seu fracasso. Aonde isso levou vocês? De volta para mim. Achei que eliminando metade da vida, a outra prosperaria. Mas mostraram a mim, que isso é impossível. Enquanto houver aqueles que lembram como era, haverá os que são incapazes de aceitar o que pode ser. E resistirão. —Thanos discursa.
-É, porque a gente é teimoso. —Tony retruca.
-Eu agradeço. Porque agora... Eu sei o que devo fazer. Eu vou destroçar esse universo até o último átomo, e então, com as jóias que resgataram para mim, criar um novo, que não irão saber o que lhe foi tirado, apenas o que foi dado. Um universo grato.
-Banhado em mortes. —Steve fala.
-Nunca vão saber. Pois vocês não viverão para isso. —O monstro continua. Dito isso, o Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Maya partem pro ataque. Eles começam a atirar, lançar e socar Thanos, mas o mesmo parece invencível. Quando Thor vai lançar seu martelo, o vilão pega o Stark e o segura em sua frente, fazendo a arma do deus do trovão acertar o bilionário, que cai longe. Maya, que havia sido derrubada e soterrada por uma pedra que Thanos a jogou, concentra seu poder e explode as pedras que a impediam de lutar, assim que vê seu pai, vai correndo até ele.
-Pai! Acorda! —Ela grita, chacoalhando seu progenitor na tentativa de acordá-lo. Falhando. Ela olha para trás e vê Thanos quase matando Thor com seu próprio machado, quando ela pensou em interferir, um martelo acerta o vilão, o fazendo olhar para trás, e ver que quem estava segurando sem nenhuma dificuldade o martelo, era, ninguém mais, ninguém menos que... Steve Rogers. Um sorriso surge no rosto de Maya, mas logo desaparece quando Thanos começa a atacar o Capitão.
-Maya! Concentre sua energia para curar Thor e Stark! —Capitão dá a ordem, Maya assente e vai até seu pai. Ela se concentra o máximo possível para tentar curá-lo, mas sua mente voa para outro lugar assim que ela fecha os olhos, se concentrando na morte de Natasha. Por causa disso, Maya não conseguia se focar por nada. Além de estar repleta de ferimentos, ela começou a ficar tonta, e então, caiu no chão, sem força nenhuma, porém, ainda consciente. Ainda observando de longe, ela escuta Thanos falar.
-Em todos os meus anos de conquista, violência, massacre, nunca foi pessoal... Mas eu digo agora, o que estou prestes a fazer com seu teimoso e irritante planeta, eu vou gostar. Eu vou gostar demais. —De repente, uma nave imensa invade o céu, descendo dela, inúmeros "alienígenas", várias tropas que foram para acabar com cada pedaço de cada ser vivo existente no planeta Terra.
Maya vê Rogers se levantando e dando a cara a tapa para todas aquelas criaturas, no mesmo instante, ela percebe que sua tontura passou, então, se levanta, ajeita a manga de sua blusa e olha para aquela imensidão de seres estranhos. Em seu pensamento só se passava uma coisa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrifícios - Vingadores (Maya Stark)
FanfictionVocê sabe do que é capaz, agora depende de você usar isso ao seu favor, ou ao favor do mundo. "-Se você perdesse TUDO o que tem, por causa de um único ser vivo, você iria apenas chorar e se lamentar, ou iria se vingar? Bom, se escolheu a primeira op...