1.7 - 𝙏𝙝𝙚 𝙗𝙡𝙞𝙥

65 4 0
                                    

Tony StarkEm algum lugar no Espaço Sideral

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tony Stark
Em algum lugar no Espaço Sideral

-Isso tá ligado? Oi Srta. Potts... Pep. Se achar essa gravação, não poste em nenhuma mídia... Todo mundo vai chorar. Eu nem sei se você vai chegar a ver isso. Nem sei se você ainda tá... Ah, Deus, espero que sim.

Hoje é o dia 21... Não, é o dia 22. Se não fosse pelo terror existencial de olhar literalmente para o vácuo do espaço, eu diria que estou me sentindo legal hoje.

A infecção chegou ao fim, graças a rabugenta azul ali atrás. Ah, você ia adorar ela. Muito prática. Só um pouquinho sádica.

As células de combustível se quebraram na batalha, nós revertemos a carga ion e ganhamos umas 48 horas de vôo.
Agora, estamos vagando por aí, a milhares de anos luz da loja de conveniência mais próxima.

O oxigênio vai acabar amanhã de manhã, e aí já era.

Maya... Ela está péssima, mas tenta manter uma postura firme. Eu não sei como, mas ela começou a se desintegrar e conseguiu não virar pó, provavelmente usando sua magia. Por causa disso, ela vêm desmaiando a toda hora. Indo e voltando. Problemas respiratórios, e também é como se o corpo dela não sofresse alterações com o tempo. Eu emagreci bastante por quase não ter o que comer, já ela, continua do mesmo jeito, e suas feridas também não se curam.

Ela mal fala, mas tenta. Como o oxigênio acaba amanhã, eu prefiro dormir pra não ter que sofrer, e fiz o mesmo com Maya. Por algum motivo, a rabugenta tinha calmantes que deixam a pessoa desacordada. Peguei um e coloquei na água da Maya. Isso me doeu muito... Mas é melhor do que ela sofrer.

Pep, eu sei que disse que não teriam mais surpresas, mas tenho que dizer, tô torcendo pra sair dessa. Mas parece que... É, você sabe o que parece. Não se sinta mal com isso. Quer dizer, se você chorar por algumas semanas, e depois seguir em frente com uma culpa gigante...
Eu vou deitar por um minuto, descansar meus olhos. Por favor, saiba que quando eu apagar, será como minhas últimas noites. Eu tô bem, tô super bem.

Vou sonhar com você, porque é sempre com você. 

Desligo o capacete e me deito, me cobrindo com uma blusa que havia ali. Minha última sonequinha...
...
Acordo com uma luz forte no meu rosto. Eu estava sentado na cadeira de comando, e ao meu lado, estava Maya, também acordada e nitidamente incomodada com a luz. De pouco em pouco, a luz se dissipa, revelando uma mulher de cabelos loiros, flutuando no espaço.

-Caramba, é a Supergirl!?  —Maya fala com entonação, mas com a voz fraca, me fazendo soltar um sorriso.
...
Chegamos na Terra, mais especificamente no complexo. Nunca agradeci tanto a seja lá quem estiver no comando do universo.

Sacrifícios - Vingadores (Maya Stark)Onde histórias criam vida. Descubra agora