Bruna havia finalmente voltado para o Rio com o Filho em seus braços, a atriz foi recebida pelo motorista da família que logo encaminhou a mesma para sua coberta na cidade maravilhosa. Bruna tomou um banho, deu um banho no pequeno e logo em seguida fez o filho dormir. Era impressionante como uma criança de apenas 1 ano conseguia ser tão compreensiva e dócil como o seu filho. Assim que Bruna desceu as escadas saindo do quarto do pequeno, foi surpreendida pela ligação da portaria. A família de Bruna havia chegado e eles estavam morrendo de saudades da atriz, quando a mesma abriu a porta foi surpreendida pelo abraço mais gostoso do mundo de sua irmã.
Luana: Bru, que saudades - disse Luana se jogando aos braços da atriz- Cadê o bala de coco? Tô doida pra encher de beijos! - disse Luana já entrandoBruna: Meu amor - distribui beijos em seu rosto - como você cresceu, banana! Nosso pequeno está no quarto dormiu agora, mamou e capotou! - Bruna abraçou apertado seus pais - Como eu senti saudades de vocês, gente! - enchi meus pais de beijos.
Neide: Te amo filha, você poderia ter ido lá pra casa. Mas eu trouxe comida pra vocês e vou ficar aqui pra matar a saudades do meu bebê - disse Neide beijando a atriz - e como você está?
Telmo: Você não sabe o quanto eu fiquei feliz com sua decisão de voltar a morar aqui no Brasil, filha. Criando seu filho perto da gente, ficando perto da gente, essa distância me matava - telmo disse abraço Bruna e fechando a porta
Bruna: Eu confesso que por mim ainda estava lá, amo a cidade que estava, a cultura, as pessoas, meu trabalho. Mas a oportunidade aqui não dá pra recusar, e meu filho precisa ser criado perto dos avós né? Ele nasceu na pandemia, meus amigos daqui ainda nem conhecem meu pequeno. - disse sentando no sofá com eles - Quero levá-lo pra conhecer a Fé na festa que ela vai fazer la.
Neide: E você já sabe quem vai está nessa festa né? Depois de 4 anos acho que não dá mais pra correr, filha.
Luana: E ele vai mesmo, vi no Instagram que deu parabéns pra fê e disse que logo vai está com ela. Tá pronta?
Bruna: Nunca vou está pronta, mas nós já somos um caso encerrado. Tive um outro relacionamento, tive meu filho que agora é minha prioridade. Não dá mais pra brincar de cão e gato com Neymar, ele já está encerado na minha vida, agora é página virada - disse dando de ombros.
Telmo: E isso é uma pena, porque apesar de tudo eu amo meu ex genro. Ele tem defeitos mas ainda te ama, fiz a marcenaria da casa dele e ele amadureceu muito - disse telmo sorrindo- Eu queria um casamento do casal brumar
Bruna: Vai ficar querendo pai - dei risada - Brumar é passado - disse dando de ombros - E vamos almoçar? Estou morrendo de fome -fiz careta.
Luana: Bora pra mesa, já organizei toda a comida lá, você precisa provar mana. O restaurante que abriu aqui é maravilhoso.
A família foi pra cozinha almoçar em um clima descontraído, depois Neide ficou brincando com o neto enquanto Bruna descansava para se preparar para festa de Fernanda. Era a primeira vez que o pequeno conhecer os amigos de Bruna e isso para ela era muito especial, por conta da pandemia os amigos brasileiros ficaram por um tempo sem poder ir até Bruna, com isso perderam o crescimento de seu filho. Fernanda como era muito amiga da atriz, acompanhou o crescimento do menino por internet, Bruna era reservada e não postava quase nada do filho. Mas compartilhava os avanços do pequeno com amigos íntimos e seus familiares. Ela e Enzo optaram por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumar - 4 Anos Se Passaram
Fanfictionnarradora online: 4 anos se passaram. BRUNA : Bruna estava morando nos Estados Unidos, conseguiu vários empregos, fez 3 séries pra Netflix, filmes e desfilou em grandes marcas. Depois de um ano do seu triste relacionamento com Neymar, Bruna se env...