Rhavi pro mundo

1K 38 0
                                    

BRUNA

Bruna passou o dia com a família, dona Neide se encarregou de contratar funcionários para cuidar da cobertura nova da atriz. Inclusive, contratou a tia Débora para ser babá de Rhavi. A mesma havia sido baba de Luana durante 11 anos, então ela conhecia bem Bruna e toda sua família. Bruna se surpreendeu em como a mãe cuidou de cada detalhe da casa da filha. Já eram 18:00. Bruna estava se arrumando e enquanto a tia Débora arrumava Davi. Bruna optou por levar babá. Ela estava no quarto se trocando quando a babá levou Rhavi já pronto pra Bruna ver, a mesma não aguentou e postou uma rara foto do filho em seu Instagram e em pouco menos de 1 hora já havia mais de 200mil curtidas. De fato, a atriz havia conquistado corações. Ambos já estavam prontos e eles estavam de partida para festa. A família da atriz iria dormir na casa da mesma por 2 dias, seriam dias intensos na vida da atriz e ela pediu esse "favor" para a família.

Bruna: E aí gente? Como estamos? -disse descendo as escadas com Rhavi no colo - prontos pra arrasar?

Telmo: Estão lindos, meu netinho tá perfeito né amor? - disse telmo indo até Rhavi e distribuindo beijos ao pequeno - Já estou com saudades.

Bruna: Fala pro vovô filho, que daqui a umas horas estaremos em casa

Neide: Ficaram lindos filha, vai com Deus e cuida bem do meu bebê - dei um beijo na testa do Rhavi - Tia Débora, fica ligada nele pra gente!

Tia Débora: Pode deixar, dona Neide! Vou cuidar bem desse bebê -disse rindo.

Luana: Desse jeito vou ficar com ciúmes, tia Débora foi minha babá por anos - Luana riu- Vão com Deus, e a propósito, Rhavi fez o maior sucesso no Instagram hoje né?

Bruna: Desse jeito eu que vou ficar com ciúmes, já estou vendo que esse neném vai ser mimado demais aqui com os avós por perto né? -ri - eu não aguentei e postei, lua. Faz tempo que já não posto nada do Rhavi, e essa foto é perfeita demais pra ficar guardada só comigo.

Neide: Merece um porta retrato, ele está lindo!

Bruna: É mesmo, bom nós já vamos. Já está na hora e daqui a pouco Rhavi começa a ficar enjoadinho. Coitado do meu bebê, até se acostumar com o fuso horário. Tchau família, até algumas horas - dei um beijo neles - manda beijo pra eles filho.

Rhavi todo fofo mandou beijinho pra eles deixando todos ali suspirando de amor. Bruna saiu com a babá e encontrou com o motorista já esperando por eles, o caminho da festa foi de frio na barriga e grande expectativas. Depois de tanto tempo ela iria reencontrar os amigos e eles conheceriam o filho. Quando chegaram na casa de Fernanda, Bruna foi recebida por muito amor e muitos olhares foram em direção a ela e ao filho. Que estava em seu colo.

         Brumar - 4 Anos Se Passaram Onde histórias criam vida. Descubra agora