QUASE

726 32 6
                                    

Neymar

Estava quase beijando Bruna quando Davi apareceu gritando. Foi quase, sinto que estou mais próximo de ter ela pra mim do que imaginava, davi veio rindo e gritando, nos fazendo despertar e rir da cara dele.

Davi; Pai, tia bruna, vem brincar com a gente! - Davi disse correndo até nós- Vem gente!

Beuna: nós já vamos, loiro - bruna saiu correndo com o Davi e eu fui atrás. Chegamos lá rhavi estava brincando com tia Débora e nós sentamos ali com eles.

Nós quatro ficamos brincamos e nos divertindo muito, as crianças ficaram todas sujas e eu suspirava a cada beijo e sorriso que bruna distribuía a Davi. Nossa tarde foi divertida demais, ficamos mais ou menos 2 horas brincando, bruna saiu com Davi pra brincar de pique esconde e eu fiquei brincando com Rhavi na areia. Esperava muito por esse momento, estava vivendo um sonho. Nosso sonho!
A farra estava boa demais, decidimos entrar em casa às 15:30. Davi e rhavi estavam muito sujos, bruna e tia Débora subiu com os dois pra um banho, preparam um banho na banheira no quarto do rhavi e eu fui logo atrás, assim que cheguei encontrei bruna dando banho nas crianças, eles estavam tomando banho dentro da banheira e bruna encostada do lado de fora.

Neymar: Ê bagunça boa, nunca te vi tomar banho tão animado filho - gargalhei.

Davi: É a tia bruna, papai! Ela é demais - eu e bruna rimos- O rhavi parece esta com sono, tia bruna. Ele está com os olhos pequenos.

Bruna: Esta mesmo meu amor, vou tirar ele da banheira e entregar pra tia Débora dá a mamadeira pra ele dormir - olhei pra neymar- tudo bem se ele tirar um sono no quarto de hóspedes?

Neymar: Claro que pode, coloca ele no meu quarto. Lá é mais confortável pra ele dormir, e nada acorda ele lá.

Bruna concordou com a cabeça e logo os meninos saíram do banho, já tinha uma roupa pra Davi na cama e ele foi se trocar e acabou dormindo também. Eu e bruna fomos para meu quarto com Rhavi em seu colo, assim que abri a porta senti bruna nervosa. Entramos em silêncio e ela paralisou quando chegou perto da cama, confesso que eu também, planejamos cada detalhe dessa casa, bruna me ajudou na escolha dos quartos e na divisão do mesmo. Tinha muito a nossa cara ali, um quarto clin, mas extremamente confortável.

Neymar: Bru, deita o Rhavi na cama - tirei bruna de seus pensamentos- tem uma baba eletrônica aqui. Coloquei ela pra deixar você mais tranquila.

Bruna: obrigada pelo carinho com meu pequeno, vai me tranquila mais sim - deitei rhavi na cama- É estranho está aqui outra vez, e dessa vez mãe, ta sendo muito doido pra mim viver tudo isso - bruna suspirou-

Neymar: Eu sei que pra você é tudo muito estranho, pra mim também é, mas seria mais estranho ainda se aqui não tivesse você. Essa casa é nossa, eu já disse isso por várias vezes - beijei sua testa- Voce precisa se senti a vontade aqui como eu me sinto do seu lado, eu não sou um estranho, sou alguém que te ama e ama ter você por perto - dei um beijo em seu pescoço e a abracei- não esquece que eu te amo, por favor, não esquece isso.

Bruna: Eu não me esqueço nunca disso, também te amo e você sabe disso - ela suspirou enquanto eu fazia carinho em seu rosto com as mãos- voce sabe que essa casa é especial pra mim, e sabe também que aqui eu tenho várias lembranças boas e ruins. Mas já passou, vai pegar o Davi pra gente colocar ele aqui junto com Rhavi, assim a gente pode monitorar os dois pela câmera e eu fico menos preocupada com Rhavi - bruna riu fraco de soltando do abraço .

Neymar: ta bom, vou pegar o loiro! Ajeita as coisas aí que já chego com ele. Bruna concordou com a cabeça e eu sai passando rapidamente pelo quarto de Davi que estava apagado, peguei ele no colo e ele nem se mexeu, esse menino sempre teve o sono pesado. Cheguei no quarto e bruna estava na varanda, coloquei Davi do lado de rhavi e fui até Bruna que estava olhando pro nada.

Neymar: Eles já estão dormindo, coloquei Davi do lado do Rhavi, ta tudo bem mesmo preta? - a abracei por trás-

Bruna: Sim, vai ficar!

Neymar: não mente pra mim, você sabe que não consegue e eu já disse que não precisa, eu quero saber o que esta se passando na sua cabeça, me conta por favor - implorei.

Bruna: Eu vou te perguntar uma coisa, promete me responder ? - ela perguntou e eu concordei- eu sei que você já fez várias festas aqui, e eu não tenho nada a ver com isso, mas vou ser bem direta, você já transou com alguma mulher nesse quarto? Seja sincero comigo, eu imploro!

Neymar: Eu já disse que não vou mais mentir pra você, já dei várias festas aqui, já tive festas com várias garotas de programa e você sabe disso - vi bruna revirar os olhos- mas nunca trouxe nenhuma mulher pra esse quarto, sempre fui para motel, aqui nesse quarto e nessa cama ninguém entrou.

Bruna: Nem a minha gemea da shopee? - bruna fez aspas com as mãos e eu ri-

Neymar: Ela já esteve aqui várias vezes, mas nunca comigo. E não, não me relacionei com ela nessa cama, você pode ficar tranquila, alias, eu tô amando ver você assim com ciúmes, da vontade de beijar esse seu biquinho- dei um selinho no bico dela - eu amo até o seu ciúmes, nunca mudou! Sempre ciumenta- beijei seu pescoço. 

Bruna: Não tem ninguém aqui com ciúmes, para com isso. Agora vamos descer que os meninos estão dormindo e eu não quero acordar eles.

Bruna passou por mim e eu segurei seu braço

Neymar: Eu já te falei mas vou te lembrar de novo, eu te amo e essa casa é e sempre será nossa.

Bruna: Se fosse nossa não teria festa com garotas de programa aqui, Neymar Junior.

Bruna se soltou de mim, pegou a baba eletrônica e desceu direto. Sem nem me da o direito de me explicar, eu sabia que ela tinha ficado com ciúmes, ela sempre foi assim! Criava situações e ficava enciumada, e aquilo que sempre me irritou no nosso relacionamento, me fez sorrir de saudades hoje. Olha só que essa mulher me faz, até do ciúmes dela eu senti saudades.

         Brumar - 4 Anos Se Passaram Onde histórias criam vida. Descubra agora