estamos chegando

686 34 3
                                    

Bruna
Na casa de Bruna todos estavam a caminho de Mangaratiba. Tia Débora e Bruna foram uma do lado da outra, Neide estava ao lado de telmo e Luana estava logo a frente. Durante o vôo muitas foram as ligações e conversas, o frio na barriga de Bruna era inevitável.

Telmo: O Neymar já me ligou pra perguntar se já demos partida. Eles estão ansiosos com nossa chegada, na verdade eu acho que eles estão ansioso é com uma pessoa que está aqui dentro - ri olhando Bruna -

Neide: Ah telmo, mas isso é óbvio! Eles querem mesmo é ver a Bruna - gargalhei- e desta vez não é só a Bruna não, querem ver o Rhavi também. Meu neto está fazendo maior sucesso!

Luana: Confesso que estava com saudades dessa ida até Mangaratiba, era muito divertido. E por falar em diversão, bom mesmo vai ser vê a Bubu com o Junior depois de tanto tempo -ri-

Bruna: Tá vendo né, tia Débora? Eu não tenho um dia de paz - virei os olhos- eu só estou indo porque vocês falaram que seria um almoço de agradecimento ao meu pai por tudo que ele fez lá na casa deles. Dessa vez o foco não é, e nem vai ser eu e o Neymar. Longe disso! Vai ser uma tarde especial pro Rhavi brincar com o loirinho, nós vamos matar as saudades da galera toda e só isso.

Telmo: Coitado do Juninho, vai ter trabalho dessa vez. Vocês não tiveram contato durante esses dias filha?

Bruna: Não, nós não temos muito o que conversar. Eu deixei claro que já não tinha mais mágoas, mas não quero ser amiga confidente do Neymar. Já não faz mais sentido! Ali eu tenho mais contato com Gil, Rafa e tia nadine.

Neide: Bom, sobre isso eu prefiro nem comentar! Só espero que nossa tarde seja proveitosa e que a gente se divirta muito. E quanto ao ex casal furacão, vamos deixar na mão de Deus que ele sabe o que faz. Não é tia Débora?

Tia Débora: É mesmo! Deus sabe de todas as coisas, mas vai despreocupada pra curtir muito seu dia Bruna. Estou com tudo aqui certinho para ficar de olho no Rhavi pra vocês curtirem o domingo.

Bruna: Aí, meu branquelo! Meu bala de coco! - alisei o rosto do meu filho que estava no meu colo dormindo- no meio dessa bagunça toda ele foi meu maior presente, eu já disse isso né? Tão bonzinho! Tá dormindo agora pra as fazer muita bagunça lá - ri- obrigada tia Débora, desde sempre me ajudando! - pisquei pra ela-

Luana: Verdade, tia Débora era minha babá mas cuidava mesmo era da bubu. E agora voltou pra cuidar do filho dela, que loucura. Pai, você vai avisá-los quando chegarmos?

Telmo: Sim, já avisamos ao Neymar e a Nadine. Eles estão monitorado a rota e daqui a 5 minutos já vamos pousar, provavelmente deve ter alguém nos esperando.

Neide: isso gente, já vamos nos preparar pra pousar. Por falar nisso, olha quem eu tô vendo ali, junior e Davi - sorri- vieram nos encontrar.

Luana: O loirinho tá enorme, meu Deus!

Bruna: Tá mesmo, lua! Podem ir descendo, vou despertar o Rhavi do soninho dele enquanto isso.

Assim que o avião pousou, Neide, Luana e telmo desceram, e foram ao encontro de Neymar e Davi.

Neymar: Que bom que chegaram - fui em direção dele e abracei tia neide- E aí, tia Neide? Fez boa viagem?

Neide: Foi tranquilo, graças a Deus! Que saudades menino - nos abraçamos- Oi Davi, como você cresceu -abracei Davi apertado.

Davi: estava com saudades de vocês também - abracei um por um-

Neymar: Seja bem vindo a sua obra concluída, tio telmo - nos abraçamos- tá lindo demais. Oi pequena - corri e abracei minha ex cunhada que ja estava uma mulher linda e feita- que saudades de você, banana! Tô pronto pra te atrasar no poker.

Luana: Nem vem, eu já vim pronta! Saudades de você também -retribui o abraço e logo abracei Davi.

Davi: Que bom que veio Lu, tem vários filmes pra gente maratonar. Você precisa conhecer a sala de cinema. Mas cadê a tia Bruna e o Rhavi - perguntei curioso- não vieram?

Nesse mesmo momento Neymar olhou curioso para os ex-sogros. Ele queria saber onde estava bruna, mas não teve coragem de perguntar. Será que ela tinha deixado de ir? Neymar pensou por um momento.

Telmo: Está acordando Rhavi, ela e a tia Débora vão despertar ele e trocar a fralda. Logo estão aí - disse telmo olhando pra trás.

Poucos segundos depois, tia Débora desceu do jatinho com Rhavi no colo e Bruna veio logo atrás. Davi não perdeu tempo e foi correndo para o encontro da "tia Bruna"



         Brumar - 4 Anos Se Passaram Onde histórias criam vida. Descubra agora