Bruna
Sai daquele quarto as pressas e parei no corredor, limpei as lágrimas que insistiam em rolar e pedi muito a Deus pra que Neymar não viesse atrás de mim. Era louco a forma com que aquele homem tinha tanto controle sobre mim, mesmo depois de 4 anos. Vivi fora do Brasil as coisas mais incríveis, parece que a vida teve pena de mim por tudo que me aconteceu. Me ajeitei e desci as escadas direto pra área externa, até ser chamada por uma voz que conhecia bem. Era Gil, meu Deus! Confesso que estava morrendo de saudades daquele maluco.
Gil: Olha só, se não é atriz internacional Bruna Marquezine - Ele veio me dando um abraço apertado com sorriso estampado no rosto - já vi seu filho, mafilha e ele é lindo. Idêntico a mãe - Gil gargalhou.
Bruna: Que saudades que eu estava de você, mofilho! Ele é lindo mesmo, modéstia parte eu sei fazer filho - ri- por falar nele, você viu onde estão? Deixei com a babá mas já vou pra casa.
Gil: Bru, tá tudo bem? - vi Gil mudar o semblante- parece que estava chorando, e nem tenta me dizer que não.
Bruna: Me conhece mesmo né? São coisas da vida, nada muito importante - tentei mudar o assunto - mas eu estou bem, e fiquei feliz em te ver.
Gil: Pra te deixar assim, eu sei bem o nome do problema -gil acertou - também estou feliz demais por te ver, você continua lindissima, e sua irmã está gata demais - ele riu e me abraçou apertado.
Bruna: Nem pensar, pode tirando o olho da minha bebê! Minha irmã não é pro seu bico não - ri retribuindo o abraço- agora deixa eu ir lá pegar meu filho. Bom demais te ver Gil, até logo.
Gil: Vai lá, vai com Deus mafilha.
Saí apressada e encontrei rhavi com Davi e tia Débora. Meu filho estava enjoadinho já querendo dormir, peguei ele no colo e já me despedir de Davi.
Bru: Tchau meu amor, foi gostoso demais rever você. Você está ainda mais lindo e carinhoso - dei um abraço em Davi e distribui beijos - te amo muito, e ainda quero marcar pra você brincar mais vezes com Rhavi e pra ele conhecer o Joaquim também, seu irmãozinho.
Davi: Tchau tia Bruna, promete que não vai sumir mais? Senti muito sua falta e gostei de ficar com o Rhavi hoje, ele e o meu irmão são os bebês mais lindos - Davi me abraçou novamente e deu um beijo em Rhavi.
Bruna: Prometo não sumir mais, meu amor! E nós vamos marcar um dia só pra brincarem. Você fez muita falta também.
Me despedi de Davi e fui direto pro carro, meu motorista logo deu partida e fomos rumo a minha casa. Rhavi foi dormindo no meu colo e eu acabei deixando lágrimas caírem, até ser chamada por Débora.
Tia Débora: tá tudo bem, minha menina? Quer conversar? - ela se virou pra mim.
Bruna: Aí tia Débora, eu tive um encontro com Neymar hoje e mexeu demais comigo. Não imaginava que ele ainda tinha tanto poder sobre mim, achei que já tinha amadurecido o suficiente pra esquecer tudo que vivemos juntos- limpei as lágrimas.
Tia Débora: E você amadureceu, deixou de ser a menina que eu vi 18 anos e se tornou um mulherão, é madura, responsável, mãe, tem opinião formada sobre tudo. A história de vocês foi muito intensa pra ser esquecida, e tudo bem lembrar. Foi isso que te fez ser essa mulher ainda mais forte, e faz parte da sua história - tia Débora deu um beijo no topo da minha cabeça-
Bruna: Tia Débora, acho que vou fazer você ser minha babá também -ri- obrigada por tudo.
Chegamos em casa e tia Débora foi direto pro quarto com Rhavi, fui para o meu e fui direto pro chuveiro. Tomei um banho e deixei todas as lágrimas caírem sobre meu rosto, eu ainda amava Neymar, mas não podia me permitir ser enganada novamente. Nossa história teve um fim e eu não quero viver isso de novo pra sofrer outra vez. Já era 1h da manhã e eu ainda estava rolando pela cama, até que senti minha porta ser aberta por ela, minha salvadora, minha mãe!
Neide: Ainda não foi dormiu filha? Vim só pra te dá um beijo - minha mãe sentou em minha cama e me deu um beijo - O que houve com você? Já era pra está dormindo pelo dia corrido que teve ontem.
Bruna: Ainda bem que você entrou aqui, preciso tanto conversar mãe -abracei minha mãe me permitindo chorar- eu vi o Neymar mãe, vi ele depois de tantos anos.
Neide: Chora minha filha, pode chorar! - minha mãe me apertou em seu abraço -Sabia que isso iria acontecer, e o que você sentiu? - deitei no colo da minha mãe, enquanto a mesma acariciava meu cabelo.
Bruna: Foi uma confusão de sentimentos, não imaginava que ele ainda tinha tanto controle sobre mim, odeio confessar isso, mas eu ainda amo aquele homem. Mesmo depois de tudo, eu sou idiota demais!
Neide: Você sabe que eu sempre fui contra esse namoro né? Neymar é uma boa pessoa, mas na época nenhum dos dois tinham maturidade para um namoro, principalmente a distância. Vocês estavam expostos a mídia,no auge da fama, eram ciumentos demais, se provocavam o tempo todo... Você sempre tão intensa e ele sempre tão livre mas loucamente apaixonado. Mas o tempo passou, e agora você já não é mais a mesma e eu acredito que nem ele é o mais homem
Bruna: Ele pediu pra sairmos pra conversar, eu disse que iria só pra sair daquela confusão. Mas acho melhor não ir, não sei se quero voltar nisso
Neide: Bruna, eu bem que te avisei que toda história mal resolvida um dia volta não avisei? Você precisa decidir o que é melhor pra você, usar a razão. Eu sou a favor de vocês sentarem e conversarem, da uma chance pra ele falar, ouça o que ele tem a dizer, e diga o que você sente também. Se for pra conversar, seja totalmente transparente e saiba ouvir. E depois você decide o que é melhor pra você, o que você quer viver agora.
Bruna: Será mãe? Meu último relacionamento com Enzo foi tão saudável, somos tão amigos. Fui tratada como uma princesa e não sei se hoje em dia quero menos que isso.
Neide: E você tá certa, diga isso a Neymar. Agora você tem o Rhavi que é sua prioridade, não dá mais pra brincar de gato e rato. Você soube lidar com seu término com Enzo, porque tinham uma boa relação de amizade e se respeitam muito. Isso faltou com Neymar, e você só soube lidar com isso com o Enzo porque soube o quanto doeu com Neymar. Tá vendo, Bruna? Tudo é experiência. Vai conversar com ele, e seja você! Não sofra por antecedência meu amor! Você sabe o que fazer e o que falar - minha mãe me abraçou - agora vai dormir, e tenta descansar! Você é incrível filha, é uma mulher maravilhosa - minha mãe se levantou.
Bruna: eu te amo, mãe! Obrigada por me ouvir, me tranquilizou pouco - sorri - e adivinha só, encontrei com Gil e ele disse que Luana está gata - ri.
Neide: Deus me livre - minha mãe gargalhou - deixa esse menino longe da Luana, por favor. Já basta um casal furacão na minha vida! Descansa meu amor, até amanhã.
Minha mãe saiu do quarto e eu dormir aliviada, era incrível como minha mãe era sempre tão sensata. Ela não era brumar, não fazia parte do "fã clube" mas sabia me aconselhar como ninguém .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumar - 4 Anos Se Passaram
Fanfictionnarradora online: 4 anos se passaram. BRUNA : Bruna estava morando nos Estados Unidos, conseguiu vários empregos, fez 3 séries pra Netflix, filmes e desfilou em grandes marcas. Depois de um ano do seu triste relacionamento com Neymar, Bruna se env...