Encontro

1K 39 1
                                    

Neymar

Neymar estava com os amigos na parte externa da grande mansão de Fernanda Souza, ele chegou com o filho e com dois amigos. Mas o menino saiu da visão do pai por ter ido brincar com crianças, aliás, Neymar agradeceu muito a Fernanda por pensar em um espaço afim de ocupar a mente dos pequenos. Eles beberam, conversaram bastante, até que neymar resolveu ir procurar pelo filho que estava sumido. Quando foi até Davi, travou no caminho. Encontrou o pequeno brincando com o filho da ex-namorada. Neymar ficou a alguns metros de distância, quando o Davi notou a presença do pai correu até ele.

Davi: Pai, vem ver o filho da tia Bruna. Ele é muito fofo e o nome dele é parecido com o meu - disse Davi puxando Neymar.

Neymar: Davi, onde você encontrou ele? - Neymar encarou o filho - a Bruna sabe que você está com ele?

Davi: Tia Bruna sabe sim, papai! Eu encontrei com ela lá dentro e pedi pra trazer Rhavi pra brincar aqui, aí eu vim com ele e a babá dele veio acompanhando. Ela também é muito legal. Mas agora vem, vamos ver ele - Davi saiu puxando o pai até onde Rhavi estava.

Neymar encontrou o pequeno sentado em uma mesinha brincando de massinha, ele se ajoelhou ficando do tamanho do menino e deu um sorriso ao pequeno que se levantou e deu um beijo  na bochecha do jogador, fazendo o mesmo se surpreender.

Davi: Pai, ele gostou de você - Davi disse rindo- Ele é muito fofo né? A cara da tia Bruna.

Neymar: Gostou né, filho! Oi Rhavi, como você está garoto? -abracei o menino - Oi Débora, quanto tempo está bem? - Neymar se lembrava de Débora, a babá de Luana. Ele sempre via a mesma na casa da atriz.

Tia Débora: Oi senhor Neymar, tudo bem. Rhavi parece que gostou mesmo de você - a babá deu risada

Neymar: Ele é fofo demais, onde está Bruna? Você sabe dela? - perguntei mostrando desinteresse.

Tia Débora: A última vez que vi ela estava lá dentro com alguns amigos.

Neymar concordou com a cabeça e foi pra parte interna da casa afim de encontrar com Bruna, ele andou na casa e não achou a mesma. Até que foi até Fernanda perguntar por Bruna

Neymar: Fê, você viu a Bruna? - perguntei interrompendo sua conversa

Fê: Sim, eu vi! Ela subiu, está no quarto de hóspedes. Precisou trocar a lente de contato e foi pra la. Você vai encontrar com ela? - fernanda se virou pra mim, levantando sua sobrancelha

Neymar: Acho que já está na hora né? Chega de fugir disso - suspirei - Só não sei a reação dela ao me ver.

Fê: 4 anos se passaram, vocês já tiveram tempo pra amadurecer e crescer em muitas outras áreas. A propósito está ainda mais evoluída, da uma ida lá! Vai ser importante pra vocês esse reencontro. Você já sabe o caminho né?

Neymar: Sei sim, acho que vou lá até ela. Se alguém perguntar por mim só avisa que volto já - dei risada.

Neymar subiu as escadas a caminho do quarto, ele tocou na porta e sentiu um frio na barriga. Era a primeira vez depois de 4 anos, ele não sabia o que Bruna ia pensar, e nem como a atriz iria reagir. Depois de tantos anos, ambos com filhos, compromissos, carreira muito bem sucedida e Bruna sempre em tudo, mas em nada. Era tudo sobre o seu profissional e quase nada do pessoal. Neymar sentiu quando soube que Bruna havia dado a luz ao pequeno Rhavi, mas agradeceu a Deus por não ter sido uma menina. Pode parecer bobo, mas Neymar sonhava em dá uma filha mulher para Bruna. Esse era o sonho deles quando namoravam. Foi necessário dois toques até ouvi a voz que ele bem conhecia dizendo "Pode entrar" . Ele abriu a porta e deu de cada com a atriz, virada de costas em uma poltrona.

         Brumar - 4 Anos Se Passaram Onde histórias criam vida. Descubra agora