Bruna narrando
Quando cheguei a festa Fernanda veio em direção a mim, e me deu um abraço apertado. A empolgação foi tanta que todos se viraram pra mim.
Fê Souza: propósito! Que saudades que eu estava! - ela me abraçou apertado - Meu Deus, o Rhavi, como ele tá gigante - ela pegou meu filho no colo distribuindo beijos - nem acredito que você voltou pro Brasil, agora é nossa de vez?
Bru: Que saudades que eu estava fê, e sim, por pelo menos 3 anos eu sou de vocês -ri- tenho uns trabalhos pra fazer por aqui, e confesso que estava cheia de saudades. Essa aqui é tia Débora, bab do Rhavi - elas se cumprimentaram
Fê Souza: Oi tia Débora, fiquem a vontade! Foi bom ter trago a tia Débora viu, porque hoje a gente vai aproveitar todas e esse pequeno vai fazer sucesso.
Fernanda foi me puxando pela festa e fui falando com todos, era bom demais está ali com amigos tão queridos. A festa não estava muito cheia, havia menos 100 pessoas. Sim, não era cheio comparado a quantidade de gente que a propósito costumava convidar para seus eventos. E sobre Rhavi? Ele virou atração, meu menino fez sucesso com sua simpatia. Jogava beijo para todos, dava tchau e era mil sorrisos aos convidados. Me distrai conversando com os amigos globais, até que senti um menino loiro, já quase adolescente vindo até a mim, quando me dei por conta de quem era me surpreendi. Era Davi, sim, meu menino!
Davi: Oi tia Bru, eu estava com saudades -fui surpreendida pelo melhor e mais gostoso abraço da noite - você está linda, tia!
Bruna: Meu amor - abracei ele mais uma vez bem apertado e dei mil beijos - como você cresceu, loiro! Está tão lindo, já é um rapaz. Quanto tempo eu perdi em? Você está a coisa mais linda! Vem cá conhecer meu filho, esse aqui é o Rhavi - Davi foi até Rhavi e meu pequeno esticou os bracinhos pro loiro que pegou ele no colo.
Davi: Como é lindo, tia Bru! Minha mãe já tinha me mostrado algumas fotos dele. E nós temos nome parecido, né? - disse Davi com meu filho no colo - ele é bem gordinho.
Bruna: Ele tem um nome parecido com o seu mesmo e ele gostou de você -dei um beijo em Davi - eu estou muito feliz em rever você, loiro! Bom demais te ver grandão assim.
Davi: Bom te ver também, a gente pode ir brincar ali na brinquedoteca que a tia fê montou, pode deixar que eu olho ele direitinho e ele vai gostar de ver as crianças - Davi disse com o sorriso mais lindo.
Bruna: Claro que pode, tia Débora vai acompanhar vocês até lá. Tudo bem? - sorri - cuida bem do Rhavi e qualquer coisa só falar com a tia Débora.
Davi: Tá bom, vamos Rhavi? - meu pequeno concordou com a cabeça e eles se foram.
Era incrível como Davi havia crescido, ele continuava doce e gentil. Sempre tivemos uma relação de amizade e parceria, durante 6 anos ele foi meu companheirinho e a melhor parte do meu caótico relacionamento com o pai dele. Ver Davi com meu filho fez minha mente viajar. Comecei a imaginar como seria se Rhavi fosse filho de Neymar, como seria nossa relação. Meus pensamentos estavam viajando. Fui dançar com amigos, me diverti muito, tirei mil fotos até que sentei um pouco pra jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumar - 4 Anos Se Passaram
Fanfictionnarradora online: 4 anos se passaram. BRUNA : Bruna estava morando nos Estados Unidos, conseguiu vários empregos, fez 3 séries pra Netflix, filmes e desfilou em grandes marcas. Depois de um ano do seu triste relacionamento com Neymar, Bruna se env...