Você?

1.1K 44 11
                                    

Bruna

Estava jantando até que meu olho começou a ficar um pouco irritado, pedi a propósito se poderia ir até o banheiro pra arrumar minha lente. Ela como sempre um doce, me falou pra ir até o quarto de hóspedes e ficar avontade por lá. Subi até o quarto, arrumei minha lente e dei uma retocada de leve na maquiagem, retoquei meu batom vermelho e quando já ia me levantar ouvi algumas batidas na porta. Imaginei ser a propósito e disse que poderia entrar, mas quando me virei dei de cara com meu passado, passado mais que presente.

Neymar: Oi Bru - disse ele entrando no quarto - Davi está lá embaixo brincando com Rhavi e eu tomei liberdade pra vim te ver

Bruna: Oi Neymar - disse confusa e nervosa - ele está lindo demais né? Continua sendo o mesmo menino carinhoso de sempre - me levantei indo até ele - tudo bem?

Neymar: Tudo sim, não precisa ficar nervosa eu não sou um estranho - peguei em sua mão - tá tudo bem!

Bruna: Eu não tô nervosa, Neymar

Neymar: Está sim, eu te conheço bem e seu jeito não mudou em nada. Mesmo em quatro anos.

Bruna: Acho que já vou descer, vou ir ver os meninos - tentei tirar minha mão da dele

Neymar: Bruna - Neymar não esperou nem um minuto e me puxou para um abraço apertado, sem nem ao menos me esperar dizer algo.

Bruna tentou relutar mas se entregou ao abraço de Neymar. Por um minuto a "Bruna coração" só queria abraçar aquele homem cabeça dura e sentir aquele abraço que apesar de tudo, tinha um poder incrível de confortar e tranquilizar o coração da mesma. Mas a  "Bruna razão" quando se deu conta do que estava acontecendo, se afastou do abraço.

Bruna: Neymar, pra que isso agora? - me afastei dele- Para de complicar as coisas.

Neymar: Para você de tentar jogar tudo que vivemos no lixo. Nós seguimos caminhos diferentes, mas isso não me fez deixar de te amar e pensar em você. As vezes tudo que eu queria era mandar uma mensagem pra você, ir até nova York te encontrar. Você não sabe como doeu em mim ver que você tinha seguido sua vida, que estava grávida e eu não fazia mais parte de nada disso - Neymar disse fazendo lágrima cair - Eu senti muito sua falta.

Bruna: É fácil falar isso agora depois de tantos anos, não foi eu que jogou no lixo tudo que vivemos foi você. Você que terminou comigo por telefone, você que me viu ser humilhada publicamente e não fez nada, foi você que me deixou exposta em um carnaval maldito, foi você Neymar. Alguns anos eu jamais diria isso, mas você sempre me tratou como terceira e quarta opção na sua vida, sempre terminava e quem tinha que dá as caras pra mídia assumindo término era sempre eu, isso quando não vazava foto sua com alguma mulher dentro da sua casa. Nossa relação só foi bonita pra quem não viveu, e meu maior arrependimento nisso tudo é ter sido intensa e não ter maturidade pra reconhecer que é impossível o amor da sua vida te fazer sofrer - disse calma e secando a lágrima que insistia em cair - nossa história teve um a 4 anos, não queira viver isso outra vez. Eu não mereço! - enfatizei isso.

Neymar: Eu me arrependo por te fazer sofrer e por todas as sequelas que deixei em você. Mas não poderia deixar de vim aqui pra te ver, pra te olhar nos olhos e dizer que eu nunca quis te fazer sofrer, e que a vida se encarregou de me cobrar por tudo que te fiz passar. Sei que não tem chance alguma de nós voltarmos, mas só quero ficar próximo a você. Vou ficar aqui no Brasil, e tudo que queria era ter você por perto! - olhei em seus olhos - não me deixa mais 4 anos distante de você, me deixa ao menos tentar ser seu amigo. Eu sei que apesar de todas as cagadas do nosso namoro, nós sempre fomos bons amigos - Neymar riu.

Bruna: Neymar, eu preciso ir. Deixei Rhavi com a babá e já está tarde - olhei o horário no celular - Outro dia conversamos.

Neymar: Não, você não vai - Neymar puxou o corpo de Bruna colando junto ao dele, encostando  a sua testa na testa de Bruna - você não vai enquanto não dizer se vai me deixar te ver, está perto de você.

Bruna: Neymar, por favor -choraminguei - não faz assim - Bruna ouvia a respiração de Neymar enquanto falava - eu não vou viver isso de novo.

Neymar: me deixa tentar, a gente pode se vê amanhã? Como amigos? Só quero está com você, do seu lado - esfreguei meu nariz no dela - ainda temos o que conversar. 

Bruna: Neymar, eu aceito! -bufei- Amanhã te mando uma mensagem e combinamos o local e tudo mais, pode ser? Agora me deixa ir, já era pra eu ter descido.

Neymar: Eu sou o pior dos homens, não mereço nada vindo de você, mas eu sempre amei você. Sempre quis está do seu lado e vou te provar que podemos pelo menos ser amigos -neymar grudou ainda mais Bruna em seu corpo e soltou um selinho demorado nos lábios de bruna e logo depois em seu queixo - queixinho meu, te amo! - abracei Bruna.

Bruna: tchau Neymar - saí dos braços de Neymar e fui embora do quarto as pressas antes que algo ficasse pior.

         Brumar - 4 Anos Se Passaram Onde histórias criam vida. Descubra agora