Domingo

652 33 1
                                    

Neymar
Dias dias se passaram, enfim, chegou o dia do almoço em Mangaratiba. A família de Neymar contratou um buffet de churrasco que os pais de Bruna tanto amam, e garantiram frutos do mar já que Bruna não come carne. Mauro foi para Mangaratiba para preparar a pizza de Nutella que Bruna tanto ama e as sobremesas que ela é fã. Eles preparam tudo com muito carinho, passariam o dia por lá e estava ansiosos por esse momento. Davi então, não parava de falar em Rhavi. Da família de Neymar, estavam em Mangaratiba: Rafa, Neymar pai,nadine, jota e Gil

Davi: Tô muito ansioso pra ver o Rhavi e ver a família da tia Bruna aqui, pai! - Davi disse descendo as escadas e pulando no colo do pai- Tia Bruna amava ficar na rede lembra? Vai ser legal demais.

Gil: Eu juro que não sei quem está mais ansioso, se é o pai ou o filho - gargalhou gil - daqui a poucos eles estão aí. A mafilha mandou mensagem dizendo que já entraram no jatinho, é 40 minutos. Já já eles chegam! - me joguei no sofá - Ela te falou alguma coisa major?

Neymar: Pior que não, não conversamos durante esses dias. Bruna tá difícil, não me dá abertura. Mas ela não vai fugir por muito tempo!

Jota: lá vai vocês, brincar de gato e rato de novo. Não foram vocês que falaram que agora amadureceram? Não tenho nem paciência pra isso mais - jota revirou os olhos-

Neymarpai; Pois nem eu, Deus me livre! - disse entrando na sala- já não era novidade que agora Bruna seria mais resistente né? Mas faz o que eu falei, respeita o tempo dela e aproveita a presença dela pra tirar uma casquinha - ri- ela vem com a babá?

Gil: Vem, ela disse que se sente mais a vontade com a tia Débora. Que pode aproveitar melhor com alguem vigiando o Rhavi. Mais fácil ainda pra você chegar nela, major!

Jota; então não perde tempo, você tem passe livre hoje.

Rafa: Oi família - Rafa disse chegando na sala aos berros - Hoje Deus nos deu um dia abençoado, olha esse céu lá fora. Perfeito demais pra da um mergulho, passear de barco. Bom demais!

Neymar: Que animação é essa preta? Nunca te vi tão animada! - ri-

Rafa: ah, sei lá! Só acordei feliz, estou ansiosa pra conhecer o neném da preta,fofocar com ela e a lua. Estou Com saudades de tudo isso! E feliz também pelos meus motivos.

Davi: Tia Rafa, já que você está feliz nos vamos tomar muito sorvete hoje né? - Davi disse com um tom debochado-

Neymarpai: Nem pensar, sua mãe nos mata. Sem muito sorvete por hoje!

Rafa: Vish, loirinho! Sorvete eu não garanto, mas vídeo game nos vamos jogar muito.

Gil; o papo tá bom, mas nós vamos almoçar quando em? Só quando eles chegarem? Não vou aguentar de fome.

Jota: Calma aí, esfomeado! Daqui a pouco eles estão chegando aqui e você almoça.

Neymar: Tá cheirando o churrasco daqui, até eu tô com fome. Doido pra almoçar, só esperando eles.

Nadine ouvindo isso, veio entrando na sala com um sorriso no rosto e o celular em mãos.

Nadine: Entao se prepara para almoçar, porque o jatinho deles vai pousar em 5 minutos. E aí? Quem vai buscá-los? Ali no heliporto? - disse rindo-

Neymar: Eu vou, óbvio! Vão terminando de preparar as coisas aí que eu vou lá fora encontrar com eles. Vamos Davi? - disse levantando-

Davi: Vamos papai! - Davi levantou logo em seguida correndo atrás do pai- graças a Deus eles estão chegando.

Neymar e Davi saíram para esperar eles descerem, e o resto da casa foram terminar de finalizar as coisas pro almoço. Nadine e Neymarpai foram buscar os vinhos e organizar a brinquedoteca que reativaram só para Rhavi aproveitar com Davi. O caminho até o heliporto na parte de fora da casa foi de pura conversa entre pai e filho, Davi estava ansioso para ver Bruna e não parava de perguntar.

Neymar: Davi, controla tua ansiedade! Daqui a pouco eles estão aqui - disse rindo-

Davi; papai, olha ali descendo! É o jatinho deles.

Davi apontou para o alto mostrando a chegada da família maia até a casa em Mangaratiba

         Brumar - 4 Anos Se Passaram Onde histórias criam vida. Descubra agora