momento só nosso

875 44 8
                                    

Bruna não negou o sorriso ao entrar na casa, tudo era perfeito. Neymar havia planejado tudo com carinho, e ela sabia que tinha dedo dele em tudo.

Neymar; Eu ganhei minha noite te vendo sorrir assim - disse Neymar se aproximando de Bruna que estava paralisada olhando tudo - sabia que você iria gostar daqui

Bruna: É muito mais lindo que qualquer lugar que você poderia me levar, muito obrigada -bruna se virou pra Neymar - essa casa é a mais linda que já vi!

Neymar: É meu lugar de refúgio, eu venho pra cá quando estou com vontade de fugir. Ninguém conhece essa casa, você é a primeira a vim. Mas vem, preciso te levar pro jardim onde vamos jantar - Neymar pegou a mão de Bruna e levou ela até onde eles iriam comer.

O lugar era lindo, Neymar e Bruna se sentaram e ele serviu conversaram durante o jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O lugar era lindo, Neymar e Bruna se sentaram e ele serviu conversaram durante o jantar. Bruna se deliciou com as comidas japonesas, de todos os tipos e da melhor forma possível. Logo após, Neymar entrou com Bruna para dentro da casa e eles se sentaram na sala com suas taças de vinho em mãos. Enquanto Neymar foi ao banheiro, Bruna pegou o celular para da uma olhada no que estava rolando em seu twitter. Quando viu o vídeo de uma atriz Antônia Fontenelle alegando que a mesma namorou Neymar "sozinha". Bruna se prendeu no vídeo e não viu Neymar se aproximar.

Neymar: Bru? Tá tudo bem - disse Neymar dando sem querer um susto em Bruna - ei preta, calma! Desculpa por ter te assustado - me sentei ao seu lado - o que você estava vendo que te deixou assim?

Bruna: Adivinha? - Bruna riu fechado - 4 anos que terminamos e o mundo parece ainda não esquecer. E mais uma vez por política, uma atriz fez um vídeo me insultando, e citou nossa relação.

Neymar: E o que ela falou pra te deixar assim? Não é qualquer fofoca que te deixa mal - olhei em seus olhos - me fala!

Bruna: Ela disse que meu cartão de crédito tinha que falar, disse sobre as passagens que comprei pra Barcelona pra te ver e que no nosso namoro, eu namorei sozinha - suspirei - Eu estou cansada de tanta gente me perturbando, mesmo na melhor fase da minha vida continuam falando, e dessa vez o ódio é gratuito - ri fechado-

Neymar: Mas o que te incomodou nessa história toda, foi ela ter dito que você namorou sozinha né? - Neymar se aproximou mais de Bruna e levantou seu queixo - Eu não me importo com que esse povo pensa, mas me importo com o que você pensa. E não, você não se entregou sozinha, você sabe o quanto eu fui e sou louco por você. Eu sempre te amei, e nenhum lado político me faz perde o amor e o cuidado que sempre tive por você

Bruna não pensou duas vezes e abraçou Neymar, um abraço apertado. 

Bruna: Eu estou me acostumando de novo a lidar com tantas críticas, trabalhei por tanto tempo lá fora e lá as coisas são tão diferentes, que já não sabia mais lidar com essas coisas. Desculpa!

Neymar; não precisa se desculpar, eu que te devo desculpas - Bruna olhou confusa- Desculpa por ter vacilado tanto a ponto de pensarem que você se envolveu sozinha, desculpa por não está presente em todos os momentos importantes da sua vida, enquanto você sempre se desdobrou pra está comigo. Eu sempre te amei, mas não soube te amar da maneira que você merece. Sei que você enfrentou muita coisa sozinha por nós, nunca namorou sozinha, não mesmo! Mas aguentou por diversas vezes a mídia sozinha, e teve que lidar com todos os ataques. Você não merecia isso,e eu nunca vou conseguir me retratar com você - Neymar disse fazendo carinho no rosto de Bruna - eu não merecia nem ter você aqui conversando comigo e me deixando explicar as coisas, eu só te peço pra que nunca se esqueça do meu amor.

Bruna: Eu também nunca deixei de te amar, nunca! Mas pra gente tudo sempre tão difícil, as vezes parece que você é o amor da minha vida mas não pra minha vida. Depois que terminamos eu vi seus amigos me humilhando, e ainda teve aquele maldito carnaval que acabou comigo. Depois daquilo foi só problema, você passando o ano novo com diversas mulheres, as provocações em eventos, até a casa dos pais do Enzo quando eu comecei a me envolver com ele você comprou, e por favor, não venha me dizer que é coincidência porque eu te conheço bem. Foi muita mentira, muita traição, muita humilhação pra eu voltarmos assim. Eu não me permito sofrer outra vez, dessa vez eu cresci e não estou disposta a sofrer nesse joguinho - deixei lágrimas caírem - eu não quero sofrer, eu não tô pronta pra isso!

Neymar: E eu não estou pronto pra te perder outra vez, me deixa ao menos ficar perto de você e te provar que mudei - beijei seu pescoco- eu estou morrendo de saudades de ficar com você, de ser nós dois. Confia em mim, eu não vou te fazer sofrer.

Bruna: Não tem como você me garantir isso - vacilei com o beijo no pescoço - não faz ser mais difícil, por favor!

Neymar: Vai negar que está com saudades de nós? - beijei de leve seus lábios e distribui beijos sobre seu rosto e pescoço - pensa só no hoje, amanhã a gente vê o que faz.

Neymar não esperou mais nada e beijou Bruna, que tentou negar mas acabou abrindo espaço e sentindo aquele beijo. Era um beijo de saudades, beijos de amor, a vontade de está junto era maior de qualquer coisa. Terminaram o beijo quando o ar faltou, e Neymar manteve o rosto colado ao de Bruna, fazendo carinho com o dedo sobre o rosto da atriz.

         Brumar - 4 Anos Se Passaram Onde histórias criam vida. Descubra agora