Bruna (narrando)
Tia Débora desceu com Rhavi na frente, e poucos segundos depois eu desci. De longe avistei um menino lindo, loiro vindo correndo em minha direção. Logo me lembrei dos tempos que namorava o pai dele, ele sempre foi assim! Receptivo e carinhoso demais comigo. Como é que pode o Neymar fazer um filho ser tão o príncipe? Méritos a Carol, óbvio!.
Davi: Tia Bruna, seja bem vinda - fui surpreendida com um abraço cheio de amor e me abaixei na altura dele- que bom que você veio e trouxe o Rhavi.
Bruna: Meu loirinho -distribui beijos em seu rosto- você não para de crescer nunca né? Eu estou muito feliz de está aqui com você, olha o Rhavi - peguei Rhavi no colo-
Davi: Oi Rhavi, que bom que você veio aqui em casa - Davi abraçou Rhavi e deu beijo em sua bochecha- vamos brincar muito, tia Bruna eu posso pegar ele no colo?
Bruna: claro que sim, meu amor! Ele só é um pouco pesado - passei Rhavi pro colo dele- se estiver pesado demais passa ele pra tia Débora ou pode por no chão tá? O Rhavi anda, só não quer ir pro chão porque acordou agora e está manhoso - fiz careta -
Davi: Ele é gordinho e lindo, vem tia o meu pai está nos esperando.
Fomos caminhando até minha família e Neymar, Davi falava a todo tempo sobre o quanto Rhavi era fofo e meu filho ria das brincadeiras de Davi. Se deram super bem! Rhavi é muito simpático e Davi é um exemplo de menino! Gostaria que Rhavi tivesse esse coração imenso que ele tem. Chegamos até eles e Neymar se aproximou.
Neymar: Oi tia Débora, seja bem vinda! - ele sorriu e cumprimentou ela- bem vinda de volta, Bru - Neymar me deu um beijo na bochecha- e você garotão? Que lindo você é! Nem tivemos tempo de nos conhecermos direito - deu beijos sobre o rosto dele que estava no colo de Davi - é bom ter vocês aqui. Meus pais estão lá dentro nos esperando, vamos?
Por incrível que pareça Rhavi esticou os bracinhos pra Neymar, que sorriu e pegou meu pequeno no colo. Assim demos entrada a casa de Mangaratiba que a anos (mais precisamente 4) eu não ia. Nossa entrada na casa foi muito "calorosa". Meus ex- sogros vieram nos abraçar, a Rafa veio correndo em minha direção. Por um momento meu coração disparou, amo aquela família como se fosse minha, e a minha família acabou criando um vínculo muito lindo com a família do Neymar também. Eu amava nossos momentos juntos, por horas eu esquecia que éramos pessoas públicas e curtia o dia com pessoas especiais pra mim.
Neymarpai: Olha quem chegou - tio Ney deu um abraço em meu pai- estou muito feliz por ver vocês aqui. Oi Neide, como você está? -abraçou minha mãe - quanto tempo! E Luana já está uma adulta né? Nem é a banana mais - minha irmã ganhou um abraço apertado e um beijo na bochecha - foi tudo bem com a viagem?
Telmo: Melhor impossível, graças a Deus foi tranquila -disse meu braço indo cumprimentar nadine e rafaella- tudo bem, nadine? Oi Rafa! - meu pai as abraçou - quanto tempo não passamos o dia assim.
Neide: Ah, nem me fale! Confesso que estava com saudades de nos reunirmos - minha mãe riu- as tardes são sempre deliciosas.
Neymarpai: E você magrela? Agora é atriz de Hollywood -nos abraçamos apertado- senti muito sua falta viu? Seja bem vinda novamente a está casa, agora ela está com uns toques do seu pai - ele beijou minha testa.
Bruna: Que saudades tio Ney - ri- fiquei sabendo disso, está linda a casa, pelo pouco que vi gostei.
Nadine: Não acredito que é a magrela que está aqui, é isso mesmo Neymar? - tia nadine me abraçou também - aí menina, sinta-se em casa. Você é muito bem vinda aqui. E eu já estou de olho naquele menininho no colo do Júnior, é o Rhavi né? Que criança linda, Bruna! Seu filho é um príncipe como Davi falou - tia nadine se aproximou -
Rafaella: E você já reparou no quanto ele sorri? Ri atoa, é filho da preta mesmo - Rafa me abraçou - saudades de você. Mas hoje a estrela é o Rhavi, lindo demais esse neném - Rafa beijou a bochecha do meu filho- vocês devem babar o tempo todo né?
Luana: toda hora, agora que a Bru voltou pro Brasil é melhor ainda. Meu sobrinho é fofo demais
Davi: Ele e o Joaquim são os bebês mais lindos , né pai? -davi olhou para Neymar que estava em pé observando tudo.
Neymar: É sim filho, além de lindos são carismáticos -neymar riu.
Gil: Bom, na beleza ele pode até ter puxado a Bruna. Mas carismático e simpático ele puxou quem? -disse Gil se aproximando de nós nos fazendo cair na gargalhada.
Jota: A bru também é simpática, quando não está com fome, sono e cansada -jota veio em nossa direção com gil-
A sensação de está ali com eles era muito gostosa, sentamos pra comer juntos, almoçamos com conversas, risadas e muita fofoca. Meu pai, tio Ney, Gil e jota foram pra sala de jogos. Minha mãe e tia nadine foram dá uma volta pelo condômino, Rafa e Luana foram pra sala de cinema. E eu? Bom, eu e Neymar por muita insistência de Davi fomos levar Rhavi pra brincar no lago. A casa era imensa, não lembrava do tamanho exato, fomos caminhando com tia Débora, Rhavi e Davi na frente e eu e Neymar atrás. Os meninos estavam um grude só, Davi sentou do lado do Rhavi em todos os momentos, e quando saia de perto, Rhavi chorava. Eram dois grude, dava gosto de ver. E eu amava essa interação fofa dos dois amores da minha vida.
Bruna: Nem nos meus sonhos eu imaginava o Davi e o Rhavi juntinhos assim, da gosto de ver os dois. Eu amo - Disse pra Neymar enquanto caminhavamos um pouco atrás deles.
Neymar: O Davi é apaixonado no Rhavi, e acho que a relação ali é recíproca. Deu muito certo, eu amo te ver com o Davi só não imaginava que iria amar mais ainda ver o Davi e o Rhavi juntos
Bruna: Eu sempre amei está com Davi, lembra de quando ele era pequeno e me via chegando? Ele saia correndo pro meu colo, ficava o tempo todo por perto. Sempre amei criança, mas o Davi é fácil amar. Ele é um príncipe - suspirei-
Neymar: Eu tô amando esse dia, nossos filhos juntos, nossa família juntas aqui em Mangaratiba que eles tanto amam. Os cachorros soltos pela casa, e eu e você dando uma volta no lago como sempre fazíamos antes - Neymar parou na minha frente e se aproximou - eu pedi o seu pai pra fazer toda marcenaria aqui de casa, porque sabia que ele é a pessoa que tem o gosto mais parecido com o seu, e foi uma forma de ter uma marca sua nessa casa. Ela sempre foi nossa, da nossa família.
Bruna: Eu sou suspeita pra falar dessa casa, sempre foi a minha preferida de todas as que conheci. Mas o seu refúgio no rio também me ganhou demais.
Neymar: Por mim qualquer lugar com você é inesquecível, seja esse aqui no lago com nossos filhos, viagem internacional. Qualquer coisa que me faz ficar do seu lado é o meu favorito - Neymar foi se aproximando cada vez mais e colocou nossos lábios um no outro-
Bruna: Neymar, não complica as coisas! Eu já disse que não quero me relacionar agora - disse enquanto Neymar esfregava seu nariz no meu - não estou aqui pra isso.
Neymar: Você sabe que eu tô doido pra te beijar e ficar com você para o resto da vida, não sabe? Eu te amo mais do que qualquer coisa, e vou te provar que eu mudei.
Quando Neymar ia me beijar, ouvi a voz de Davi gritando. Graças a Deus, ou ele chegava ou eu me rendia aos pés do jogador novamente. Que vergonha, Bruna Reis Maia, que vergonha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumar - 4 Anos Se Passaram
Fanfictionnarradora online: 4 anos se passaram. BRUNA : Bruna estava morando nos Estados Unidos, conseguiu vários empregos, fez 3 séries pra Netflix, filmes e desfilou em grandes marcas. Depois de um ano do seu triste relacionamento com Neymar, Bruna se env...