Neymar
Desci e fui até a área de lazer, encontrei minha mãe e tia Neide lá. Também vi bruna sentada com elas e fui até lá, bruna ficou por 5 minutos e logo subiu. Logo imaginei que ela deveria esta com sono, mas me mantive em silêncio e deixei ela ir .
Neide: O que aconteceu junior? Vocês estavam tão bem, bruna parece esta distante de nós
Neymar: Ciumes dela tia Neide! Bobeira, depois resolvo isso. Mas confesso que amei saber que ela ainda sente ciúmes de mim, sinal que ainda me ama -ri-
Nadine: nessa altura do campeonato já não dá pra ter duvidas do amor de ambos, vocês se amam mas não sabem viver esse amor. Este é o problema! Por isso que sempre da confusão.
Neide: Eu concordo com você, nadine! Ela te ama menino, só esta um pouco magoada com todas as coisas que já aconteceram entre vocês. Mas ela te ama muito! - minha sogra sorriu após me dizer isso.
Neymar: Eu vou esperar um pouquinho e vou ir até ela. Vou só esperar da mais umas horas pra ela acordar bem, bruna fica uma fera quando é acordada a força - eu disse e rimos- e as crianças estão lá dormindo também. Apagados!
Nadine: Do jeito que brincaram hoje devem estar cansados mesmo, uma fofura o rhavi né? Brincou muito, se sentiu muito a vontade. Graças a Deus não estranhou nada
Neide: Ele é lindo, um príncipe não estranha nada mesmo. Não dá trabalho nenhum! Aproveita pra descansar também junior. Bru foi dormir, ainda está sentindo o fuso, os meninos estão dormindo. Pode ir cochilar, vocês brincaram muito com as crianças hoje! Tia Débora esta por perto monitorando caso acordem, e ai eu pego as crianças.
Nadine: Esse aí não dorme de jeito nenhum, duvido conseguir dormir agora a tarde! Vamos esperar os meninos acordarem e vamos da uma volta pelo condomínio com os cachorros? Amo esses passeios!
Assim que Nadine acabou de falar tia Débora apareceu com Davi e rhavi no colo. Eles despertaram do sono e foram até nós.
Tia debora: com licença Neide, as crianças acordaram. Troquei a fralda de rhavi e ele esta aqui - passou Rhavi pro meu colo - conseguiu tirar uma ótima soneca da tarde, peguei eles sem que bruna visse. Ela ainda está dormindo.
Davi: tia bru está dormindo, papai! Nem se mexeu quando saímos do quarto, ela continua dorminhoca né? -davi disse e gargalhadas muito-
Neymar: Muito dorminhoca, filho! Ela ama dormir - ele sentou em meu colo.
Nadine: Davi, vamos passear com o rhavi e a tia Neide pelo condomínio? Levamos o cachorro também, o que acha?
Davi: Eu acho ótimo! Vamos sim - eles se levantaram e foram saindo- tia Débora, pode ir descansar, eu fico com Rhavi.
Tia Débora: eu vou, com licença!
Eles saíram e sumiram do meu campo de visão, e eu resolvi subir. Fiquei na beirada da minha cama vendo bruna dormir, passei a mão em seu cabelo e por um momento queria estar agarrado com ela dormindo. Tirei meu chinelo e me deitei perto dela, a abracei por trás e trouxe o corpo dela pra perto de mim, ela resmungou mas logo parou. Eu até tentei dormir, mas a felicidade que sentia por ver ela ali, dormindo grudada em mim é impagável , e eu precisava curtir aquele momento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumar - 4 Anos Se Passaram
Fanfictionnarradora online: 4 anos se passaram. BRUNA : Bruna estava morando nos Estados Unidos, conseguiu vários empregos, fez 3 séries pra Netflix, filmes e desfilou em grandes marcas. Depois de um ano do seu triste relacionamento com Neymar, Bruna se env...