Horas se passaram, Neymar e Bruna estavam se arrumando para o encontro, para Neymar o que era a chance de recuperar um grande amor, para Bruna era a oportunidade de colocar tudo em pratos limpos, ou não? Bom, dentro do coração de Bruna estava tudo meio confuso. Neymar contratou o buffet mais conceituado do rio de janeiro, o cardápio foi a comida favorita de Bruna, comida japonesa! Comprou bons vinhos e de sobremesa pediu ao empregado Mauro para fazer a tão amada pizza de Nutella. Neymar levará Bruna para conhecer sua 2 casa no rio, seu lugar de refúgio. O jogador não havia apresentado essa casa a ninguém, e nem tão pouco falado com amigos sobre essa compra. Era uma casa que o mesmo usava pra refúgio, para pensar e livrar de suas costas o peso do mundo lá fora. Ele fez questão de levar Bruna pra lá pela vista da casa e além de ser um lugar 100% isolado. Longe de qualquer paparazzi ou mídia. Ele pegou seu carro e foi rumo ao condomínio da atriz, mandou uma mensagem dizendo que já estava lá, e depois de 5 minutos Bruna apareceu. A atriz usava um vestido leve e batom vermelho, o favorito de Neymar que se encantou ao ver Bruna entrando no carro.
Neymar: Não importa quanto tempo passe, eu sempre vou te achar a mulher mais linda de batom vermelho - disse Neymar vendo Bruna fechar a porta do carro e olhar pra ele sem graça
Bruna: obrigada -riu sem graça - e pra onde vamos? - disse Bruna vendo Neymar sair com o carro
Neymar: Vamos para o meu lugar favorito, lá é meu cantinho de refúgio e eu tenho certeza que você vai gostar. Preparei tudo com muito carinho - Neymar beijou a mão de Bruna enquanto olhava para o volante - Está tudo bem se eu te roubar por algumas horas?
Bruna: Está sim, obrigada por me levar pra sair assim. Desde que cheguei ao Brasil, tirando a festa da fê, eu só trabalho. Nos últimos meses fui mãe sem rede de apoio, Já tinha me esquecido como era sair sem o Rhavi nos braços - disse Bruna olhando pra Neymar.
Neymar: Eu que te agradeço por me deixar por perto. Tenta relaxar o máximo hoje, não somos dois estranhos e você sabe disse - Neymar desviou o olhar pra Bruna - seu filho é a coisa mais linda, ele é simpático demais - ri-
Bruna: sou suspeita pra falar do meu filhote, mas ele é lindo mesmo e muito bonzinho. Parece que nasceu pronto pra lidar com toda mídia em cima.
Neymar: Bru, posso te fazer uma pergunta? - disse Neymar parando no sinal e olhando pra Bruna - e se fosse um filho nosso? Se o Rhavi fosse nosso filho? Como seria? - Neymar bufou enquanto mantinha seus olhos no de Bruna.
Bruna: Na verdade não seria, mas confesso que já imaginei se ele fosse nosso. Sonhamos tanto com isso que nossa mente ficou com essa idéia - ri tímida - a verdade é que eu não saberia lidar, com Enzo é mais fácil! Tivemos um filho depois de uma relação forte de amizade, consigo ser amiga dele e nos respeitamos muito. Eu consigo tirar a mídia do Rhavi porque o Enzo também ama a discrição e optou pelo mesmo que eu. Já com você não teria jeito - ri sem graça - não tínhamos amizade, cumplicidade e tivemos um namoro cheio de mentiras e traições. Imagina eu grávida tendo que lidar com todas as merdas do nosso relacionamento, e imagina um filho depois do nosso término que sempre foi cheio de caos e confusão? O destino escolheu diferente, e eu confesso que prefiro assim.
Neymar parou para refletir o que Bruna estava dizendo e bufou, ele sabia que ela estava certa. Mas ouvir aquilo de quem se ama é difícil, a distância foi de 30 minutos, depois dessa resposta que Bruna deu a Neymar o mesmo se calou e continuou tocando caminho até sua casa. Quando o jogador abriu a porta Bruna sorriu como uma criança, paisagens, discrição, tempo gostoso e cachorros grandes. A casa era linda e tinha um jardim imenso. Bruna conhecia Neymar, e sabia que naquela casa havia tudo que o jogador sonhava em ter, além de uma segurança e a sensação de está bem guardado, era seu lugar favorito de refúgio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumar - 4 Anos Se Passaram
Fanfictionnarradora online: 4 anos se passaram. BRUNA : Bruna estava morando nos Estados Unidos, conseguiu vários empregos, fez 3 séries pra Netflix, filmes e desfilou em grandes marcas. Depois de um ano do seu triste relacionamento com Neymar, Bruna se env...