Bruna não queria sair dali, era doido como o frio na barriga, o gosto do beijo, o abraço... Tudo era bom quando estava com ele, nenhum homem despertava nela tanto amor e desejo. Nenhum homem era capaz de tocar em seu coração como Neymar era. Assim que pararam o beijo, Neymar ficou alisando seu rosto e distribuindo beijos pelo mesmo.
Neymar: Sigo apaixonado por você e pelo seu queixo, sabia? - ri dando um beijo em sua boca- Você não faz idéia de como senti saudades da sua boca, saudades de ficar assim perto de você. Você não sentiu falta de tudo isso? Você é perfeita, preta!
Bruna: bobo - ri- eu também senti sua falta, você sabe disso! Mas isso não significa nada. Não estou pronta pra voltar, não estou pronta pra viver o furacão que sempre foi nosso relacionamento. Não quero mais isso pra mim - me afastei dele- mas confesso que ver você, vê o Davi brincando com o Rhavi na festa da fê mexeu demais comigo. Sua presença me faz bem, você sabe disso! Sempre me fez bem.
Neymar: Por mim a gente casava agora, podíamos comprar um casa grande e espaçosa, ficaria eu, você, Davi e Rhavi. E de quebra a gente ainda fazia mais dois filhos, trazíamos os cachorros. Por mim você só ia embora agora para voltar amanhã como minha mulher, minha esposa, minha primeira dama. Eu abro mão até da festa de casamento que sempre sonhei com você, faço tudo do seu jeito, só pra não ficar sem você.
Bruna: Você como sempre apressado - gargalhei - você brinca assim, mas sabe o quanto nossa relação é difícil. Eu não nego que te amo, mas não troco minha paz por nada! - alisei seu rosto - podemos ser amigos, o que acha? Vamos ir com calma, por favor! A gente vê o que vai dá.
Neymar: Tudo bem, eu aceito tudo! Dou até tempo ao tempo se ele for generoso e me trazer você.
Bruna por um momento olhou pra neymar e suspirou, ela amava o jogador mas não queria perder a paz que conquistou, ela também sabia que tinha Rhavi. Sua vida não era mais a mesma, e mesmo amando Neymar, ainda tinha mágoas sobre tudo que aconteceu desde o término conturbado.
Bruna: Tudo bem, mas agora eu preciso ir - disse me levantando - estou exausta, trabalhei hoje e nem vi meu filhote direito.
Neymar: Eu te deixo em casa - levantei logo em seguida - vamos? - dei as mãos para Bruna e fomos em direção a sua casa.
O caminho foi de conversas e lembranças divertidas, Neymar sabia que dessa vez seria mais difícil do que parece. Mas não ia perder a chance de reconquistar o coração da atriz novamente.
Bruna: Eu tô morrendo de saudades do Davi, vi ele por tão pouco tempo e ele já está enorme! Até um tempo ele era uma criança - disse Bruna dando continuidade ao assunto-
Neymar: Vamos marcar isso, viajo daqui a 1 semana. Bom que você mata a saudades do Davi e eu conheço melhor o Rhavi. Seus olhos brilham ao falar dele.
Bruna: Vamos sim, vai ser ótimo - disse empolgada- não tem como não brilhar, ele é o maior presente que a vida me deu. Nunca pensei que fosse possível amar tanto alguém assim
Neymar: filhos fazem isso com a gente - parei o carro em seu condomínio - aí, chegamos! Obrigado por hoje, preta. Eu amo ficar do seu lado.
Bruna: Eu que te agradeço por ter me levado no seu lugar de refúgio aqui, obrigada pela noite. Foi incrível! E eu não esqueci do combinado de levar o Rhavi e Davi pra brincarem - disse me soltando do cinto de segurança - agora eu preciso mesmo ir, tchau Neymar!
Neymar: vamos marcar isso pra já, Bru? - segurei em seu braço a impedindo de descer do carro- ainda temos chance de voltar? Ainda temos chance de ficar juntos? Eu não vou desistir de nós. E quero uma resposta sincera!
Bruna: Eu de verdade, não sei, meu coração está confuso e eu não quero passar por tudo outra vez. Por agora eu só posso te oferecer a minha amizade, isso é suficiente?
Neymar: Mais que suficiente.
Neymar e Bruna se abraçaram e então, Bruna desceu do carro. Neymar esperou a mesma entrar em seu condomínio e deu partida com o carro até sua casa
°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Oi galera, tudo bem? Bom dia, boa tarde e boa noite! Hahaha
Queria um feedback de vocês, o que estão achando da história? Comentem por favor pra eu saber o que estão achando, e me dêem dicas sobre o que vocês querem que aconteça por aqui. A opinião de vocês é muito importante, e me ajuda bastante a ter idéias 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumar - 4 Anos Se Passaram
Fanfictionnarradora online: 4 anos se passaram. BRUNA : Bruna estava morando nos Estados Unidos, conseguiu vários empregos, fez 3 séries pra Netflix, filmes e desfilou em grandes marcas. Depois de um ano do seu triste relacionamento com Neymar, Bruna se env...