Neymar
Neymar chegou em casa, tomou um banho, se trocou e dormiu. Acordou por volta de 10h e encontrou Neymar pai, Nadine e Rafaella tomando café. Hoje eles iriam passar o dia juntos. Neymar sorriu ao ver a família reunida na mesa e logo se sentou na mesa a convite de Nadine
Nadine: Filho, bom dia! - minha mãe disse empolgada- senta aí, vamos tomar café. Nós não te esperamos, chegamos aqui e Mauro já tinha feito esse banquete. Aí sentamos de uma vez pra tomar café
Neymar: Não tem problema, ontem eu dormir tarde e estava exausto. Estava louco de saudades de vocês - dei um beijo na cabeça de minha mãe e me sentei do lado de Rafa.
Rafaella: Hum, agora que você acordou conta. Como foi reencontrar a Bru depois de tanto tempo - Rafa perguntou curiosa - queria ser uma mosca pra ter visto esse momento.
Neymarpai: Que? Você e a Bruna se encontraram? E ela não te matou? Espera aí, vocês vão voltar? - meu pai disse com os olhos arregalados.
Nadine: Deixa o menino falar Neymar, agora até quero saber como foi esse reencontro com a Bruna. A Rafa não me contou nada, traíra - minha mãe mostrou língua pra Rafa e nós rimos.
Neymar: Então, eu levei ela para um passeio ontem. Queria conversar, ter um tempo com ela e tentar me explicar! Ela ainda está magoada e mesmo depois de tanto tempo ainda está bem fechada pra mim. Ela amadureceu muito, deixou claro que a prioridade agora era o Rhavi, na verdade eu nem sei se existe algum sentimento na Bruna em relação a nós - disse colocando manteiga no pão - Por agora vamos ser amigos e eu vou ver no que vai dá.
Nadine: Ah, eu torço muito por vocês! Sempre torci. Bruna é uma mulher de ouro, ela não merece o que passou, o amor de vocês foi muito conturbado. Filho, respeita o tempo dela e não insiste nisso se no final for pra vocês saírem machucados.
Rafaella: Eu concordo com a mãe, vai devagar se você ainda quiser algo com a Bru. Que ela te ama você não deveria nem duvidar, vocês dois ficavam nessa palhaçada de se envolver com terceiros pra esquecer o amor de vocês. Enfim - Rafa suspirou - é só dá tempo ao tempo e respeitar a Bru.
Neymarpai: Eu tô só espero que dessa vez não tenha nenhuma merda, tá pra nascer namoro mais complicado igual o de vocês. Quando estão juntos é só amor, mas quando brigam viram inimigos mortais -ri- estou rindo agora mas só Deus sabe o que tivemos que fazer com a mídia na época .
Neymar: Credo pai, não se trata de mídia e nem de confusão. Mas é como falei, nós vamos com calma e ver no que vai dá. O Davi viu ela na festa da fê e ficou doido, amou reencontrar com ela e grudou no Rhavi, acredita? O menino arrancou sorrisos de todo mundo na festa, muito fofo!
Rafaella: Meu Deus, eu quero muito conhecer esse neném. Que saudades dela! Imagino a cara do Davi ao ver a Bruna, ele deve tá doido pra matar a saudades dela.
Neymar: Eles combinaram de se ver, Bruna disse que ia marcar com a Carol pra levar o Valentim e o Davi pra brincar com Rhavi.
Neymarpai: Pera aí, vamos resolver isso então! Nós estamos morrendo de saudades do Telmo e da Neide, última vez que nos vimos foi ano passado quando terminou a obra da casa de Mangaratiba. Podemos marcar um almoço e convidá-los, eu mando uma mensagem pro telmo em meu nome e nós vamos pra lá no fim de semana. Como fazíamos antes, o que acha? - meu pai sorriu como se fosse a ideia mais incrível do mundo.
Neymar: Sei lá, será que a Bruna vai topar? Tenho até medo -cocei a cabeça-
Nadine: Não tem como não topar, a neide e o telmo são uns queridos. Gosto demais deles e esse almoço pra inaugurar a casa está sendo falado a meses, nao vai deixar de ser um almoço entre amigos. E pra Bruna, você diz pra ela levar o Rhavi pro Davi brincar, vai ser ótimo filho! Davi ama aquela casa, Bruna também adorava nossos domingos em Mangaratiba. Não tem como dá errado.
Rafaella: Boa pai - Rafa comemorou- Ótima ideia! Já podemos nos preparar pra esse almoço, mãe. Vai ser divertido demais
Nadine: Então ótimo, entramos em contato com os pais de Bruna e conversamos com eles. Faremos o convite e vamos deixar nas mãos de Deus. Aproveito pra ligar pra Neide! Vai ser bom pra todos nós.
Neymarpai: Está parecendo que o Júnior é uma criança e nós somos cupidos - gargalhei.
A manhã foi cheia de idéias, meus pais tomaram café e minha mãe foi ligar pra Neide. Meu pai foi para o escritório e Rafa foi dormir. Eles vieram de santos e Rafa estava exausta da viagem. Meu dia foi do jeito que eu gosto, tudo em off, minha família em casa, comida brasileira, meu filho, meus amigos... Não tinha como ser ruim essas férias. E quanto a proposta do meu pai? Bom, não sei se Bruna vai querer ir. Mas não tem porque dizer não, é um convite formal, nossos pais são muito amigos. E ela ainda não viu a obra finalizada de Mangaratiba.
-------------------
Oi povo, tudo bem? Sumi uns dias mais já voltei! Estava um pouco sem idéias, mas peço ajuda de vocês com ideias e feedback com o que estão achando da história. Um bom dia, boa tarde e boa noite pra quem está lendo! Peço que não desistam dessa história, por favor. E desde já, agradeço por todo o carinho que vocês tem pela minha fanfic❤️❤️❤️. Não me abandonem! Hahahahah🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumar - 4 Anos Se Passaram
Fanfictionnarradora online: 4 anos se passaram. BRUNA : Bruna estava morando nos Estados Unidos, conseguiu vários empregos, fez 3 séries pra Netflix, filmes e desfilou em grandes marcas. Depois de um ano do seu triste relacionamento com Neymar, Bruna se env...