Bruna
Estava dormindo até que senti alguém me puxando pra perto, levei um leve susto até reconhecer o cheiro que eu amo. Era o corpo do neymar, colado ao meu! Confesso e até tentei resistir a sentir ele junto comigo, mas estava tão bom ficar ali sentindo aquele abraço sem ao menos fazer nada, que não protestei mais. Dormi e tirei o melhor cochilo da tarde, e acordei depois de umas horinhas. E dei de cara com ele olhando pra mim.
Bruna: ai que susto neymar - disse esfregando meus olhos e me sentando na cama- preciso levantar, meu Deus! Cadê o Rhavi? As crianças desceram?
Neymar: já acordaram tem tempo, eles estão com nossas mães passeando no condomínio. Deita preta, só você dormiu, eu ainda nem cochilei. Agora é minha vez de sentir seu cheirinho enquanto durmo. Estava com saudades de dormi com você agarrada em mim! - ele se levantou e ficou sentado do meu lado.
Bruna: Para de palhaçada, não era nem pra eu ter te deixado grudar em mim. Eu não esqueci o que ouvi, e ainda estou com ódio de você - ele deu um sorriso debochado.
Neymar: para de graça preta! Eu te amo, nunca deixei de amar você. Voce é a mulher da minha vida, a única mulher que eu penso em casar, ter filhos, juntar nossa família. Sempre foi você, marreta! Desfaz essa carinha feia- ele dizia enquanto passava a mão segurando meu cabelo- eu quis, quero e vou querer eternamente ficar do seu lado.
Antes de eu terminar de dizer, neymar me agarrou e me roubou um beijo. Deixei esse beijo se intensificar, estava com saudades desses momentos "pós brigas" e ciúmes. Eu não consigo negar que ainda sou completamente apaixonada por esse homem, mas não vou deixar as coisas correrem soltas como aconteceu antes. Sofri muito por estar sempre disponível a cada vez que ele queria voltar, mas chega! Dessa vez é diferente e eu não quero mais saber de me entregar tão fácil a troco de nada.
Bruna: Para com isso - afastei ele de perto de mim- eu já disse várias vezes e não tínhamos chance alguma de voltar por agora, e você tinha aceitado minha amizade.
Neymar: E o que eu fiz demais? Demos um beijo de amigos, amigos se beijam também. Esqueceu? E eu tô morrendo de saudades de te beijar e fazer outras coisinhas também- disse ele enquanto beijava meu pescoço- larga de se marreta, não complica as coisas-
Bruna: para neymar, eu ja pedi pra parar! - levantei da cama e sai de perto dele- não vamos fazer nada, não vai rolar nada. Voce já roubou muitos beijos por hoje! Agora vem, vamos descer e ir atrás das crianças.
Sai e bati a porta sem deixar ele falar algo, mais uma vez fugi. Era melhor assim, achei rafa e Luana na sala de cinema e me juntei a elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brumar - 4 Anos Se Passaram
Fanfictionnarradora online: 4 anos se passaram. BRUNA : Bruna estava morando nos Estados Unidos, conseguiu vários empregos, fez 3 séries pra Netflix, filmes e desfilou em grandes marcas. Depois de um ano do seu triste relacionamento com Neymar, Bruna se env...