capítulo 5.

149 15 0
                                    

O dono do quarto abre uma fresta na porta apenas para olhar melhor a mulher do outro lado do batente, me arrumei na grande estrutura macia e percebi uma televisão na parede de frente pra cama e logo abaixo uma mesa com computador.

Escutei o trinco da porta ecoar pelo cômodo, e um silêncio constrangedor se fez presente, engulo em seco, sinto a movimentação do meu lado e subo o olhar com o resto de coragem que eu tinha, Taehyung segurava meu rosto com leveza, a carícia deixada em minha maçã do rosto, me deixava quentinho por dentro, não era o toque que eu ansiava, porém não menos ruim.

– Você vai me beijar? -  o questionei com vergonha.

– Você quer que eu te beije? - pensei se era realmente aquilo que eu gostaria que acontecesse, estava nervoso e muito, muito curioso para saber como seria, eu fantasiava meu primeiro beijo de forma mágica, mas e se fosse horrível que nem muitas pessoas alegam por aí? 

Se eu não tentasse, não conseguiria dormir em paz.

– Uhum, e..eu quero - recebi um sorriso fechado dele, seu rosto se aproximava do meu, fecho os olhos e sinto seus lábios em mim, era apenas um juntar delicado com um toque firme por trás, sinto uma de suas mãos descer para minha cintura, e me condeno por não estar de roupas mais leve para sentir o contato melhor, ele movimentou sua boca contra a minha, mas perdi o carinho quando ele sussurrou para mim.

– Abra um pouquinho a sua boca pequeno - faço e sou incapaz de segurar um gemido baixinho ao sentir sua língua adentrar minha cavidade bucal, era extremamente bom, eu comecei a imitar suas ações me fazendo me perder nas sensações prazerosas que apenas um beijo me causava, o entrelaço de novas línguas acabou me deixando mais ofegante do que imaginava, e o Kim acabou percebendo isso fazendo o mesmo se afastar.

Recuperava o fôlego incapacitado de olhar novamente para os olhos dois outros cinco no quarto, eu havia me dado conta de que eles continuaram no ambiente enquanto tinha meu primeiro beijo, escuto uma risada contendo deboche do meu lado direito e encaro a figura masculina automaticamente, Park Jimin sorria pra mim, mas não um sorriso soberbo, era um sorriso mínimo de orgulho.

– Gostou? - sinto sua mão se aproximar do meu rosto e limpar um vestígio de babá que não percebi que existia, apostava que meu rosto pegava fogo, mas mesmo assim eu concordei de uma forma muda - Que bom, agora não precisa ficar ansioso sem motivo, você viu que não era um bicho de sete cabeças? 

– Sim - a tranquilidade que disse aquilo me surpreendeu, realmente, eu não estava mais tão nervoso assim na presença deles.

Dou um pulinho para trás vendo o menino a minha frente tomar um tapa na nuca do seu irmão mais velho, não consigo controlar um riso involuntário.

– O primeiro beijo dele deveria ter sido meu -Taehyung coçava o lugar onde foi atingido, Seokjin ralha com o mais novo porém para quando escuta minha tentativa falha de não rir, escondo meu rosto olhando para baixo, mordia os lábios junto da respiração, meu rosto é levantado com delicadeza por alguém, segundo depois descobri ser Yoongi.

– Porquê você está segurando? Eu achei muito bonito seu sorriso - se minha coloração já estava vermelha do que o normal, ela deve ter ficado pior com sua pequena declaração.

– Você o deixou desconfortável Yoon - o Jung declara, fazendo o ser pálido se separar de mim, vou recuperando o fôlego devagar até o escutar se desculpar.

– Hum, não me incomodou, desculpa se foi isso que pareceu - coçei o braço ansioso, o cômodo fica em um silêncio constrangedor após minha confissão - E… eu acho melhor ir, já está tarde.

My HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora