Havia passado duas semanas do reencontro entre eu e os outros genitores, a cada dois dias um deles ligava ou mandava mensagem perguntando sobre a Eunji, eu achei uma atitude muito boa, haviam até criado um grupo para ficar mais fácil mas ainda fiquei preocupado com suas reais intenções, admitia estar um pouco sufocado com a constante atenção de todos eles, até mesmo a atenção exagerada da minha família dando palpite na criação da minha filha, e neste exato momento eu estava numa ligação com Yuna enquanto a Eunji dormia no meu colo a caminho de casa.
– Você acha que daria certo? - ela dizia referente a ideia de deixar a criança dormir na casa dela.
– Não sei, não gosto da ideia dela dormir na sua casa - Confesso subindo as escadas do meu prédio mas paro para tomar fôlego - Tá tudo muito recente, o Kota vai vir para cá essa semana, não sei se é uma boa ideia.
– Isso é perfeito, assim você não fica sozinho, da um descanso para sua mente e corpo e deixa a Eun comigo e a Ryujin - ela praticamente implorava.
Suspirei rendido terminando de subir as escadas malditas até o terceiro andar.
– Tudo bem, eu vou deixar as coisas dela pronta para amanhã você vir a buscar quando chegarmos.
– Oh sério? Ai que ótimo, eu vou falar para a Ryujin preparar tudo, obrigada Jungkook.
– Hum, vou desligar okay? Cheguei em casa agora - destranco a porta com a senha e entrei largando as bolsas e tirando meu tênis com a ajuda dos pés.
– okay, até amanhã Jungkook - me despeço e desligo andando rápido até meu futon e colocando ela deitada ali, dou em selar em sua testa e me levanto estralando as costas.
– Espero que a cama chegue logo, minhas costas estão me matando - caminho até a pequena cozinha para fazer a janta.
Tirei os quarenta minutos que usava para cozinhar para reorganizar meus pensamentos, estava estressado e cansado do trabalho puxado, e agora pensando melhor, não seria de todo o mal eu deixar minha filha passar o final de semana na casa da tia, eu poderia dormir um pouco mais no sábado e no domingo, escapei dos meus devaneios com o cheiro do ensopado pronto, desliguei a panela e fui arrumar a mochila de roupas e coisas que eu achava necessário para uma criança passar o final de semana fora.
– Papai? - levantei o olhar vendo minha menina sentada toda descabelada pelo dia na escola dela e a breve soneca, sorri fraco.
– Estou aqui, o que você quer amorzinho?
– Eu dormi? - sua sonolência a impede de abrir totalmente os olhos, ela volta a deitar bocejando alto e se mexendo nas cobertas.
– Você não lembra? Dormiu no trem ainda.. está com fome? - terminei de dobrar as roupas dela e coloco dentro da mochila.
– Estou - eu me levantei e achei um pijama infantil fresquinho.
– Que tal tomar um banho bem gostoso e depois sentar para comer hum?
– Uhum - a peguei no colo cheio de manha, ela esfregou o rosto quente em meu pescoço, a banhei com calma enquanto perguntava de seu dia na escola.
Fiquei escutando sobre suas atividades do dia, deixei ela já trocada na bancada da cozinha, coloquei sua comida e deixei na frente dela.
– Amanhã você vai dormir na sua tia está bem?
– Sério? Ebaa, a tia Ryujin falou que iria fazer doce - a olho surpreso.
– Quando ela falou isso?
– Quando você me deixou conversar com ela pelo celular papai - me recordo disso ser a cinco dias atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My History
RandomJungkook tem uma síndrome rara, a desconhecida Síndrome do Ducto Mulleriano a PDMS, uma característica que apenas mulheres possuem, a capacidade de ter ovários e um útero, porém isso não o impossibilitou de ter uma vida costumeira, habituado a não s...