capítulo 7

106 11 6
                                    

ATENÇÃO!!! Contém gatilhos sobre ataques de pânico, se você for sensível, pule a partir da linha decorada( • ────── ✾ ────── •)





Segunda-feira quando entrei na escola, milhares de olhares me acompanhavam, risos eram deixados depois que passava, foi assim até chegar na sala de aula, onde a atenção foi pior, ignorei todos e no momento em que arrumava meus materiais vejo o Yug caminhar bufante para seu lugar, este sendo do meu lado, o observava enquanto ele se virava em minha direção.

– Você está ciente dos olhares que eu recebi da portaria até aqui? - ele dizia todo afobado.

– Eu recebi isso também, mas não sei o porquê.

Eu fingia não ver, porém aquilo já estava começando a me incomodar, depois de longas quatro aulas o sinal toca anunciando o horário do Intervalo, nós dois decidimos lanchar na sala, nosso silêncio foi interrompido por alguém batendo na porta, Taehyung disse de forma baixa mas muito clara.

– Vocês podem vir comigo? Precisamos conversar.

Ele deu as costas sem uma resposta nossa, nos entreolhamos enquanto o seguíamos, andamos por três corredores da escola antes de chegarmos no clube de natação, a área da piscina, havia uma neblina de vapor por conta da água aquecida, me deparei com meus meninos e alguns do que estavam na resenha junto do Bambam.

– O que está acontecendo? - meu amigo toma a frente.

– Alguém soltou um vídeo da festa, estão comentando coisas, gravaram de um ângulo que parece que vocês estão transando - um moreno disse sincero, aquilo foi um choque para mim, eram tantas perguntas rondando minha mente e quando eu menos percebi, já tinha falado.

– Quem foi?

– Não sabemos ainda, porém Youngjae está investigando - Seokjin me diz

• ────── ✾ ────── •
Comecei a me sentir tonto e com falta de ar, sentia o suor começar a escorrer,  não sabia se era por causa do ambiente ou pela notícia, minha respiração foi ficando cada vez mais ofegante, atraindo atenção para mim.

– Jungkook? - escutei meu amigo me chamar, contudo estava hiperventilando, minha visão embaça me fazendo perder o equilíbrio, antes de cair no chão sinto alguém me segurar e me sentar devagar.

– Jungkook? O que houve? - era a voz do Hoseok - não consigo responder.

– Ele tá tendo um ataque de Pânico, alguém abana ele - Namjoon diz.

Lutava para puxar oxigênio para dentro, ardia todo esse esforço, a bile chegou até minha boca, agarrei a primeira coisa que minha mão esbarrou, enquanto sentia ventos fracos.

– Dói - com esforço consigo dizer - Meu peito doía.

Palmas quentes tocam ambos lados do meu rosto levantando um pouco, senti meu moletom ser aberto e alguns botões da minha camiseta social.

– Respira Jungkook, puxa o ar devagar - lágrimas escorriam dos meus olhos espremidos.

– Na…não co…consigo - segurei um soluço, vozes em minha volta havia aumentado, me desfocando totalmente do ambiente, sou tirado desde transe com algo encostado na minha boca.

Percebo ser lábios, foram pressionados mais forte contra os meus, me fazendo prender a respiração, o que eu havia prendido, soltei aos poucos pelo nariz, só abro os olhos depois de instantes, ainda embaçado pelas lágrimas, identifico Namjoon ajoelhado entre minhas pernas e próximo ao meu rosto, eu conseguia respirar melhor, mas ainda a ardência estava presente.

My HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora