Capítulo 6

141 10 7
                                    

Os dias tinham se passado voando, e a chegada de março aconteceu rapidamente, enquanto eu fazia a lição no intervalo, meu amigo ficava de namorico com o universitário, eu não podia reclamar, era o grande sonho dele desde que havia entrado no ensino médio, no dia seguinte da pequena festa, ele me ligou só para poder contar como foi ter beijado pela primeira vez, eu ri bastante.

Balancei a cabeça afastando esses pensamentos e me concentrando na organização do balcão da cafeteria, hoje era uma quinta feira estranha no estabelecimento, estava cheio, eu corria de um lado para o outro levando pedidos, recolhendo louça e ficando no caixa, no fim do expediente eu estava só o pó, eu me arrastei para o vestiário e troquei o uniforme por uma roupa que eu sempre trazia de casa, no momento em que amarrava o cadarço, meu telefone começou a tocar incansavelmente.

- Alô? - o prendi entre meu ombro e orelha - Quem é?

- Como você atende o telefone sem ver quem está te ligando? - reconheço a voz do outro lado da linha e sorrio grande, eles não falavam comigo desde a pequena social.

- Jimin-ssi, por que me ligou? i - terminei e peguei todas minhas coisas.

- Você já saiu? - entendi que ele se referia ao meu trabalho, Assenti mesmo ele não podendo ver.

- Sim, por que?

- Me espera dez minutos, estou indo te buscar - o adolescente não dá tempo para eu argumentar e logo desliga, bufei me sentando na guia da rua.

Contava as estrelas na espera da minha carona, essa não demora muito a chegar e estacionar do outro lado, a cabeleira castanha se coloca para fora da janela ganhando minha atenção, vou de encontro com o mesmo e entro no banco de trás junto com ele, ganhei um selar discreto no rosto enquanto o motorista dava partida ao carro.

- Você estava por perto? Por isso veio me buscar? - sussurrei apenas para ele escutar.

- Uh não, eu só queria um tempo com você sem os meninos perto - ele sorriu malicioso em minha direção, engoli seco nervoso e desviei o olhar, sua risada seca se fez presente.

Eu não sabia para onde estávamos indo, porém confiava nele, não deveria, mas eu faço, o caminho todo foi seguido por um silêncio mórbido, era sufocante até mesmo para mim que sou extremamente tímido, o carro estaciona em uma praça, o motorista saiu do veículo nos deixando a sós, olhei tudo em volta pelo vidro, a penumbra se estendia pela grama cortada, deixando o ambiente fresco.

- Gostou daqui? - Me assustei por um momento e me viro o encarando.

- Sim, é bonito, mesmo sendo fim de tarde - reparei o senhorzinho voltar para a SUV trazendo um embrulho consigo, ele passou a embalagem pelo vidro abaixado.

- Obrigado Lee, está dispensando por hora - o mais velho se retira após uma reverência, o meu olhar de confusão chega no outro adolescente - Ele vai caminhar por aí até eu dizer para voltar, ainda não tenho carta de motorista por ser menor de idade.

Concordo acenando e observei o menino abrir o pacote de papelão, ele tirou dois lanches e alguns acompanhamentos de fast food, ele sorria enquanto arrumava as comidas gordurosas em cima de uma toalha estendida no banco.

- Eu chamo isso de piquenique no carro - ele me estendeu um embrulho que não demorei a pegar e desembrulhar dando a primeira mordida, um gemido de satisfação impossível de segurar saiu diante meus lábios.

- Isso é maravilhoso - murmurei antes de dar mais uma abocanhada, recebi apenas um sorriso contido da parte dele.

Em poucos minutos, aquele ingresso para uma vida com colesterol acabou fazendo-me autocrítica por ter comido rápido demais, eu bebericava o suco esperando ele terminar de comer o dele e ajudar a organizar a bagunça, depois de tudo limpo, mais uma vez o silêncio vira nossa companhia desagradável.

My HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora