Nada havia mudado, Velaris estava igualmente bela desde que saí. Tinha uma hora que a reunião acabou, sai de lá prometendo enviar respostas para todos, e que escreveria para Alice.O clima entre nós era tenso, ninguém sabia exatamente o que dizer, mas sabia que tinham muitas perguntas para serem feitas. Estávamos agora no que descobri ser a Casa do Rio, um presente de Rhysand para Feyre, após a aceitação do laço de parceria.
Descobri que Cassian e Nestha estavam casados, eram parceiros também. Não vou mentir, fiquei surpresa pela notícia, mas também feliz, não era porque não me dava muito bem com Nestha que não ficaria contente com a felicidade dela.
Afinal de contas, ela era a minha irmã e a sua felicidade era a minha. Perguntei onde ela estava, e Feyre disse que ela estava treinando na Casa do Vento, junto de outras fêmeas e Azriel.
Conseguia sentir os olhares pesados da família de minhas irmãs sobre mim, à medida em que Elain e Feyre me atualizavam de tudo. Era compreensível a desconfiança deles em mim, era desconfortável não vou mentir, mas eu era praticamente uma desconhecida - que segundo Amren-, fedia a poder.
- Posso ver Nestha? - Minha pergunta faz Feyre arquear a sobrancelha em surpresa, dou de ombros - Ela é minha irmã, podemos brigar e tudo mais, mas continuamos sendo irmãs. Assim como acontece com vocês.
Elas assentem desconfiadas e fazem um gesto para que eu as acompanhe.
- Não vai dizer por onde esteve?- O parceiro de minha irmã entra em minha frente bloqueando a passagem para a porta, os olhos violetas praticamente faiscavam.
- Quando Nestha estiver, eu penso se falo ou não, não vou repetir tudo duas vezes.
Passo por ele esbarrando propositalmente meu ombro no seu. Alcanço Feyre, Elain e os outros que estão do lado de fora e damos as mãos, sinto uma névoa densa ofuscar minha visão por dois segundos, o chão some debaixo dos meus pés. A atravessia acaba quando quando vejo que chegamos ao pé de uma escadaria enorme, no topo dela havia uma linda e enorme casa.
- Há feitiços na Casa do Vento que nos impede de atravessar diretamente para dentro dela.- explica Cassian enquanto se aproxima de mim, porém eu recuo um passo, odeio machos muito perto de mim, não sei como enfrentei Rhysand minutos atrás.- Temos que subir voando, a não ser que queira subir dez mil degraus.
Faço uma careta ao ouvir a quantidade absurda de degraus.
- Podem ir, dou meu jeito para subir.
Eles se entreolham, mas Feyre assente.
- Não demore.- avisa com um olhar sério- E não apronte nada, saberemos se o fizer.
- Tem minha palavra de escoteira.- debocho a fazendo revirar os olhos, logo eles alçam voo para o terraço da Casa do Vento.
::Desmancho-me em eletricidade, assim como fiz na Corte Diurna, e percorro a montanha em alta velocidade, quando chego na porta de entrada, subo percorrendo as paredes de fora e finalmente alcanço o terraço da Casa.
Observo o ambiente, haviam dois ringues de luta no centro, em uma das laterais havia uma mesa repleta de todos os tipos de armas e um bebedouro ao lado da mesa. Pelo menos quatro dezenas de fêmeas treinavam ali. Seus golpes eram precisos e sincronizados, realmente impressionante.
Mas já tinha visto coisas melhores e mais impressionantes, principalmente quando passei pela ilha das Amazonas. Pelo caldeirão, aquelas mulheres eram brutalmente fatais, e lindas, devo dizer.
A família de minhas irmãs estava conversando com um homem-morcego repleto de sombras. Azriel era seu nome. Me lembro um pouco dele, da forma em que estava machucado, com as asas repletas de furos causados pelo rei de Hybern. Bom, pelo menos ele estava curado e bem agora.
Nestha estava em um canto conversando com duas fêmeas, uma era ruiva e a outra illyriana. Deviam ser amigas pelo modo em que conversavam e as posturas relaxadas. Isso me surpreende, já que minha irmã mais velha não era dada a amizades, pelo visto não foi só eu que mudei durante esses anos todos.
Me aproximo sorrateiramente e volto a minha forma carnal, fazendo algumas das fêmeas presentes se assustarem. Solto um risinho de lado por isso. A atenção de todos estava em mim agora, inclusive a de Nestha. Dou um sorriso felino me aproximando dela que parecia mortificada.
- Olá, Nessie. Sentiu minha falta?
O olhar de Nestha procura algo, e logo param em minhas outras irmãs. Quando Feyre assente, a postura de Nestha enrijece, seu olhar azul gélido se volta para mim. Meu sorrisinho parece irritá-la e despertar algo dentro de si, pois em segundos Nestha já tinha atravessado a pequena distância entre nós e erguido o braço.
Sinto seu punho atingindo meu maxilar tão rápido que não tenho tempo para me defender, caio com força no chão, chego a ver estrelas. Mas logo me recomponho, pois a mais velha entra em uma sequência de golpes duros e mortais que me derrubam no chão e fico ali, com ela montada em mim aplicando socos.
Vou desviando da maneira que posso até encontrar uma brecha em sua defesa, que era quase impecável.
E então ataco.
Ataco Nestha com tudo em sua costela, a tirando de cima de mim e rolo para o lado pondo uma barreira invisível entre nós. Estávamos ambas ofegantes, meu rosto pingava gotas vermelhas escarlates. Meu sangue. Acho que quebrei o nariz.
- Se acalme Nestha, vamos conversar.- falo erguendo minhas mãos enluvadas em rendição quando a vejo tentar atravessar a barreira que criei.
- Eu não quero conversar com você!- Nestha berra - Você me abandonou. Abandonou Feyre e Elain. VOCÊ ABANDONOU AS SUAS PRÓPRIAS IRMÃS!
Me irrito com sua acusação, como ela ousava dizer isso? Justo ela que deixou com que Feyre e eu andássemos no frio e no calor à procura de comida quando ainda éramos crianças humanas, enquanto ela ficava tranquila em casa sem um arranhão se quer.
- EU NÃO ABANDONEI VOCÊS PORRA!- grito de volta, um raio cortou os céus junto de um estrondo, as fêmeas no treino se encolheram. Precisava me acalmar urgentemente, meus poderes estavam começando a sair de controle.- Eu não abandonei vocês.
- Você foi embora.- Replica praticamente cuspindo com um olhar de nojo as palavras. - Você foi embora!
Assinto.
- De fato, Nestha. Eu fui. - concordo - Mas não pelos motivos covardes que pensa.
- Então por quais?
Olho para os lados, vendo que nos tornamos a atração principal. Respiro fundo e peço para irmos em um lugar mais reservado. Com relutância, Nestha assente concordando e vai para a saída, Feyre e os outros a acompanham pouco depois de Azriel dispensar as fêmeas que treinavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝓸𝓻𝓽𝓮 𝓭𝓮 𝓣𝓮𝓶𝓹𝓮𝓼𝓽𝓪𝓭𝓮𝓼 𝓮 𝓝𝓪𝓾𝓯𝓻𝓪́𝓰𝓲𝓸𝓼 - 𝕃𝕚𝕧𝕣𝕠 𝟙
Fanfiction𝐸 𝑠𝑒 𝑒𝑥𝑖𝑠𝑡𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃ 𝐴𝑟𝑐ℎ𝑒𝑟𝑜𝑛? 𝐸 𝑠𝑒 𝐹𝑒𝑦𝑟𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑟 𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃ 𝑐𝑎𝑐̧𝑢𝑙𝑎? 𝐸 𝑠𝑒 𝑒𝑥𝑖𝑠𝑡𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃ 𝐴𝑟𝑐ℎ𝑒𝑟𝑜𝑛, 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑝𝑜́𝑠 𝑠𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎𝑑�...