Capítulo 20

387 42 7
                                    

⚠️Não revisado.⚠️



O círculo íntimo estava todo reunido na mesa de jantar, Mike também estava lá. Eles se levantam quando me veem, minhas irmãs correm em minha direção para me abraçar. Retribuo o ato de carinho com um pouco de receio, não estava acostumada com demonstrações de afeto.

Mike vem logo após minhas irmãs me soltarem, e isso gera olhares curiosos sobre nós. Reviro os olhos, não se podia mais ser amigo de alguém do sexo oposto? Mas quanta chatice.

Nos afastamos, e olho ao redor, recebendo alguns acenos que retribuo. Meu olhar percorre a mesa e para em um ruivo. Lucien. Vejo Elain segurar sua mão com carinho, percebo seus cheiros mesclados, isso me faz empertigar e ficar pronta para lutar.

- Celeste, se acalme.- escuto a voz de alerta de Feyre mas não me importo.

Avanço na direção de Lucien e o arranco da cadeira, para logo em seguida, prensa-lo contra a parede. Ouço Elain soltar um gritinho surpreso e alguns risinhos, principalmente de Cassian, Amren e Azriel.

Dou um soco em Lucien e agarro seu pescoço. Mostro meus dentes em um rosnado silencioso.

- Você está fudendo com a minha irmã!

Lucien tenta falar mas aperto mais minha mão, o ruivo estava ficando mais vermelho que seus cabelos. Sinto mãos pequenas e delicadas em meus braços, era Elain.

- Por favor Celeste, solte-o.- Ella praticamente súplica- Lucien é meu parceiro.

Isso foi o suficiente para uma ira enorme se instala em meu interior. Consigo escutar alguém dizer " Merda Elain, isso não foi a melhor coisa a se dizer". Eu havia escutado rumores a respeito da parceria dos dois, mas não levei a sério.

Então, alguns dos murmúrios no dia em que fui jogada no caldeirão, foi de reconhecimento da parceria entre eles. Isso me deixa furiosa, pois o melhor amigo do cara que ferrou com a minha vida e a de minhas irmãs - e que querendo ou não, teve participação nessa tragédia toda- era o parceiro, a alma gêmea de minha irmã. Eu estava muito brava.

Mas essa raiva foi se dissipando e minha mão foi afrouxando do aperto, na medida em que ouvia as súplicas desesperadas de Elain e sentia o cheiro salgado de suas lágrimas de desespero.

- Vou soltá-lo com uma condição, minha voz soava assustadora, faíscas de eletricidade estalavam ao nosso redor- Me fale onde Jurian Moonkis mora.

Tanto o olho bom de Lucian quanto o de metal se arregalaram, ele balançou a cabeça e tentou se soltar. Uma tentativa falha que só me fez aperta-lo ainda mais.

- Só o soltarei se me disser isso.- Faço uma pausa- E então, como será?

Dou alguns segundos para o ruivo pensar, e não demora muito para ele assentir. Alivio um pouco a pressão apenas para ele conseguir falar.

- Na antiga mansão de Lorde Greyson. - ele tosse engasgado- O que fará com ele?

Um sorriso cruel se abre em minha face

- Me vingarei.






—————————————————

N/a:

Olá pessoas, td bem?
Desculpe pelo sumiço, estou sem criatividade alguma para escrever 🤦🏼‍♀️🤷🏼‍♀️
Enfim, espero que estejam gostando e se tiverem alguma sugestão ou quiserem que eu aborde algum assunto peço que me falem, será muito bem vindo qualquer opinião (respeitosa, é claro).

Bjs e boa leitura.

𝓒𝓸𝓻𝓽𝓮 𝓭𝓮 𝓣𝓮𝓶𝓹𝓮𝓼𝓽𝓪𝓭𝓮𝓼 𝓮 𝓝𝓪𝓾𝓯𝓻𝓪́𝓰𝓲𝓸𝓼 - 𝕃𝕚𝕧𝕣𝕠 𝟙Onde histórias criam vida. Descubra agora