Mirella♥
Acordo e vejo a cama sem o grande amor da minha vida! Confesso que fiquei muito triste. Acredito que ele voltara ao trabalho já que está radiante com o rumo que tomou as nossas vidas.
Percebo um bilhete em cima do travesseiro que ele usou para dormir: o leio imediatamente.
"Minha gata gostosa...
Preciso administrar alguns assuntos importantes relacionados ao meu trabalho! Estou voltando porque hoje tenho condições mentais pra isso, rs. Com você em minha vida eu posso tudo! Tenho uma péssima notícia pra te dar: nunca mais se livrará de mim. Precisamos decidir - pra ontem - a data do nosso casamento...
Te amo além do que possa imaginar!
Renzo.
Casamento! Essa palavra me assusta. Casar com Renzo Rivera é o mesmo que aceitar entrar num mundo glamouroso, com rotinas totalmente inversas às minhas. Ele já avisou que terei que me ajustar. Decido que não vou me preocupar com nada, por enquanto.
Só sei que nesse momento, tudo é surreal! Surreal olhar em volta e perceber que estou em outra vida, dentro de um quarto enorme e luxuoso com um leve cheiro do perfume do homem amado no ar. Observo o closet impecável com as suas roupas e também com as minhas: sinto um calafrio percorrer a minha espinha!
Minhas coisas misturadas às coisas dele, é isso.
–– Acho que já estou literalmente casada...
Renzo está decidido a não soltar às rédeas que me prendem a ele: já deixou isso bem claro. Me arrumo com pressa e vou para a cozinha, sentindo um delicioso cheiro de café! Estou com muita fome!
Júlia grita quando me vê.
–– Tiaaaa, você acordou! – Ela me abraça fortemente. – Meu pai já foi trabalhar. Quer ver o meu quarto rosa?
–– Minha querida, sua tia está com fome. Depois ela vê, pode ser?
–– Pode sim, tia Zilda!
A mesa tinha tudo o que alguém poderia desejar! Estava farta, afinal, todos agora iriam comer aqui.
–– Vamos comer rapidinho: estou louca pra ver o seu quarto. Onde estão todos?
–– Fabrício e Suelen ainda estão dormindo. Como dormem tia! Faz tempo que estou esperando o Fabrício levantar.
–– Daqui a pouco ele vem.
Júlia me olha de forma estranha e sei que vai fazer alguma pergunta inesperada.
–– Dormiu junto com meu pai?
Zilda olha para mim, sorrindo abertamente.
–– Sim, filha! Agora come o seu bolo pra gente ver o seu quarto, está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Rock Star 2 - Totalmente Minha / Degustação/ Na Amazon
RomanceContinuação do primeiro livro Mirella e Renzo! Nessa história, Katrina entra em cena, lutando para acabar com a felicidade do seu antigo amor: Renzo Rivera! Mirella se encontra no olho do furacão, mas o grande amor que sente por Renzo a faz forte o...