Capítulo 10

56 6 0
                                    

Mirella♥

Espero que somente eu tenha notado o que acontecera com Renzo! De certa forma, me sinto culpada. Como pôde ter perdido o controle daquela forma? Ambos estamos terrivelmente excitados.

–– Mirella, você viu o que eu vi? – Perguntou Fabrício com um sorriso sacana em seu rosto.

–– O que você viu?

––Renzo daquele jeito!

–– Não é possível! Pensei que ninguém havia notado!

––Se prepara meu bem: o seu homem está fervendo de tanto tesão! Perdeu totalmente o controle.

De repente, Selene surge, segurando o meu braço.

–– Pode ir comigo levar o Jaime pra casa? Ele está sem carro. Como está um pouco tarde, gostaria de ter a sua companhia. Meu irmão não vai parar tão cedo...

Penso no pedido de Renzo e hesito por alguns segundos, pensativa.

–– Vamos.

–– A gente volta rápido: ele nem vai notar!

Aviso Fabrício e deixamos a festa. Selene está dirigindo com Jaime ao seu lado quando se recorda de algo.

–– Cunhada, esquecemos o mousse de morango na minha casa antiestresse! Que tal passarmos por lá pra comer àquela delícia? Topa?

–– Claro que sim! – Respondi, pensativa.

Rapidamente, estamos em volta da mesa saboreando o delicioso mousse que Selene fizera para Jaime, o seu "amigo".

–– Mirella, deixamos de contar algo importante para você.

–– É mesmo?

–– Eu e Renzo éramos rivais na escola. – Confessou Jaime.

A princípio não sei o que dizer.

–– Ou seja, eram os garotos mais desejados pelas meninas de toda escola! – Completou Selene com a boca cheia.

–– Só que no fundo, Renzo era o preferido e eu o odiava por isso! Nunca conseguimos ser amigos e agora quero namorar a irmã dele. – Jaime beija o rosto de Selene. – Será que você pode nos ajudar?

Estou boquiaberta perante tal confissão – creio que Selene me aproximara de Jaime para que eu pudesse os ajudar!

–– A vida é de vocês! Renzo não vai se intrometer! Não se preocupem com ele... – Consegui dizer, positiva.

–– Ele vai intrometer sim! Sabe qual foi a última vez que se falaram? Na briga que tiveram de socos e pontapés em frente à escola. Renzo nunca mais tocou no nome dele...

–– Fomos separados por Ripley e mais alguns amigos na época! Renzo quebrou o osso do meu nariz e eu quebrei o seu braço.... – Completou Jaime, preocupado.

–– Chegou a esse ponto? Foi sério mesmo!

–– Sim, Mirella. – Respondeu Selene pensativa. – Estou tão preocupada.

–– Eu posso falar com ele. Vamos bolar algo, que tal? – Sugeri, animada.

De repente, percebemos uma luz e escutamos o barulho de um carro aproximando-se.

Selene se levanta rapidamente. Pálida.

–– É Renzo! E agora? 

–– Fiquem calmos! Precisam resolver essa situação. Que seja agora. – Pedi, também receosa.

Série Rock Star 2 - Totalmente Minha / Degustação/ Na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora