Katrina♦
Saio fazendo cantar os pneus do meu carro. O ódio corrói a minha alma. Ver Renzo olhando para a freira com tanto amor me fez perder o juízo! Sim, ele a ama. O homem da minha vida, ama outra maldita mulher.
–– Por que não eu?
Lágrimas escorrem pelo meu rosto. Sonhei tanto com àquele olhar cheio de carinho e amor para mim! Por que Renzo? Por que?
–– Eu te amo tanto, meu amor! Não vou permitir que se case com ela!
Decido passar na casa de Angelle! Preciso fazer algo para impedir esse casamento maldito.
–– Kat!
–– Oi, Angelle! Estava com Mirella.
Ela me olha, muito abatida, me guiando até o sofá macio da sua sala de estar.
–– E Renzo?
–– Chegou depois. Não é justo o que ele está fazendo com você!
–– Não mesmo, mas como sabe, ele não se excitou ao me ver nua. Acredito que ele a ama mesmo e será fiel a ela! Olha Rainier e Alba! Renzo é o pai dele em vida...
–– Você o ama, Angelle! Precisa fazer alguma coisa!
–– Mas ele não me ama, Kat!
–– Vai deixar barato? Ele te usou e agora a está descartando por uma mulher qualquer!
–– O seu plano B, quem sabe?
–– Faça antes do casamento! – Ordenei, acariciando o seu rosto. – Vai parar no hospital, mas tomando a dose certa, ficará bem. Renzo vai se sentir culpado e pode acabar com tudo!
–– Será mesmo? Ele deve amar essa mulher!
–– Você é a mulher da vida dele! É você quem deve subir ao altar para recebê-lo como marido! – Afirmei, com raiva de Angelle só de pensar nisso.
–– Está bem! Vou confiar em você.
A observo por algum tempo, friamente. Mal sabe ela que Renzo, me pertencerá! Pobre Angelle...
–– Pode confiar.
–– Amanhã à noite, a família Rivera irá reunir todos os amigos de Renzo. Querem que ele cante...
–– Você vai?
–– Não vou perder por nada! Quero vê-lo! – Respondeu Angelle com seus olhos brilhando.
–– E as outras?
–– Vão também, mesmo sem serem convidadas. Ele nos usou!
––Será mesmo? Ou vocês que o assediaram até conseguirem uma transa com ele? Até onde eu sei, você armou a coisa toda para ser a primeira experiência sexual dele...
–– Isso é verdade! No final, me apaixonei perdidamente e estou pagando o preço até hoje! Que homem... – Angelle suspirou profundamente.
–– Agora precisa lutar para reconquistá-lo!
–– Eu nunca o conquistei! Fui uma aventura, Katy, nada mais que isso.
–– Não seja tola e vai atrás do seu homem! Renzo sempre foi seu.
–– Kat, eu vou pensar sobre o plano B! Eu...estou indecisa.
Sinto ódio de Angelle por parecer tão fraca.
–– Reaja. É o que peço pra você!
–– Vou tentar. Prometo.
Despeço-me dela furiosa, necessitando urgente cuspir fora toda minha ira. A imagem de Mirella invade a minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Rock Star 2 - Totalmente Minha / Degustação/ Na Amazon
RomanceContinuação do primeiro livro Mirella e Renzo! Nessa história, Katrina entra em cena, lutando para acabar com a felicidade do seu antigo amor: Renzo Rivera! Mirella se encontra no olho do furacão, mas o grande amor que sente por Renzo a faz forte o...