Mirella♥
Mal chegamos e já começou a baixaria! Sinto que muitas coisas indesejáveis me aguardam. Renzo deve ter aprontado muito nesse belíssimo lugar! Quantos corações deve ter destruído?
–– Droga!
Estou arrumando as minhas roupas quando o sinto atrás de mim.
–– Meu amor, está tudo bem?
Olhei para Renzo, friamente.
–– Pode ficar com sua namoradinha! Eu estava atrapalhando o casal de pombinhos.
–– Ela nunca foi minha namorada.
–– Essa mulher o trata de "querido" ... – Falei em tom de deboche. – Quanta intimidade, não? Transou com ela?
Renzo fecha os seus olhos, impaciente. Suspira fundo antes de responder.
–– Ela foi minha primeira experiência sexual.
–– Ah, que incrível! Agora entendo o comportamento dela ou tem algo a mais? Se tiver, conte-me agora! Não espere outra pessoa ou ela mesmo tomar a iniciativa...
–– Não houve nada...
–– O tom da voz dela, o brilho no olhar sugere algo a mais, Renzo! Não sou idiota.
Estou com o meu coração disparado, pois sei que ele será sincero.
–– Antes de conhecer você, ainda ficava com ela! Na verdade, só quando visitava os meus pais... – Renzo implora por compreensão através dos seus lindos olhos azuis. – Angelle sempre me procurava e eu, como estava solteiro, acabava cedendo...
–– Acredito que essa garota ama você! Sabe disso, não? E ainda assim, acabava cedendo o seu pau safado.
––Mirella, fui encurralado muitas vezes por Angelle! Ela não me dava escolhas! – Renzo estava desesperado. – Sempre deixei claro que não a amava e que poderia encontrar alguém em especial
–– Me sinto uma intrusa nesse lugar! Com quantas mais se envolveu? O quer terei que enfrentar, Renzo?
–– Houve algumas mulheres, mas nada sério.
–– Compreendo. – Respondi indiferente. – Angelle é louca por você! Tão louca que não se deu o trabalho de me respeitar. Acredito que deseja transar com você! Faça isso agora, coitada...
Indignado, Renzo aproxima-se de mim.
–– Como ousa sugerir uma coisa dessa? Vamos nos casar, pirralha, perdeu o juízo?
––Essa mulher está pouco se lixando para o nosso casamento! Ela quer você.
–– O que eu posso fazer? Você é o amor da minha vida.
–– Brincou com os sentimentos dela!
–– Sempre deixei claro minhas intenções, mas ela nunca desistia de me atormentar!
–– Que se dane.
Saio do quarto, com raiva! Renzo sempre foi um puto.
–– Mirella, volte aqui!
Mudo de passos com tanta pressa que nem prestei atenção para onde estava indo. Num dado momento, tive que parar e respirar. Foi quando percebi que havia deixado o belo casarão para trás! Olho em volta e percebo que estou diante do cenário mais lindo que os meus olhos já viram: árvores frondosas, flores, borboletas e alguns cavalos ao longe caminhando pelo pasto verdejante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Rock Star 2 - Totalmente Minha / Degustação/ Na Amazon
RomanceContinuação do primeiro livro Mirella e Renzo! Nessa história, Katrina entra em cena, lutando para acabar com a felicidade do seu antigo amor: Renzo Rivera! Mirella se encontra no olho do furacão, mas o grande amor que sente por Renzo a faz forte o...