Mirella♥
Como era de se esperar: passei o dia evitando Renzo. Como o odeio por me fazer passar por tantos constrangimentos! Ele não tem noção do quanto é difícil ter que escutar sobre as suas aventuras sexuais com outra mulher. Ele tinha que escolher esse lugar para nos casarmos? No "olho do furacão"?
Tenho que evitar mesmo sair sozinha por aí! Assim não ouço coisas picantes sobre o homem que eu amo. Estou muitíssima ansiosa e procuro Fabrício para me ajudar...
O encontro em seu quarto se preparando para dormir.
–– Oi querido!
Ele por sua vez, tem evitado ficar a sós comigo por conta do seu envolvimento com Luc!
–– Oi Mirella! Tudo bem?
–– Não muito. Estou tão ansiosa.
–– Problemas no paraíso?
–– Sim. Estou com tanta raiva de Angelle! Renzo nunca a assumiu como namorada, mas tiveram uma longa relação... – Falei, ressentida. – Ele deveria se casar com ela!
––Falou isso pra ele?
–– Não me contive!
–– Minha amiga, onde você está com a sua cabecinha? Ele nem te conhecia!
–– Fico maluca de ciúmes, entende? O amo tanto que o imaginar com outra mulher me dói o coração!
–– Oh, meu amor, vem cá! – Fabrício me abraça carinhosamente. – Compreendo o que está sentindo. Tente não pensar nisso pra não sofrer...
–– Vou ficar aqui com você.
–– Vai deixar o seu futuro marido passar a noite sozinho? Tinham feito as pazes e já brigaram de novo?
–– Decididamente, não posso ouvir sobre o passado de Renzo! Sinto um ódio!
–– Ok, tudo bem... – Fabrício me abraça carinhosamente. – Quer conversar sobre o que viu...? Eu e Luc?
–– Se você quiser.
De repente, ouvimos batidas de leve na porta.
–– Fabrício, a Mirella está com você?
A voz de Renzo chega aos nossos ouvidos fazendo o meu corpo gelar.
–– Sim.
Então ele abre a porta e vem em minha direção, sorrindo.
–– Estou com sono, meu amor. Podemos ir dormir?
––Vou fazer companhia para o Fabrício! Eu estou um pouco ansiosa e ele entende muito bem disso...
–– Ninguém melhor do que seu homem pra cuidar de você! Vamos comigo, princesa.
–– Quero ficar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Rock Star 2 - Totalmente Minha / Degustação/ Na Amazon
RomanceContinuação do primeiro livro Mirella e Renzo! Nessa história, Katrina entra em cena, lutando para acabar com a felicidade do seu antigo amor: Renzo Rivera! Mirella se encontra no olho do furacão, mas o grande amor que sente por Renzo a faz forte o...